Nao Conto Detalhes e muito menos
Daqui a revolta literária contra um mundo de quadrados, de fórmulas que já dão certo e que não devem ser modificadas, contra enlatados que sequestram a cabeça das pessoas e transformam-nas em zumbis, aceitadoras do estatos quos vigentes e disseminadoras de um nada, dotadas de gritos completamente surdos e revoltas tratadas enquanto doenças no mundo do prozac.
O sol brilha forte lá fora e aqui dentro o som da sua voz macia me faz acreditar que não nos encontramos por acaso, eu senti em teu olhar tudo que eu precisava para minha vida, posso ver a felicidade claramente enquanto caminho de mãos dadas com você, o amor e o futuro que eu estava esperando e pareciam apenas sonhos só tenho isso a dizer...Ao toque de sua mão eu acordei!!!
"Duro mesmo é você olhar pra trás e ver seus erros espalhados, ver que mesmo não querendo você magoou varias pessoas. Então você deita a cabeça no travesseiro e dorme, não dorme de consciência limpa mais dorme. E no seu sonho você tá num lugar bem bonito e doce, onde todos os seus desejos podem se realizar. Aí você para pra você mesmo e diz: 'Não importa o que eu fiz, faço o tenha deixado de fazer, o que importa de verdade é que dentro de mim bate um coraçãozinho, machucado quase parando, mais bate."
"O-Amor-Perfeito. Não sei, não senti, não encontrei ainda. Sou uma verdadezinha que se sente só quando vê um casalzinho de mãos dadas. E começa a pensar: Eles certamente estavam grudadinhos a algumas horas antes, talvez tivesse flores ou bombom e ele a pegasse pelos cabelos a beijasse e a dissesse um eu te amo, apertasse sua cintura e falasse bem pertinho do ouvido dela "Você é só minha" Aí ela completamente louca o puxaria pelos braços apertaria seus músculos e se faria de forte (mulher sempre tem esse charminho)aí ele pediria, insistiria para que ela falasse que ele era dela e ela o faria, então ele gritaria com uma voz de felicidade "SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO" Aí o coração dela batia seus cabelos ficariam esvoaçados e ele a puxaria, aí ela o apertaria e passaria de leve suas unhas pela costas dele. Então ela o chamaria e ele iria, e de mãos dadas sairiam pelas ruas até a lanchonete mais próxima tomariam sorvete e ele a levaria até sua casa ficaria lá por algumas horas, e esperaria seu pai a chamar. Mais aí, antes disso ele a puxaria pra parede e a beijava, ela o apertava com força e diria "eu te amo" ele a levantaria em seus braços fortes e pensaria em seus futuros filhos, ela olharia bem no fundo dos olhos dele e imaginaria a casa deles. Um apartamentinho confortável com a decoração perfeita, ele chegaria do trabalho e abraçaria ela, ela o beijaria e diria ser a mulher mais feliz do mundo, teriam filhos. Três. Maria, João e Ana. Eles sairiam com os filhos nos domingos pra um parque e se beijariam, e no dia dia a rotina seria a mesma. Então eles se cansariam, mais não desistiriam pois se amavam de mais. Então eles mudariam e dissidiriam ter outro filho e dessa vez colocariam um nome diferente: Pablo, então se amariam e sairiam com seus filhos todos os dias, ele: tinha um bom trabalho, ela: Dona de grandes lojas de sucesso. Então receberiam visitas, seus pais. Abririam a porta e lembrariam, sentiriam saudades e os abraçariam e os agradeceriam e pra sempre seriam felizes. E eu? Eu apenas imaginaria isso dessa forma, mesmo sabendo que assim não seria. Ela podia até se separar dele amanhã, e ele podia esquecer dela depois de dar o ultimo beijo. Mais o que importa é que seria uma linda historia de amor, e permaneceria."
