Nao Conto Detalhes e muito menos
Era surpreendente o efeito que ela o causara, e a forma que se olhavam. Ele não se recorda de olhar pra alguém daquela forma, ou de ficar paralisado por apenas algumas palavras. Era um efeito que ninguém lhe havia despertado. Nem tão pouco ingenua ou inexperiente, mas pra ele era sua garota, e por te pertencer ninguém poderia lhe causar mal, ele lutaria contra o mundo por isso. Sem rótulos ou qualquer obrigação, um pertencia ao outro por uma simples vontade, coisas que ninguém mais entenderia. Ele se pergunta onde estaria ela, ele te procurou por tanto tempo, ela era a respostas para uma porção de questões não respondidas, que o tempo deixou. Agora havia escapatória, era paixão. Amor ou qualquer outro sentimento nobre pelo qual não se pode nomear. Só sentir. Ela era o teu mundo e ele tua proteção. Ela era tua garota, e ele um espelho de um mundo melhor, e assim foram salvos de um mundo onde há tanto desamor e frustrações. " Por onde você andou todo esse tempo" era a unica coisa que conseguira pensar quando olhava em sua direção. " Amor eu sinto tua falta há cada segundo" era o que ela queria dizer e não conseguia. E assim que tudo começou. Tudo era a palavra, eles se completaram pelo fato de ser tudo um para o outro. E agora a pergunta é " Você quer andar comigo" ?
Talvez o final feliz não inclua um cara incrível, o final feliz seria você recolhendo seus próprios cacos e recomeçando. Talvez esse tal final feliz seja você seguindo em frente esperando por algo melhor no futuro, depois de toda dor e constrangimento e no final de tudo isso, você nunca perdeu a esperança.
O pior erro da humanidade, é tentar entender oq não pode ser explicado, nao pode ser rotulado. Tentar entender os sentimento é como, entender o universo. Impossível... Os sentimentos não podem ser entendidos ou explicados. Só podemos ser sentir e devemos nos consolar pelas dores causadas por eles
"É tão ridículo não querer ser feliz., não deixar alguém te fazer feliz. Se prender a quem não se prende a você. É tão ridículo amar quem não ama a gente. É tão ridículo que a gente acaba sendo ridículo ao ponto de esperar toda essa ridiculariedade deixe de ser ridícula para tornar-se real."
Não acredito em um país melhor, e não é falta de otimismo, é porque creio que os dias são ruins mesmo, e que a tendência é piorar, más nem por isso vou ficar "sentada" de braços cruzados estática a observar a decadência do meu próximo, entendo que Cristo nos chamou para “resgatar vidas”...
Eu te quero tanto me diz até quando você vai duvidar, eu não tenho medo e ficar aqui, assim, te amando, eu sou eu, e sempre serei, não diga que me ama porque me acha diferente, ou pareço com alguém, porque não sou, posso até ter mudado, mais não mudei meu jeito de ser, meu jeito feliz, meu jeito menino, minha maturidade ainda cresce, respeito, atitudes, medo de perder, alegria, tristeza, felicidade, continuam.
Creio que atualmente os relacionamentos estão efêmeros, confusos e sem definição. Não sabemos mais a diferença entre ficar e namorar, o que é compromisso e o que não é, queremos ter alguém, mas não nos permitimos ser de alguém. Por isso, apesar de todos os recursos que temos, ainda estamos sozinhos. Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão".
Quando estamos confusos sabemos que sempre há uma alternativa, porém não temos capacidade de encontrar nenhuma no instante mais importante. Podemos dizer que a medida que nossa condição é de participante do meio não temos capacidade de enxergar nossas opções, pois não somos observadores, é análogo ao estar num labirinto e ter oportunidade de enxergar por cima!
“As minhas palavras não fazem mais algum sentido, eu ando percebendo isso. Eu repito tudo, é tanta coisa pra botar pra fora, mas eu só consigo pensar em você, dizer sobre você, é uma monomania minha. Caminhei essa semana, numa estrada vazia, e pensei ter ouvido sua voz com o vento e comecei a imaginar nós dois juntos, não velhos nem nada, jovens ainda, eu do seu lado na cama e acariciando seu rosto, enquanto você ouvia minha respiração suave, e eu hesitava em falar, só que eu continuei calada, apenas pra deixar o silêncio presente entre nós. Escorreu algumas lágrimas do meu rosto enquanto pensava isso… E foi disso a pior pra mim, eu pensei como seria engraçado eu te acordando com um beijo no rosto, e você mal humorado reclamando da luz que vinha da janela. Se eu pudesse fazer um desejo, só um mesmo, seria te ter pra sempre, eu já não consigo me manter longe da sua presença, tudo me lembra você e essas cenas que podem ser futuras pra nós, não ajudam a enfraquecer essa paixão. Talvez eu devesse me preocupar apenas comigo, e alguns segundos, lembro-me que você é o meu coração, o meu sangue, o meu ar, meu tudo, sabe? E eu não posso me desfazer disso, em todos os meus planos eu o quero junto, quero ficar nos seus planos também, óbvio. Me procure quando estiver irritado ou até mesmo alegre, eu sempre vou estar aqui pra você, aliás eu vou estar dentro de você, então comece a sussurrar, não na frente de outra pessoa, vão achar que você é louco. Sussurre eu sempre vou ouvir, ou mesmo pense e nunca demonstre, de qualquer forma eu vou saber quando você estiver chateado. Estou me olhando e olho em minha volta também, eu vejo cada pessoa podre por dentro, mas não com má intenção, sim vazias, sem conteúdo, sem amor, apenas com capas… Digo-lhe hoje até quando você se for pra sempre da terra, por mas que eu tenha algum jeito ogro, e esquisito, seja fresca e tenha medo de te magoar, eu te amo, por que no meu de todos, alguma coisa me chamou atenção em você e não foi sua aparência, foi algo por dentro.”
“É bem difícil não querer se esconder das pessoas, é dificultoso também não sentir o mesmo, por que é sempre a mesma coisa, isso cansa, sério. As mesmas pessoas chatas com assuntos monótonos e indecentes, os mesmo lugares, coisas previsiveis, tais como mentira, fofoca, criancice, entre outros casos, isso gera um cansaço não físico, psicológico, atraí um certo medo de ter vontade de ser alguém associável com a sociedade, pois mesmo não querendo sempre é assim, você foge de tudo, mas daí aparece um “amigo” e transforma tudo num grande lixo e deixa tudo confuso, e o pior isso fica conosco. Talvez seja pelo mesmo motivos e consequências que eu prefira não me entrosar, apenas fica no meu canto, ouvindo minhas músicas, fazendo minhas coisas e orando pra que as pessoas hipócritas sejam punidas por todo mal que elas causam com vários.”
“Não será todo dia que eu vou te fazer feliz, e não prometo que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando eu estiver alegre, e encontre em mim um ombro quando estiver triste. Serei tua princesa, tua companheira, tua amante, tua amiga. Errando em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.”
Cheguei ao ponto não conseguir mais usar essa máscara de quem eu era, ela não me cabe, me incomoda. Fingir ser esse eu que não existe mais somente para agradar os conhecidos, lamento, não mais os entendo, meu sorriso, minhas palavras, mas que palavras? Se só estou em paz estando em silencio, observando.
O Procon-SP ameaçou multar a Microsoft (NASDAQ:MSFT) em R$ 1 milhão se a companhia não alterar em até 30 dias as embalagens do Windows 8, deixando claro que o produto é apenas uma atualização e precisa de computadores compatíveis com as versões originais já instaladas do Windows XP, Vista ou 7 ...
Silêncio é estado de quem se cala ou se abstém de falar, privação, voluntária ou não, de falar, de publicar, de escrever, de pronunciar qualquer palavra ou som, de manifestar os próprios pensamentos. Quem bem me conhece sabe que sempre fui de interagir completamente e tagarela, mas quando algo não me contempla, não assimilo ou não concordo, seja lá qual o motivo, me calo. Tenho encontrado no ato de escrever uma forma de me comunicar, por isso escrevo, me faz bem, mas sem falar ou ministrar as palavras, prefiro não me ater ao convencimento, que por muitas vezes não será aceito. Para que? Fazer confusão sem merecer. Nessas horas, na maioria das vezes o silêncio diz mais, muito mais.
Você sabe o que eu amo nela? Não é o sorriso dela ou a voz dela, mas o jeito que ela me trata, me protege, aquele jeito doce e corajoso dela, quando estou triste ela sempre me deixa feliz, cantando para mim, às vezes eu acho que ela é um sonho, porque ela não fugiu de mim, quando eu mostrei a ela, minha escuridão, ela apenas sorriu e ficou ao meu lado, dizendo "tudo é apenas nada sem você comigo". Foi naquela hora que ela me conquistou, a partir de então eu a vi não apenas como minha a minha futura namorada, mas como a salvação do meu mundo triste e cinzento.
Eles falam em família, religião, nação e até mesmo propriedade, mas não no interesse da liberdade, e sim como um discurso político que visa conquistar a classe média. Podem criticar a tomada da mídia e da academia pela esquerda, mas seu interesse não é permitir liberdade pessoal e econômica máxima, e sim restringir as duas coisas a serviço da nação, do Estado, do sangue, solo, trono e altar.
