Nao Conto Detalhes e muito menos
MUDAR PRA? PORQUE?
O amor machuca mais faz bem, pode mudar como pode não mudar, pode agradar ou não.
Quando amamos alguém devemos aceitar a pessoa como ela é, mas o amor se for grande mesmo supera tudo, até as grandes diferenças.
Mas quando o amor é bom mesmo ele muda, mas não totalmente, o amor é bom quando se é vivido intensamente como todo AMOR do mundo, ele meche com a gente balança nosso coração, mas mudar totalmente uma pessoa por causa de outra é maluquice.
Muitas pessoas que se tornaram doente por tal sentimento mudaram, mais para pior.
Mas existem vários significados para a palavra amor, muitas pessoas mudam sem perceber, aliás, sem querer muda por aquele alguém que diz para você que você não é o tipo dele não caia nessa roubada um dia você vai encontrar alguém que te ame do jeito que você é.
É a palavra amor ficou repetitiva mesmo!
AI, AI AMOR.
Queria não saber amar, não saber sofrer e assim viver sem você.
Por você eu sinto um ódio e ao mesmo tempo um amor incontrolável, algo que eu não queria sentir.
Quando te vejo meu coração vai á mil, fico sem saber o que falar, fazer ou até mesmo pensar.
Mas eu não sou uma princesa e você não é um príncipe e sei também que você não é meu sonho mais lindo por isso não teremos um final feliz.
Em quem você pensa todas ás noites antes de dormir...Ás vezes paro pra pensar do porque que nós amamos pra sofrer e não para amar?
Será que vale a pena lutar por esse amor que só me traz dor e magoas?Mas a resposta é sempre a mesma; não, mas parece que meu coração gosta de sofrer, me apaixonar pela pessoa errada se tornou muito comum!
Mas chega vou dar um basta nisso, e dizer não ao coração, cansei de chorar se não me ama porque despertou o amor em mim?Cansei vou mudar e, tudo vai ser diferente!
Raiva, ou amor.
Dizer que me ama não vai acabar com a raiva existente dentro de mim, não me julgue, não seja burro a ponto de dizer que eu sou uma pessoa fria e amarga, pois se sou assim hoje é porque você me fez sofrer, passei noites em claro pensando no momento em que você criasse vergonha na cara para vir pessoalmente me dizer qual é o seu real sentimento por mim, mas isso não aconteceu e por isso meu amor por você foi se tornando em raiva e logo após em ódio, eu tenho me de me apaixonar novamente e ter que sofrer mais uma vez, isso tudo por causa de você, e agora vem me dizer que você me quer?
Isso é ridículo para e pensa se você realmente me quisesse não me deixaria sofrer tanto, e não adianta pedir desculpa ela não vai apagar da memória tudo que eu passei e senti, pra mim você não existe mais, morreu!
Agora vou dar o valor a quem realmente merece, a quem me dá o devido valor!
ERROS.
Talvez o pior erro de um homem é não ser totalmente sincero, precisam mentir pra se sentirem bem, traem pra ser os maiorais, pisam em nós como se não fossemos nada.
Só que o que eles ainda vão aprender é que quando queremos somos as piores pessoas do mundo, nós também sabemos trair, e mentir, somos capazes de perceber quando você tem outra, e é ai que a gente da o troco e faz você sofrer!
Sim eles sofrem, pode parecer que não, mas esqueceu que eles mentem sempre?
Foi assim, quando você abriu a porta e disse adeus que ele percebeu que você é a mulher da vida dele, aquela que fazia carinho nele todos os dias e dizia o quanto ele é belo!
Sabe, às vezes os homens precisam sofrer pra aprender que a gente não gira em torno deles, a vida é apenas uma viagem que fazemos uma vez, se não aproveitarmos ela, ela pode nunca mais voltar!
Agora ele está sozinho, não quer mais saber de outras, ele quer você mais você já está com outro que sabe dar valor à mulher que você é!
SONHO OU ILUSÃO?
Sabe quando você sente borboletas no estomago, mais você para e pensa: Eu não estou apaixonada, e se tiver não sei por quem!
Pois é, eu não sei te explicar se você está ou não apaixonada, porque eu também estou muito confusa, só consigo ouvir músicas românticas, textos melosos, ARGHHHH.
O que está acontecendo comigo?
Eu não consigo dormir, meu pensamento fica distante, todo mundo diz que eu estou amando, mais quem?
Pior do que amar uma pessoa é você não saber quem é essa pessoa, você imagina vários meninos lindos, mais não é nenhum deles, ou é?