"Eu aprendi que não preciso que me achem bonita para que eu seja legal, eu apenas devo mostrar quem realmente sou, e as pessoas que verdadeiramente merecem descobrir meu interior, permaneceram impressionadas com meu verdadeiro eu. Eu aprendi que não dá pra fingir ser o que nunca fui, por que no fim eu sempre mostro a minha verdadeira face. Eu aprendi que posso quebrar meu coração mil vezes, que depois sempre aparecerá alguém para concerta-lo, e por isso vou agradecer a pessoa que o quebrou. Eu aprendi a valorizar mais o coração, do que a cor. Eu aprendi a procurar as pessoas pela alma e não pelo dinheiro. Eu aprendi a amar de uma forma a qual eu não sofra tão lentamente de modo qual arranque meu coração aos poucos, e isso me faz viva. Eu aprendi que existem sim, pessoas de verdade e que nem todo mundo é de mentira, mas tem sempre hipócritas me perseguindo, basta ficar esperta. Eu aprendi que a verdadeira amizade, não é medida pelas coisas feitas, ou pelas bençãos concedidas, e sim pela solidariedade, carinho e afeto. Eu aprendi que não adianta ter só dinheiro é preciso de caráter. Eu aprendi que por mais que me sinta sem forças deus vai me manter forte, mesmo que eu não enxergue isso, ele não me daria um peso sem que eu pudesse carrega-lo, ele não é injusto. Eu aprendi que a cada decepção amorosa, eu dou um passo a mais até o verdadeiro amor. Eu aprendi que não há pessoas que eu possa confiar mais do que minha familia. Eu aprendi que por mais que eu esteja sangrando por dentro, não devo demonstrar isso para todos, eu apenas devo responder com um sorriso, e ficar bem. Eu aprendi que a cada tombo, cada beliscão, cada arranhão é mais uma etapa, é mais um aprendizado, e hoje não tenho medo de mais nada. De tudo que já vivi a unica coisa que mais me atormenta, é o próprio medo, ele esvanece o frio que dá na barriga. Eu aprendi que o medo, o próprio medo é um tipo de alienação, que fica rodeando sua mente, e não te deixando viver, é eu aprendi que não basta ter fé, é preciso ter pensamento forte, e não ter medo do que pode machucar, colocar a vida em risco é um tormento aleatório, não tenho medo de buscar o que eu quero, aprendi com o próprio medo, que eu posso controla-lo e jogar ele da escada, ou mata-lo de vez."
"O doce e inevitável desejo por aquilo que não conseguimos obter, as vezes. É incrível como o desejo te sobe a cabeça quando o assunto é realmente o proibido, você sente vontade de ter aquilo, e por mais que impossível você deseja mais do que ninguém. Aquele amor que constrange sua barriga, formiga sua gengiva, aquele amor de tremer a ponta dos dedos, e por mais proibido que seja te dá vontade de ter. O fato de uma coisa ser difícil, não há torna impossível. Aliais, nenhum amor que nasce de raiz natural é impossível, ou nada ligado a ele, o amor não procura meios possivéis, ele te liga ao impossível para que assim você corra a traz, de modo qual se sente preenchida e dentro de uma maratona vigoras."
Essas idas e vindas não são nada legal, o coração não se sente bem. Eu vou, estou indo e depois voltando, e nada está saindo do normal, nem anormal. As coisas não se distanciam, nem aproxima, e eu sinto que estou mais longe do que o normal, agora estou indo para um pouco mais perto, perto do bem, do coração, do amor, e talvez, quem sabe isso volte a se situar de modo vago. Antes de toda aquela mentira, eu era normal, não tão frívola, mais normal. Agora eu não sinto mais aquelas sensações boas, e mesmo que seja sem ser correspondida quero a chance de amar novamente, mesmo que seja só as vezes, se for para ser será;
O pior não é que eu vá querer depois, deixe de querer, ou continue querendo, isso tampouco importa, por que de me arrepender essa dor não é tão grande. O pior é eu ter que passar por você e fingir não sentir um cm do que sinto, ter que te olhar, e logo desviar os olhos quando você se virar, o pior é ter medo de falar com você e você ignorar, o pior é eu ter que te ver com outra garota totalmente o oposto de mim, e fingir que não estou ligando, quando por dentro na verdade, estou me mordendo de ciúmes. Tudo isso pode ser ruim, mas nada se compara a dor, de eu ter deixado você ir embora, eu abri a porta pra você e disse vai, e você foi. Desesperadamente foi, com uma cara de ”ela não vai vir a traz de mim?” Não baby, eu não irei a traz de você, até o momento em que eu entender o por que eu te deixei ir, se eu te amo tanto. O incrível é que você parece estar bem, você parece estar feliz, enquanto eu, morro cada dia mais, doi, machuca, cava, e não para. Eu posso pensar em te ter um dia, mais eu sei que nunca vou ter essa chance novamente.
O amor não é: chorar, sofrer deixar de viver. O amor é: respirar, sentir, dar, receber, acalmar, andar, beijar, gritar, chorar, pular. O amor é excepcionalmente a mistura de todos os sentimentos, tanto o odio como a felicidade, tanto a paz como a tristeza. O legal do amor é que você não está atento quando isso acontece, você não marca hora, data ou mês. Simplesmente acontece, e depois que acontece você já está totalmente presa a isso. Amar é sentir que seu mundo nunca está completo sozinho, e sim quando acontece uma junção do seu com o do outr(a,o). Amar é receber toques e se arrepiar, amar é sentir calor, amar é sentir glória, amar é juntar a paz com a felicidade o amor com o odio e mesmo assim saber que um não viveria sem o outro, mesmo que tenha tristeza e infelicidade em alguns momentos, é preciso. Apenas respire fundo, sinta e ame.