Não se deve ler por obrigação, tão pouco por capricho ou aparência. Devemos ler somente algo que nos certifique de que o tempo se tornará mais rico com aquela leitura. Algo que supere, em beleza, harmonia, contraste, pavor, loucura, em suma, o lugar que o momento nos presenteia. E que, acima de tudo, possamos ter os nossos próprios pensamentos depois de entregar nossas cabeças às palavras alheias. O que o beija-flor faz com as flores, devemos fazer com o livro: sugar o seu líquido doce e necessário e com sutileza e elegância não deixar jamais de mover as asas.
"Não sabe-se qual seria o mais fácil de acontecer, aquele que usa o colarinho branco roubar milhões e ficar impune ou um pobre que rouba um pacote de bolacha para matar a fome de seu filho que chora em casa. Quem seria condenado nessa história? Prefiro acreditar que a Justiça é "cega" e faria Jus ao verdadeiro criminoso!"
Escrevo para sua vida, para quando precisares de mim e cá eu não mais estiver. Como podes ser feliz assim? Com escolhas que você deve se conformar e não com escolhas do querer. O teu problema é o medo. Tu não arrisca viver, está sempre a evitar a olhar-se no espelho. Sempre dentro das cavernas de ti, angustiado por não saber o que são essas sombras. Eu não sei se serei capaz de julgar as coisas de seu coração, porém te vejo hoje como uma pessoa triste. Algemado a escolhas tristes, ao conforto de não sofrer, mas inacreditavelmente sofre mais. Não busca no interior um abrigo, está sempre a se preocupar com sua volta, com seu externo. Dorme com quem não sente amor pedindo para que quando acordar o sinta. Sua vida desce pelo ralo, mas a sujeira de sua alma fica. O que deveria ser o contrário. Analise os seus desejos atuais, faça uma lista do que você tem. Confira se você está no caminho certo para si. Eu não consigo acreditar que esteja. Todos os dias eu penso em você. Me questiono se está bem, em paz. Eu não consigo acreditar na sua indiferença, se seus olhos tristes lamentavam a minha partida. Por que você faz isso com você? O problema de não arriscar é que você nunca saberá o que teria acontecido, não sabendo o que teria acontecido, reforça a ideia da sua paranoia que seria algo ruim. E assim, nasce o círculo das suas escolhas. O comodismo dá os seus primeiros passos. Esse parasita que suga a sua verdadeira felicidade e substitui por um monte de ‘’eu preciso me adaptar a isso porque é mais seguro’’ Um dia, arrisque uma vez e descubra o mundo que existe além. O mundo que existe dentro de ti. Eu quero estar lá nesse dia, mas se eu não estiver. Lembre-se de mim com carinho. Meu coração sentirá esse pensamento. A cada dia que passa sinto-me distante do que tínhamos, mas não de você. Tudo em mim está se transformando, como um grão. Não tenho outra escolha a não ser seguir o processo natural da teoria do caos, onde a má formação de ti, me impede de estar ao seu lado e eu não tenho opções para revidar um processo natural seu, quando você não opta. Sendo você a causa e a nossa separação o efeito. Sinto que estas serão realmente as últimas palavras direcionadas a ti. Eu também fiz uma escolha, esse momento é propicio para minha escolha, pois o querer desmedido por ti está em seu nível baixo. O amor em breve morrerá de cede, mas renascerá em um bem por ti pela eternidade. A energia do meu corpo unirá na energia do teu, e juntos talvez formemos uma pessoa, uma estrela ou uma árvore. Não há de a terra depois de nossa morte querer nos separar. Há tantos caminhos, tantas portas, mas só um tem coração.
Não quero que se vá, porque aqui dentro existe um sentimento, não lhe é da conta saber se ele é grande ou não, só lhe interessa saber que ele existe. Não quero que se vá, pois tu faz dos meus dias um jardim de flores daqueles bem coloridos e variados. Quando lhe vejo, um sorriso se abre junto com minha alma e coração. Não quero que se vá, porque você me faz feliz, mas, se for para te deixar feliz, quero que se vá junto com o vento de seus sonhos, com a maresia de seu sorriso, com a intensidade de meu amor. Quero que se vá para ser feliz aonde quer que passe, não irei pedir-lhe para escolher entre eu e seu sorriso, pois quem a de ser eu para te privar de vossa felicidade? Vá, voe, porque em você vejo o amor e em mim a paz de te ver feliz.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