Espera, será o tal menino do sonho, aquele que trouxe flores, disse que ele era a pessoa que ia fazer o meu final feliz?
É acho que foi só mais um sonho, que me iludiu e que está me fazendo sofrer!
Meu amor
Há tanto não te vejo
Quanta saudade
Quanto desejo
Espero me ver logo nos braços seus
Meu amor
Quanta falta você me faz
Eu quero você
De uma forma eficaz
Peço que você volte logo a meu Deus
Meu amor
Nesta solidão permaneço
Com saudades suas
Sem você, sem endereço
Te peço, volta logo para os braços meus.
Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal
O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor se vai
Quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
Acordei nesse mundo marginal...
A foto...
' A foto é a memoria exata daquele suspiro,
daquele não sei o quê,
que para no ar,
e faz você se lembrar exatamente
de quantas batidas o seu coração deu
entre o momento da pose e o disparo do flash.
Mesmo disfocada vejo-os todos
tão nitidos quanto naquele piscar de olhos,
vejo a mim mesma.
É um registro do que fui e de como me senti,
é um registro do que só eu sei
e do que tantos imaginam que saber,
menos quem deveria.
Estamos todos lá parados no tempo
esperando para sermos visitados
de tempos em tempos por nós mesmos
e por outros curiosos.
Nem todas as historias podem ser contadas
mas é certo que existem,
porque não existe registro de acontecimentos vazios.
Houve com certeza um porque ,
nem que fosse pra se lembrar pra sempre.
E cada um ficou ali
parando o tempo a sua maneira
como que a estender a mão para prender areia.
Diga ''x'' e sorria
é assim que se para o tempo.''
Não me olhe assim
Não quero chorar
O tempo já trouxe o fim
Não adianta voltar.
Não temo a dor
Claro, não foi do jeito que se quis
E mesmo com frio ou calor
Assim sem você, estou mais feliz.
Não importa o que passou
Você não foi a causa do problema
Eu construi muito amor
Em cima de uma alma pequena.
Quem diz que uma pessoa obsessiva não tem qualidade lá venho eu discordar. Todo obsessivo tem, sim!, uma única grande qualidade. Sabem qual é? Não?! Paciência que vos digo agora. A única grande qualidade de uma pessoa obsessiva é acreditar, convictamente, que nunca teve nem nunca terá defeito algum. Ora, pois! Que defeito mais
in-fiel ao obsessivo do que este que o aparenta perfeito?
''Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita''
''Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca''
''Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba''
''Se o amor fosse meu, e o doce fosse teu, juntaria tudo para formar um amor tão doce quanto o seu!''
"O exército é uma multidão que obedece."
"O exército não deve ser mais do que o braço da nação, nunca a cabeça."
"O exército é uma multidão que obedece." (Napoleão Bonaparte)
"O exército não deve ser mais do que o braço da nação, nunca a cabeça."
(Pío Baroja)
"O chamado deus dos exércitos está sempre do lado da nação que tem a melhor artilharia, os melhores generais." (Ernest Renan)
"Um exército de cervos comandado por um leão é mais temível que um exército de leões comandado por um cervo." (Plutarco)
"Com o trabalho o exército se fortalece; com o ócio, perde as forças." (Vegécio)
"Quando se defrontam dois exércitos de força equivalente, aquele que sofre por sustentar a guerra alcançará a vitória." (Lao Tsé)
"É mais fácil formar um exército do que formar capitães." (Antonio Gramsci)
"Um exército sem agentes secretos é como um homem sem olhos nem ouvidos." (Chia Lin)
"A força de um exército, como a energia em mecânica, é obtida multiplicando-se a massa pela velocidade, a marcha rápida aumenta o moral da tropa, e assim há muitas chances para vitória."
''Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira.''
"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade."
"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."
"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível."
"Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."
"Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!"
"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."
O amor não é como pegadas deixadas nas areias...
Que as ondas do mar vem e logo as levam.
O amor não é como chuva de verão que vem e vai como num relâmpago.
O amor não é como montanha russa cheia de emoção com alguns minutos de duração.
O amor não é palpável como um coração de brinquedo, não se pode ouvir, não se pode tocar, apenas se sentir...
O amor não tem forma...
O amor não tem cor...
O amor não tem cheiro...
O amor de verdade não escolhe o seu amor, não questiona o porquê de ser esse ou aquele o seu amado ou a sua amada.
E eu, por amar muito o amor...
Amo desmedidamente sem definições o amor em toda sua plenitude.
Rosi...
Amizade...uma coisa que não se compra nem se rouba conquista
Felicidade...momentos inesqueciveis que vivemos em nossas vidas
Carinho...apego com outra pessoa em que se estende por nossos dias
Respeito uma forma de admiração em que muitos querem mais poucos conseguem
Amor...dom mais perfeito da vida em que sentimos por um amigo ou por alguem
Passado...Onde aprendemos com os erros e nos aperfeiçoamos com os acertos
Presente...momentos que estamos vivendo e aprendendo coisa novas
Futuro...Não imaginaria um futuro sem você na minha vida
A verdade da verdade é que ela mesma não sabe quem é.
A mentira é uma vaidade de quem tem o coração e a mente desoculpados..gente que sente necessidade de semear dramas..
o amor por sua vez é um exagerado, um sensível..um grande diretor de teatro..faz dos fracos fortes e dos vilões grandes vítimas.
A parte mais cruel da vida no entanto é que as pessoas desaprenderam a amar.põem a verdade acima do que sentem..e transformaram a vida na mentira mais mal contada do mundo.
Hoje eu sei que não tem mais.
O canto das aves, urros de animais.
Tudo se foi com o machado.
Arvore troncos rachados.
Ou então se foi no fogo.
Restaram somente cinzas.
Terras secas com desertos.
Tem de se olhar de perto.
Pra poder ver tanta tristeza.
O que era antes beleza.
E tanta vida que tinha.
Hoje é só incerteza.
Ao plantar-se uma plantinha.
Será que um dia ela volta.
Responda-me com clareza.
O que fizemos pra terra?
A nossa mãe natureza.
Na memória, flashes em relâmpago
De uma terra que era minha.
Onde a paz reinava, e não o ego,
Onde a pele não diferia o respeito.
O antigo paraíso hoje é escravidão,
Exploração de meninos e meninas.
Ah! Minha terra! Foi minha um dia,
Esbanjava de fartura e regalia.
Até que um dia por azar,
Vimos algo estranho vindo do mar.
Não vieram conhecer, vieram exterminar
A pela vermelha!
Mas o guerreiro Latino-americano
Morre lutando
Se preciso for, e preciso é.
Ouvi dizer que o espírito "guarani"
Já não existe por aqui,
E discordo da opinião.
"Não se trata com paz,
Quem lhe pede guerra"
Já disse um de nossas terras.
Não será uma linha imaginária
Que fará nossa América Latina
Uma terra fracionária.
O mundo norte que nos aguarde
Pois existe vida no centro-sul.
Quando o dia chegar.
Sei que um dia o sol não há mais de brilhar
E quando esse dia chegar
Padecerei sozinho
Não terei mais canções pra cantar
Mais amor para dar
Nem rimas pobres para lhe dedicar
E quando alguém me buscar
Em lembranças me ressuscitar
Então irá se lembrar
Que amor nunca deixei faltar.
O amor verdadeiro, não seria verdadeiro se acabasse, e em pouco tempo surgisse outro amor verdadeiro.
O amor puro, de coração, de alma, só existe um. Um único, que fara a vida ter outro sentido e significância. Sabemos que é verdadeiro quando o outro alguém passa a ser mais importante que nós mesmos. Quando os desejos dele passam a ser os seus também e mais quando ambos sonham juntos, sonham a longo prazo.
Isca viva,
Quem não arrisca não petisca.
Truque caro,
Carta na manga-larga-paulista,
Cavalo de Troia na burguesia.
Quem enterrou o ouro se perdendo no mapa,
Mais pra direita que pra esquerda.
Abaixa a saia,
Já diziam os truqueiros.
Não fujo à raia
Nesse mundo desigual.
Um novo ciclo monetário
Mais igual, mas ilegal.
Saudade
Como não senti-la
Escutar os passos e saber que não são teus
Sentir tua presença e saber que aqui não esta
Em tudo ver você
Lembrar de você
Não há como esquecer
Como um sonho
Não querer acordar
Te ver caminhando em meio ao jardim
Colhendo a flor mais bela
Sopra o vento pela manhã
A brisa lembra-me o teu carinho
E aquele Rostinho
O sorriso entre os dentes
O olhar sério, sincero
Voaste nas asas do vento
Amigo querido
Eu não me acostumo
Ficar sem você
Ficar sem te ver
Mas sei que um dia vou te encontrar
"Não sei o dia nem a hora
Mas sei o lugar
Sei que você esta bem, mesmo assim,
Isso não me impede de chorar" (Catedral)
Chorar a distância sem aproximação
Chorar a saudade que machuca
Saudade esta que é
Uma memória viva
No meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp