Nao Conto Detalhes e muito menos
A simplicidade de uma mulher não está em sua beleza e nem tão pouco em seu corpo. A simplicidade de uma mulher está no seu olha que transbordar informações verdadeiras sintonia de sentimentos. O mais ou puro olha de uma menina sem maldade alguma. Que sabe conquista pessoas sem ao menos toca-las transferência de químicas soltas pelo ar .
Uma mulher deve ser conquista pelo simples fato verdadeiro de palavras e sentimentos abstrato vividos a todos momentos uma mulher deve ser Amanda pelo fato ser inteligente humildade e acima de tudo ter amor próprio.
Quero anunciar que ainda há vida aqui!
Ainda há fôlego, Eu não morri! Apenas me deitei e parei para refletir.
Tudo bem se por um tempo não me mexi,
Mas garanto-lhes que ainda há fôlego de vida aqui. Ainda há força para luta desbravadamente,
Meus músculos ainda estão resistentes,
Mas eu precisei parar. Eu precisei chorar. Não pq estava fraco, Mas pq estava exausto. Vá e diga que não morri, Proclame pelo mundo Que vivo estou! E lutarei.
Me anuncie para o futuro... Diga a ele que estou pronto, Meus joelho não doem mais, Meus medos foram curados O que há em mim é apenas história, é cicatrizes.
As lágrimas secaram, Estou com sede de vida, Minha pele quer sentir o sol a queima-la.
Peça para as mulheres abrirem as janelas,
Diga para os homens estenderem a mesa, preparar a melhor cantiga para que possamos canta-lá a plena garganta.
Eu estou vivo como nunca tive antes.
E quero que a vida que nasceu em mim transborde e preencha cada um que estiver a beira da morte como eu estive um dia.
"Há riqueza no mundo para as necessidades do homem, mas não para a sua ambição" - Mahatma Gandhi
Existem personalidades que são eternas. De facto, pensar no sentido da vida remete para uma ciclicidade que parece não ter fim. O <eu> do presente não ser+a, de certo, o <eu> pai nem <eu> avô. Um sujeito que é um e somos todos, todos que se tornam imortais. O homem tem uma missão, de uma, muitas que centrifugadas ilustram o futuro. Na verdade, é curioso pensar na base dos objetivos, porque anseio alcançar algo que será apagado comigo?
Recuperando o sentido de ciclicidade, a vida parece uma corda com as pontas atadas, porque esforço-me para ser melhor mas esqueço-me de que um dia partirei e postumamente ninguém dará valor. Até aos meus dezassete anos de existência, questionei-me sobre a semelhança entre a vinda e a ida, chegamos sem nada e partiremos da mesma forma. Não ia eu descobrir o motivo da ambição humana se não fosse a imortalidade. Refiro-me a homens e mulheres que ascendem ao plano mítico pelos seus feitos. Pouco me interessa se encontram maneiras de chegar ao espaço ou de simular o raciocínio, se a prioridade não forem os protagonistas desta história, nós. Se o objetivo não for melhorar aquilo que nos rege e nos torna pessoas, de pouco serivirá a ciência.
Por outro lado, além da evolução da dignidade humana, pensei: que outro fator periclitante motiva a ambição? É a luz que reluz e cintila em cada um, é aquilo que de mais imprescindível há e se orgulha, é um filho. Resto-me a compreender os esforços que uma mãe faz pelo seu eu pequeno, ou o que um pai trabalha para proporcionar o melhor à sua luz. São eles e somos nós porque todos já foram eles, só não reconhecem a própria luz. Tomara que todos pensassem desta maneira, talvez Ghandhi estivesse errado. Talvez existisse riqueza suficiente para a ambição.
Para concluir, Ghandhi não se refere a todos, refere-se a cada um, e, talvez a riqueza não fosse material, mas, é um facto que, se as necessidades do homem fossem de todos, a ambição não seria mais do que fomentar a riqueza.
Não insisto no que não existo.
A travessia da ponte ilusória que criei em mim nos separa a cada tic tac do tempo.
No meio…
é onde me encontro em segurança,
sem lembrar
que o caminho
se encontra no caminhar.
Ouço vozes sussurrando e respondo a todas.
Do lado de cá parece tão tranquila a
decisão de opinar.
Repleta de
sim e não
eu sigo parada entre o aqui e o lá.
Sua voz me chama clara como a lua cheia.
- venha.
E a ponte se estende a cada passo, me tirando você, e me levando de mim.
Como posso insistir no não existir.
Você nunca
se fez real.
E mesmo me sentindo tolamente egoísta,
te respondo claramente que meus melhores momentos nunca aconteceram dentro do real, lógica me apavora.
Então meu querido eu desconstruí essa ponte, entreguei meus passos e
aprendi a voar.
Me acompanhe.
Pra sempre sua.
A Vida tem simplicidade em tudo.
Na verdade a única parte que muitos tem medo é não saber a hora que você vai partir.
Eu vivo a minha com se não houvesse amanhã, tem dias que acordo e penso “Me dá forças porque hoje o dia não vai ser fácil’.
Sou estudante e tenho uma rotina bem cansativa, chegar super cansada e ainda ter diversas coisas para fazer. Tento ao máximo tirar um tempinho para mim quando preciso.
Você cuida de você quando precisa? Talvez essa seja uma pergunta bem frequente, porém muito importante ser feita. Sou o tipo de pessoa que se importa muito com as pessoas ao meu redor e esqueço do principal que sou eu.
Quando escrevo sobre essas coisas eu me sinto mais aliviada, nunca sei quantas pessoas de verdade param para ler isso. Nunca publiquei quem sou para me sentir mais livre, escrever me trás uma sensação tão incrível.
Já parei milhares de vezes em dias ruins abri meu bloco de nota e simplesmente desabafei lá, percebi que eu estava péssima depois de ler todos os desabafos que fiz ali, percebi que eu nunca me importei e olhei para meu interior, percebi que me importava demais com quem nem ligava para mim, percebi que nem tudo é como a gente quer.
É necessário passar por essas coisas para enxergar o lado bom da vida, tudo faz parte do processo! Aprendi com aquela frase que muitos se referem ao amor “nem tudo é flores”, que na vida existem espinhos que é necessário combate-los no dia a dia, e depois tudo vai FLORESCER.
Quanto mais demorar, maior a conquista. Quando desmoronar, tenta novamente. Quando parecer que vai dar errado, vai dar certo. Quando não tiver forças, lembre-se você é capaz de lutar contra isso.
Acorde o dragão que tem ai dentro e LUTE para conquistar todas as suas coisas. Não tenha medo da vida, ela é lindaa. A caminhada é sua faça dela um jardim.
Você já sentiu um imenso vazio? Um vazio na alma? Uma falta de algo que não se pode explicar?
Isso realmente é real! Você realmente está necessitando ser preenchido por tudo aquilo que é eterno... enquanto estivermos ligados à buscas por todas as coisas passageiras, coisas que este mundo nos impõe e nos induz à uma busca incansável, jamais conseguiremos viver aquilo que desde a fundação do mundo, desde a eternidade, o Senhor preparou para nós.
O que está preparado não se compara com nada do que já vivemos nessa terra! Aqui somos meros peregrinos. Não pertencemos à este mundo. Portanto, sentimos falta de casa, falta do Pai, do Deus soberano, da sua doce e gloriosa presença.
Não quero saber de "autoajuda",
De receitas prontas, nem fórmulas!
Sou poema descontínuo,
fragmentado e feito de instantes.
Lido com ausências;
e minha ótica do presente é sempre a priori,
Sou porção de equívocos,tentando acertar!
Conselhos? Não tenho conselhos...
Guarde seus discursos estatísticos;
olhe para suas ações, tudo é gradativo!
Não existe glamour, a vida é desafio, reconstrução!
-
[Dissertação contra as estatísticas].
É preciso doer como nunca para não doer nunca mais…
E eu estou descobrindo isso pouco a pouco, as vezes colocar um ponto final faz muito bem, deixar ir embora pode ser uma suas coisas mais difíceis que alguém pode fazer na vida, mas as vezes é necessário.
As vezes, segurar algo ou alguém pode causar mais dor do que simplesmente permitir que siga em frente.
Deixar ir embora não significa que você não se importa ou não valoriza o que está deixando para trás. Significa que você reconhece que não pode controlar tudo na vida.
Nenhum homem deve conquistar uma mulher se não estiver disposto a cuidar dela, antes de tudo observe, não entre na vida da pessoa se você voce não tem a capacidade de suprir tudo que ela precisa ou a alegria que ela já tem, não permita fazer parte e desfrutar da vida dele se não está em seus planos somar na vida dela, não permita apagar o brilho que ela tinha quando te conheceu.
Quem ama liberta!
Olha em volta... ninguém.
Alguém que passe, pode pensar que estás só.
Mas, não, sempre vou estar do seu lado.
Não chegamos ao fim,
estamos unicamente no princípio
de um novo caminho.
Não se desespere, não fique triste e nem sinta raiva, apenas aproveite a viagem.
Pessoas de bom coração também choram, também enfrentam tempestades e até mesmo algumas derrotas, mas tudo acaba por ser passageiro. Elas têm o dom de serem gratas por tudo que a vida lhes dá, e as bênçãos acabam sempre por bater à sua porta.
Seu passos vão começar a ficar mais tranquilos, logo, encontrará seu caminho.
Lembre-se não está sozinha.
Tens a companhia de quem sempre quis você do lado.
Olha a sua volta, de novo, respire...
Se é de paz que você precisa neste momento. Recolha-se e se dê ao direito de buscar tranquilidade.
Aliás... Busque o que for preciso para estar bem, estar forte e em sintonia com o que você acredita.
A paz mora nesses encontros... !
Aproveite o momento.
Agora, ergue o rosto e continua o caminhar.
Mais tarde, voltaremos a falar!
Sorri!
Gosto muito de te ver sorrir.
Até mais tarde.
Às vezes fico pensando, talvez eu tenha tudo o que preciso. Não o que quero ter, mas por hora tudo bem, eu não preciso de muito, não quero muito.
Mas algumas coisas que quero, eu não abro mão.
Eu quero mais paz, mais noites bem dormidas, mais noites em claro aproveitando a vida. Mais eu e você. Mais do seu sorriso, mais dos seus beijos e o gosto dos teus lábios na minha boca.
Eu quero nós dois grudados, quero mais dos seus cabelos enrolados em minhas mãos... quero nós dois jogados no tapete da sala nos domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero sempre seu colo, seu pescoço... amo seu cheiro. Quero aquela pessoa que meu olhar não cansa, quero o desejo que escorre pela boca no minuto e no segundo em que te vejo.
A questão não é ser pessimista demais e achar que tudo vai dar errado, mas só pensar bem antes de fazer qualquer coisa e tentar simular todas as merdas que podem acontecer para evitá-las e saber, ou ao menos imaginar, o que fazer caso elas aconteçam.
Nenhum projeto é perfeito o suficiente para não dar errado e atalho não é caminho.
Ninguém nasce glamoroso e nem morre sem ter vivido o tempo necessário.
Se não puder enxugar as lágrimas de alguém ,por favor não queira tirar o sorriso que elas tem.
Espíritos atormentados,são almas desassossegadas,alcama seu espírito que a alma ganha sossego.
Em tempos assombrados saia do externo e conecte mais com seu interior,expanda sua luz que a escuridão vai embora.
Dê a amor á quem quer que seja,se o recptor não corresponder é porque não está a sua altura.
Depoimento de um desconhecido, amor sem fim.
Eu não sabia que aquele era um bonito dia de sol! Até conhecer minha primeira noite escura e fria sem você, você foi...
A tua presença, que de mim não sai.
Sinto o cheiro doce da tua boca
Nascente pura do teu beijo molhado.
