Coleção pessoal de Izabellakerpe

Encontrados 15 pensamentos na coleção de Izabellakerpe

Como pode tudo mudar assim, você chegou como quem não quer nada, querendo tudo. Me lembro como o segundo anterior, das bobeiras que dizia pra me encantar, jeito estupido de conquistar alguém. E a parti dali, meu orgulho estaria em tuas mãos, meias palavras, sem nenhuma pretenção, beijo por beijo, palavra por palavra, e assim cada instante planejado pra te ter aqui. E depois de você, os outros, são os outros.

Era surpreendente o efeito que ela o causara, e a forma que se olhavam. Ele não se recorda de olhar pra alguém daquela forma, ou de ficar paralisado por apenas algumas palavras. Era um efeito que ninguém lhe havia despertado. Nem tão pouco ingenua ou inexperiente, mas pra ele era sua garota, e por te pertencer ninguém poderia lhe causar mal, ele lutaria contra o mundo por isso. Sem rótulos ou qualquer obrigação, um pertencia ao outro por uma simples vontade, coisas que ninguém mais entenderia. Ele se pergunta onde estaria ela, ele te procurou por tanto tempo, ela era a respostas para uma porção de questões não respondidas, que o tempo deixou. Agora havia escapatória, era paixão. Amor ou qualquer outro sentimento nobre pelo qual não se pode nomear. Só sentir. Ela era o teu mundo e ele tua proteção. Ela era tua garota, e ele um espelho de um mundo melhor, e assim foram salvos de um mundo onde há tanto desamor e frustrações. " Por onde você andou todo esse tempo" era a unica coisa que conseguira pensar quando olhava em sua direção. " Amor eu sinto tua falta há cada segundo" era o que ela queria dizer e não conseguia. E assim que tudo começou. Tudo era a palavra, eles se completaram pelo fato de ser tudo um para o outro. E agora a pergunta é " Você quer andar comigo" ?

Ela está destinada a juntar teus próprios cacos, de segurar a tua mão mesmo sem tocar tua pele. E sim, ela ira chorar e se ajoelhar implorando pra dor passar. Te encontrará em um copo de bebida ou outra droga qualquer, que possa servir de remédio para a dor. É pior que um tiro a dor que sua falta traz. É ela não consegue. Ela anda de bar em bar, vagando em meio as esquinas, ela anda, percorre o mundo procurando em outro alguém, mesmo tendo certeza que tudo que busca só encontrará em você. Ela quer o mundo diante dos teus olhos, ela quer aquele mundo que parecia tão silencioso e calmo agora parece escombros e saudade. Não há mais cor, céu azul, o sol parece não aquecer tua pele. Ela reúne os cacos, junta tuas forças e vai a procura de você por toda parte, mesmo que ela saiba que não irá te encontrar.

Andando dispersa por ai, navegando em um mundo desconhecido de alguma forma conheci você. Te encontrei de forma engraçada e sem querer, meio bagunçada. Sim, parece mentira ... mas na verdade foi você quem me encontrou. Foi fácil, um sorriso bonito, gostos em comum e quando vimos você era espelho do que eu queria. Era o que eu buscava. Tento entender o porque mas sinto que você me salvou do mundo de todas as formas que alguém poderia ser salva. Mudou minha visão em algumas coisas, e comecei a ouvir musicas por sua causa. Não tento entender isso agora, muito menos rotular isso que sentimos. Quero apenas te encontrar em qualquer desses fins de tarde e me sentir segura em seus braços. Tudo é uma questão sem resposta para o agora. Nada é por acaso e nem precisa ter razão, mas de qualquer forma espero que o meu futuro me traga você.

Ninguém disse que seria fácil viver sem você, mas também ninguém disse que seria tão difícil assim. Ninguém disse que a dor seria insuportável e que o teu sorriso me assombraria a cada segundo do dia. Ninguém me avisou que iria te ver em minha direção a todo tempo, te ver em coisas simples. Me diga o que precisa, conte pra mim. Me conta teus segredos ... eu só preciso ouvir a tua voz. Senta aqui e fala comigo. Eu só preciso saber que está bem, sentir teu cheiro e a cada frase tua te perguntar como está. Quero saber sobre teu dia, teus planos, quero saber da tua roupa, do teu cabelo bagunçado. Senta aqui e me faz companhia ... só esta noite, me leva de volta ao começo. Você queria uma casa simples, coisas simples, eu e você. Fizemos planos, listas. Fizemos história, em tão pouco tempo, qualquer silencio me vinha teu nome na cabeça, e o meu primeiro pensamento do dia era em você. Me explica como entrou em mim, você me fez viva, me transformou, me amadureceu. E se foi, se foi e não levou embora tudo com você. Você deixou parte de você aqui, vem buscar ... mas antes me abraça e me leva de volta ao começo.