Estou aqui: tonta, idiota e besta, só pra lhe contar. Não existe eu sem você, nem você sem mim. Portanto, vamos esquecer as diferenças, as atitudes bestas, e vamos focar em uma só coisa: o nosso amor, vamos fazer com que ele cresça, somos fortes o bastante pra isso. Vamos lutar, e vamos conseguir. Tudo que eu quero é estar sempre ao seu lado, agora, amanhã depois, daqui a 300 anos. Tanto faz, eu estou com você, estou feliz.
Não lembro se era de verdade ou mentira. Não lembro se era cavar ou ser cavada. Não lembro se era amar ou ser amada. Só lembro que eu era eu, e nunca fui outra pessoa. Do pouco que lembro, lembro também que nunca pedi nada. Nunca neguei nada. Nunca necessitei de nada. Só do pouco que tinha já estava satisfeita. Não posso ter nostalgia por que não me recordo de nada. Não posso chorar por que não lembro como se faz mas isso. Agora a unica coisa que lembro é que vim aqui para talvez amar. E me esqueci de tudo, não sei se faz parte da fase, não sei se vou ter que enfrentar tido isso. Só sei que é pra amar, e lá se vai mas uma.
È essa, realmente a hora que eu mas temia. A hora que eu mas prolongava. Só que por mas que você não queira, sempre chega o momento de dizer: adeus. É essa a hora da despedida que me deixa um pouco aflita, me deixa com muito medo. Por que mesmo que você tenha construído em cima de alguém, um amor, uma vida. Isso acaba agora, todas as dores e coisas terríveis da carência estão ai novamente, vai tudo voltar a seu como era antes: dores, sonhos, textos apaixonados, solidão. Não vai ter mas aquela vontade de nunca mas dizer adeus, aquele desejo absurdo de ficar ali com o outro até que a eternidade se acabe. A fase do desatar, é ainda mas difícil quando o outro ainda sente por você o que você não sente mas por ele. Isso faz com que dia menos dia as coisas vá mudando, as pessoas vá mudando, tudo muda. E você se sente só, vazio. Tem momentos que pensa em realmente telefonar pro outro, marcar um encontro mas não quer abstrair sua solidão em alguém que sente sentimentos por você, que não há ai dentro. As coisas estão ai, e depois de um mero tempo, todo mundo começa a te julgar só por que você deixou alguém. Mas deixar não significa enjoar - não em algumas partes. Deixar mesmo que por minoria das vezes, significa que dentro de um não existe mas aquela sensação, não existe mas tanta vida. As vezes até você mesmo se auto-julga. Ver o outro sofrendo faz você borbulhar de tristeza, só que fazer, as historias são essas. Você só deve ficar com quem gosta! Por mas que isso doa na outra pessoa, por mas que essa pessoa queira ficar com você, faça ela entender que se não existe mas amor, não há mas motivos pra vocês ficarem juntos. Só te peço que por um mundo com mas amor, não finja amar quem não ama. Só diga um ”eu te amo” se realmente houver sentimento. Um eu te amo de mentira as vezes pode causar uma grande dor ao próximo, um eu te amo de mentira as vezes pode mutilar os pedaços já reconstruido do coração de alguém.
Estou apaixonada, e não é aquela coisa ruim que me falaram, é bom tem uma emoção, um frio e costantemente eu venho sentindo borboletas, e passei a me acostumar com elas, e tenho recebido amor em troca, é legal me sinto viva, eu tinha medo do que podia acontecer, mas depois de tudo isso, é bom,me sinto bem melhor agora, pelo o menos eu amo,e sinto cada vez mas que é amor, eu só preciso confiar e passar amar mas ainda, mais antés disso tenho que crer que é o certo eu gostar, gostar e amar. Estou a ponto de ter um colapso apaixonado é serio, me da nausêas as vezes tenho, esse tipo desentimento é bem melhor do que qualquer outro, eu lhe aconselho a amar, pois não tem nada mas prestativo do que amar; Agora ame de verdade, ame com paz, vida, é pra amar não pra brincar, eu estou acostumada a sangrar no meu coração, não de amor por que essa é a primeira vez, mas de chorar, me sentia só, faltava algo, era isso: o amor, finalmente o amor resolveu se juntar com a sorte e bater a minha porta, e eu atendi eles é claro.
Aqui estou eu, me ajude, eu fiz de novo. Continuo acreditando no nada, insistindo no que não existe, duvidando dos meus próprios sentimentos. Quanto será que vale um amor incerto? Será que é amor mesmo? Será que pode chegar a ser considerado ao menos como paixão? Tantas coisas pra falar, tantas conversas planejadas no silêncio depressivo do meu quarto... Tão perto, mas tão longe! Somos tão parecidos, tantos gostos em comum... Mas a sua mente continua sendo um terreno escuro e desconhecido para mim. Sinto uma pequena força aumentando no meu interior, mas estou me controlando, não posso deixá-la crescer... Não quero. Sei que vou sofrer, como já sofri tantas vezes antes; sei que mesmo que dê certo no começo, vai haver um final, como todas as coisas do mundo têm, e ele provavelmente não vai ser feliz. Está tão perto de acontecer... Basta um sinal seu, uma pequena prova. Não precisa ser um gesto desesperado, só que seja sincero e transparente; de um jeito que só eu e você possamos entender. Meus sentimentos são avassaladores, intensos demais, e se não forem alimentados acabam rapidamente... Por favor, não deixe para depois. Sei que cada um tem seu tempo, mas perceba antes que seja tarde demais. Será que quando te abraço você não sente o quanto dói ter que controlar essa força dentro de mim? Preciso de um tempo, mas também preciso de você. Mesmo que seja só por cinco minutos.
Quando se gosta de alguém não existe pessoa feia ou bonita e existem pessoas que amam. Na vida nada e como a gente quer, por isso que a vida é uma caixinha de surpresas nunca sabemos o dia de amanhã por isso que devemos viver cada dia como se fosse um presente, nunca sabemos o que pode acontecer, só Deus sabe.
O que fazer quando a vida parece não te sentido nenhum? O que fazer quando você sofre amando alguém na vida ? O que fazer viver sem amar ninguém ou viver e sofrer por amor ? PORQUÊ ? hoje eu sei é simplesmente por escolhas o amor não é um sentimento é uma escolha. Escolha amar você em primeiro lugar ,aprenda a escoher acima de todas as escolhas a escolha de ser feliz .Falar e escrever parece ser tão simles mas fazer e agir é dificil é muito dificil escolher fazer o certo quando errar é tão simples é tão mais fácil enganar as pessoas as vezes nos fazem enganar a si próprio.
Agora mesmo pude sentir como a vida só acontece quando a gente faz algo. Não posso olhar a chuva pela janela e imaginar que me molhei, se quero viver, preciso me jogar! E pode chover o quanto quiser, trovejar, cair raio, pode cair um mundo, mas eu preciso ficar lá fora para poder sentir que existe um eu aqui dentro."
Eu não me canso de pensa oque eu fiz pra ter você como um dia Deus colocou você na minha vida sem que eu merecesse você chego tão rápido, mas cativo tanto q eu já posso dizer que você e a razão pra que eu exista que se eu passo um dia, um minuto sem pensa em você que se eu passo um dia sem beija você e não sobreviverei por causa disso eu não posso para de dizer e ti amo, mas q tudo nessa vida.
"O prazer da vida deve ser extraido sem limites, não deixe que as marcas em sua face retirem a alegria por mais um dia sobre este solo com as pessoas que ama. Comemore a cada aniversário como mais uma oportunidade, renove a sua criança interior, deixe-a aparente, sem vergonhas, pois o bom da vida é ser feliz sendo autêntico !!!"
Eu não sei quem esta errado, ou se há algo errado. Eu so sei que essa hora sempre chega, tudo vira de pernas pro ar. Há algo tão forte me incomodando, que está tirando o meu sorrisso, uma infelicidade tão grande. Essa sensação de corpo vazio e coração machucado, que mesmo se eu ferisse minha pele com a mais afiada lâmina, ainda assim não amenizaria a dor que estou sentindo. Por onde eu olho eu vejo gente triste, se estragando, tentando fugir da realidade com entorpecentes, iludindo outras pessoas, se iludindo. Parece que nada é real no mundo real, todos querem fugir, eu quero fugir. O mais chato é chegar exatamente nesse pensamento e dizer ”Em quem eu confio agora?”. Você não pode confiar em si, não pode confiar em sua mãe, no seu pai, nos seus amigos. Nada é real, então pra onde você corre? Pra quem? Não tem quem, não tem onde. E você? O que você é pra si mesmo? Só um corpo pendurado por uma dorzinha infernal que te impede de dormir, de rir, de correr, de andar, te impede de viver. Ai você fica assim, jogado, esperando, isolado num canto.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