Que triste noite
Fria e chuvosa
E tudo estava tão escuro
E vazio
E triste
E não havia ninguém pra me escutar
O silêncio permanecia,
Olhava para um lado
Olhava para o outro, não via você.
Mesmo se eu tentasse gritar
Não iria ouvir as palavras que eu queria
Quantas lágrimas caídas
Embutidas dentro da minha face.
Parecidas com a chuva fina
Quantos gritos calados na noite
O sangue em minha ferida aumentava.
Escorre por entre as mãos
O futuro incerto
Me recordo, e ficou na minha mente.
Meu primo me falou...
"Se vc estiver vivo,
Ela poderá voltar prá você
E ser sua".
O tempo passou
Você veio cheia de dúvidas
E indagou
Se eu senti alguma coisa por vc no passado
Em conversa demonstra
Que ainda você quer viver pra mim.
Autor desconhecido.
Foi Deus quem fez isso! Ele sabe o porquê. Não se culpe mais.
É o próprio Deus quem tira uma pessoa de um determinado lugar do qual ela quer sair, e sai. Porém, passado algum tempo, ela se arrepende de ter saído dali, e se sente culpada por ter deixado alguma missão para trás.
Todavia, depois de muito tempo pedindo perdão a Deus por ter deixado aquele lugar, por ter abandonado certas pessoas que ela tanto amava e que tanto a amavam, chega o dia em que Deus revela a ela que ela saiu daquele lugar pelo poder de Deus.
Ela foi motivada por Deus a querer sair dali, ela foi tocada por Deus para querer deixar aquele lugar, mesmo sabendo que deixaria algumas pessoas que ela tanto amava.
Essa é uma história real que aconteceu com uma irmã que ficou muito triste e arrependida por muito tempo até que um dia Deus revelou a ela na sua própria palavra através da pregação de uma pastora que foi ele quem a tirou de lá, e assim, seu arrependimento cessou e ela parou de sofrer, pois ela sofria porque se sentia culpada, mas ela não sabia que era o próprio Deus que tinha providenciado aquela situação.
E ela até queria continuar, mas uma força mais forte que ela a dominava, chegando a resistir à própria oferta que recebera de trabalhar um dia a menos, recebendo o mesmo salário, já que trabalhava três dias; ela trabalharia apenas dois pelo mesmo salário.
Mas mesmo assim ela continuou relutante e não aceitou a oferta e deixou o trabalho e as pessoas daquele ambiente que ela tanto amava, e ela fez aquilo com uma tristeza no coração, mas com uma certeza de que estava fazendo o que era certo, pois ela entendia que o trabalho que estava desenvolvendo não estava completamente dentro das suas perspectivas laborais visto que os recursos que lhe eram oferecidos eram muito defasados e careciam de um aperfeiçoamento para que a sua produção tivesse um rendimento eficaz.
Aquilo não condizia com o seu modo de pensar. Ela já não podia aceitar aquilo. Parecia que estava enganando a todos. Fazendo um trabalho que sabia que não ia dar resultado. Como se estivesse pregando uma mentira. Ela não se conformava com aquilo. Ela não conseguia concordar com aquilo. Ela não conseguia mais continuar aceitando aquilo.
Ela chegou a sugerir mudanças no modus operandi dos trabalhos da empresa, utilizou seus próprios recursos e aparelhos imprescindíveis para um perfeito desenvolvimento do seu trabalho. Mas ela estava trabalhando sozinha em meio a uma coletividade de profissionais que não se importavam como ela se importava. Não que eles não fossem bons profissionais; ao contrário, eram excelentes profissionais, mas se submetiam à vontade de seus superiores, pois achavam que de nada adiantaria reclamar das carências existentes no ambiente de trabalho visto que isso já tinha ocorrido antes e não houve resultado. Era o que eles tinham; era o que eles usavam. E se davam por satisfeitos.
No entanto, ela não queria trabalhar apenas para ganhar um salário; ela queria trabalhar tendo a certeza de que o objetivo do trabalho seria alcançado, mas com aqueles recursos ineficientes isso não seria possível, e isso não condizia com seu entendimento, considerando ainda outras situações que a desagradavam como disputas desnecessárias, intrigas no ambiente profissional.