O sol pode estar queimando minha pele, mas sem teu sorriso o dia continua cinza. Posso abrir o sorriso ao mundo, mas por dentro a chuva continua aqui. Você colocou a chuva nos meus olhos. Ela escorre pela garganta e deixa um nó aqui dentro de mim. Chamo isso de tristeza e solidão. As vezes te encontro nos pequenos detalhes andando por ai, nas ruas teus olhos me guiam e de alguma maneira são eles que me guiam de volta pra casa. As vezes me perco sozinha no caminho sem você, é triste percorrer as ruas sem segurar sua mão. Sim tua mão é a minha segurança e você é a esperança de um mundo melhor. Eu desistiria de tudo por você aqui agora.

Seria mentira se eu disesse que eu não te quero em meu mundo ou que não te encontro nos meus sonhos todas as noites. As vezes me pego pensando em você, imaginando teu rosto colado no meu, teu sorriso, meus olhos encontrando os teus. Sinto falta do que a gente não viveu, do que a gente pensou e nem falou, o que o coração quis e boca insistiu em não dizer.Mesmo que eu não possa dar um beijo de boa noite, ou ouvir tua respiração, onde quer que eu vá tudo me traz você. Tudo te traz de volta. Aqui e Agora. O Céu e as estrelas parecem formar teu rosto e eu não consigo desviar o olhar. Tudo parece te puxar pra dentro de mim, parece que não há nada mais no mundo. Nada mais importaria se fosse você e eu. Eu desistiria de tudo pra te tocar e segurar tua mão agora. Essa solidão e essa vontade de você é o que me torna viva, é o que me faz acordar com o sol e abrir os olhos. Esse céu nunca mais será o mesmo, e o barulho do mar ficará em minha mente como você, pois as ondas vem e vão não importa a hora é um clico. Feito você em mim.

Aquela garota que por fora você vê sorrindo, que te rouba a atenção, que te diverte, que te alegra nos dias ruins. Sim, aquela que parece não ter problemas, que não demonstra fraquezas, que está ali sempre. Ela mesmo, ela que rouba facilmente. Ela sofre e chora por você, dói por dentro e você nem sabe. Mentalmente, em alguns sonhos talvez ela te pertence ... mesmo que rápido e distante. Ela é forte, ela guarda o choro pra sí e abre o sorriso ao mundo.

Eu me lembro de nós dois naquela praia, naquela noite. O mar parecia nos admirar e a lua estava onde deveria estar. A brisa estava fresca e o teu perfume com o meu se misturavam sem querer. Sua mão quente segurava a minha, e davamos passo a passo como se nada mais importasse. Era o nosso tempo. Era eu e você. Nós dois e nada mais. De repente você me abraça com teu corpo quente e nossos pés pegam o ritmo das ondas, o mundo parou para nos assistir. A lua nos admirou e deu foco ao nosso amor.

Me da sua mão, me abrace forte e fique pra sempre comigo.

Eu fecho os olhos e posso te sentir aqui, te tocar e ver esse mundo diante dos teus olhos verdes. Não há sonho maior do que ver você vindo na minha direção, sorrindo pra mim. Esse teu sorriso fez do mundo um lugar melhor para se viver. Fez poesia, fez amor, e de mim felicidade.

Mesmo que você não suporte a dor agora, um dia tudo passa, assim como a felicidade, sofrimento e saudade não é pra sempre.

A dor é como um refúgio pra aquele que sofre. A vida é difícil e dura demais pra quem não se sabe viver. E ser vulnerável a ela é suicido. Você talvez não tenha escapatória.

Pegue todas essas palavras e grite para o mundo. Grite como está gritando por dentro agora. Você queria um lugar simples onde poderíamos viver, nada mais importaria se fosse eu e você. E é esse sonho que salvou esse mundo. Eu queria só uma chance para dias melhores, onde a chuva não estivesse tão fria como agora. Então pegue essas estas palavras e leve ao meu coração. Ele ficou com você.

E que mesmo que se vá, teu calor e tuas palavras continuam aqui. Como todo amor que me deu. As lagrimas que derramei se secarão, mas a saudade irá continuar me cortando aqui dentro. Mesmo assim te deixo voar, e ir seguir teu caminho rumo a felicidade. Só leve contigo todas as lagrimas, as palavras, nossos planos, nossas juras, o amor que plantou em mim. Que leve tudo com você e cultive em um outro alguém. Que faça novos planos, novos sonhos, novas juras. Que consiga ser para alguém pelo menos um milésimo do que foi pra mim.