Esses foram os motivos que humanamente ela teve, não sabendo, entretanto, que tudo partia da providência de Deus. E somente depois de muito tempo ela pôde testemunhar do poder de Deus juntamente com outros irmãos que também receberam bênçãos do Senhor, testemunhos para a glória de Deus.
Deus fala, Deus responde, Deus cuida, Deus providencia o melhor, e na hora certa ele revela a sua verdade, na hora em que realmente nos colocamos diante de Deus com profundo arrependimento no coração por algo que fizemos e que não sabemos se é certo ou errado.
Pedimos perdão a Deus de todo coração porque achamos que erramos quando, na verdade, estávamos sendo conduzidos pela graça de Deus e cuidados pelo seu amor. Deus provê todas as nossas necessidades mesmo quando não entendemos.
Outra coisa muito importante é que precisamos saber que nós precisamos dos outros sim, mas dependência somente de Deus. Precisamos uns dos outros, mas todos dependemos unicamente de Deus.
Outra coisa importante é que mesmo em meio às dificuldades precisamos aprender a passear no meio do fogo assim como fizeram Sadraque, Mesaque e Abednego na fornalha de fogo quando Jesus chegou e transformou todo aquele fogo em um ar refrigerado.
É com certeza e pela fé no poder de Deus que eu posso dizer neste momento que haverá nomeação para promoção que vai gerar prosperidade; uma cadeira de honra de príncipe e de princesa, pois quem é como o nosso Deus? (Sl 113:5) Não há outro Deus além do nosso Deus; somente Deus é Deus (1 Cr 17:20; Is 45:5,18).
Eis a resposta que ela recebeu de Deus:
“E demitir-te-ei do teu ofício e te arrancarei do teu assento.” Ou: “Vou demitir você da sua alta posição, vou tirar você do seu alto cargo” (Is 22:19).
Há todo um contexto anterior e posterior a este versículo, mas Deus a fez atentar especificamente para este versículo.
Leitura recomendada: Daniel 3
A DESRECEITA DO AMOR
Demétrio Sena - Magé
Não é uma só carne. Nem um só espírito. A máxima bíblica nunca deu certo. Faltou senso de realidade à inspiração do escritor. Também a máxima popular sobre almas gêmeas ou metades da mesma laranja está equivocada e sempre pautou relações abusivas de posses recíprocas. Donos um do outro. Na verdade, as relações em que ambos ou, pior ainda, um dos dois deixa de ser indivíduo falham desde o começo. E se ambos continuam juntos "até que a morte os separe", é porque a própria morte os uniu. Ambos morreram como pessoas ou um deles matou o outro, para supostamente viverem até que a morte física chegue, para dar uma carta de alforria.
Na verdade, quanto mais prisão, mais desconfiança e tristeza. No amor, a resiliência não é virtude. É desespero. As religiões pregam prisão como fidelidade. Pregam vigilância e repressão como garantia de uma felicidade que nunca será real. Uniões conjugais onde cada um decide os passos, as vivências, os fazeres, as crenças e até a profissão do outro, são bem sucedidas como "tempo de casa" ou estabilidade, mas mal sucedidas como relações de amor. Quanto mais liberdade, mais desejo de fazer o outro feliz. Quanto mais confiança, mais fidelidade amorosa e o compromisso recíproco de não trair justamente a confiança.
... ... ...
#respeiteautorias Isso é lei
OLHOS ALÉM
Demétrio Sena - Magé
O que já me conforta pode ser bem raso;
entretanto não posso renegar meus olhos;
ver num prazo tão curto a leveza fluir
entre males que ainda revelam as presas...
Há percalços e tudo é com muita peleja;
dos piolhos vencidos ficaram as lêndeas;
ninguém olhe ao redor e veja o paraíso,
mas caíram as lendas do nosso impossível...
Os vilões do poder têm poder de chantagem;
a coragem precisa saber agregar
e tecer estratégias contra os extremistas...
Ajudei a compor esta fase da história;
Já não ter um governo com ódio nos olhos
é a grande vitória na qual me comprazo...
... ... ...
#respeiteautorias Isso é lei
INSPIRAÇÕES VAZIAS
Inspirações... Noutras épocas senti-as.
Não tinha a ilusão obscura, como agora
Hoje, a prosa declama versos que chora
E implora. Em duras poéticas de agonias
Ah! quantas as noites pelas noites vazias
Frias, com a imaginação que vai embora
Vai pelo vento afora, agora, triste aurora
Lúrida, sem hora e poesia, dias pós dias
Vinham do sentimento, imenso, rotundo
De um encarar, daquele amor suspiroso
Em uma ideia atraente, cheia de paixão
No verso, hoje, um versejar tenebroso
Desbotado, com um sonho moribundo
Sob a forma de sussurro pela solidão!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
10 junho, 2023, 19’31” – Araguari, MG
Sobre "ciclos"...
Por mais que você não aceite, ciclos se encerram.
Por mais que você não aceite, pessoas se vão.
Por mais que você não aceite, pessoas são temporárias.
Ciclos se encerram, por mais que isso destrua o seu coração.
Mas agora já era... não tem pra onde correr, o jeito é lembrar dos bons momentos e ter orgulho de saber que aquele ciclo um dia já fez parte da sua trajetória.
Meu anjo preciso dizer bem claro
Não não não oh meu dia éh você na
minha vida amor anos eh dia se
passarão nunca deixei de te ama
Preciso que você saiba que oh meu
Sentimento sempre so desejo por você
Só preciso de um caminho para deixar
bem claro que éh você ah única
garota que meu sempre vou ama
Todo mundo vai saber eu sei
ninguém mais vai querer ver ninguém
mas vai entender ou saber oh que eu
quero com você no meu olhar eu só
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Todo os dias são como olhar para
Oh céu éh ver uma lua braço estreladas
eh poder sonhar cada dia com você
eh viver sem você ah realidade que vivo
éh poder acorda eh não te encontrar
não sei onde estar não sei onde te
encontrar porque distante todo mundo
Vê que eu só amo você mesmo que eu
Esteja do outro lado da porta do quero
que você saiba que eu sempre estarei te
esperando todo melhor de mim vai
Estar no céu do seu beijo só quero que
Você saiba que eu te quero eu te preciso
Eh quem vai me em pedir de te ama
como eu te amo eu te quero eu te amo
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
No céu da sua boca eh meu lugar
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Os meus dias já não são oh mesmo de
Viver sem você ah forma de eu te ama
Vale mais que tudo de mim acordando
Sem você éh como um pesadelo como
um pesadelo viver só com Você e tudo oh
que eu mais desejo de você não desejo
Mais nada não quero mais nada porque oh
Meu coração só quer você para eh deixa
me te ama pra sempre ele vai ver
Oh nosso amor pra sempre amor pra sempre
Eu sempre te amarei sempre te
Amarei eu sempre vou te ama sempre
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Me ama como eu sou não como eu fui que
Eu sempre te amarei eu sempre
Mesmo que eu esteja do outro lado da
porta sempre te amarei anjo sempre
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
quero que você saiba de coração eu
sempre vou só ama você mesmo que
Oh mundo não acredita só quero
Que você saiba que o meu mundo smerpe
vai ser você
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Por que você éh ah única garota que só
Oh meu coração deseja todo os dias
Já não são oh mesmo Por que de já viver
Sem você éh como viver num mundo
sem ter esperança do que viver de amo
Eu só quero eu só preciso que você
saiba que eu nunca deixei de ama você
Meu lugar no mundo
Não sinto que estou onde deveria estar;
E mesmo que pudesse estralar;
Os dedos e ir pra qualquer lugar;
Eu ainda sim me sentiria no lugar errado;
Estou em busca da minha felicidade;
E me sinto perdida nessa grande cidade;
Do mesmo modo que me sentia perdida quando era na pequena cidade;
A real verdade;
É que eu não sei qual é o meu lugar no mundo na realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim