Nao Consigo te Odiar
Não deixe que a soberba e o orgulho seja maior que o seu coração pois não sabemos como será o nosso fim
Quando você resolve parar de aprender, você escolhe estacionar e não progredir na estrada chamada vida.
Errar faz parte do processo de aprendizado, não aprender faz parte da falta de atenção durante o processo.
Quando paramos em uma caminhada não significa que somos fracos, mas que somos fortes o suficiente para escolhermos um outro caminho que mereça os nossos esforços.
Temos um mal-entendido, sim você não tem capacidade de apreciar meu ponto de vista, e nem eu o seu.
Não adianta dizer que nunca vai se apaixonar, porque o seu coração é um mistério e ele pode mudar tudo.
Muitos que tem título de “mestres” nas Escrituras, não permitem que as Escrituras operem como Mestres em suas vidas.
Uma multidão sendo ensinada a buscar as provisões de Deus, mas que não são ensinadas a buscar o Deus das provisões.
A vida é como as madrastas dos contos de fadas, meu bem e não passa a mão na cabeça de ninguém. Muito pelo contrário, ela passa a rasteira, apela pra golpe baixo, bate forte e antes que você tenha tempo pra se levantar ela bate de novo e pior, a vida não para nenhum instante para que você tome fôlego, remende os seus rasgos e cure as suas feridas.
Então, já deu pra perceber que a vida não foi feita para os fracos, foi feita para os fortes. É preciso coragem pra viver. É preciso força pra seguir, determinação pra não desistir, e muito coração para se superar.
Vai encarar, ou vai ficar prostrado aí no chão esperando a vida se compadecer de você?
Levanta, ergue a cabeça e lute porque se você não nocautear a vida vai ser ela que vai nocautear você!
Não significa que, se estamos feridos, foi porque alguém que nos feriu. Claro que isto também, mas a maior parte das feridas, somos nós mesmos que nos causamos, devido as quedas que tomamos. Quando caímos, nos ferimos. Todo pecado têm PERDÃO, mas têm CONSEQUÊNCIAS também. Precisamos nos lembrar disto. Aqui eu falo somente de mim, de mais ninguém.
Sabieis!! Sabieis.
Aquele que não tem mulher, fica disponível para as coisas do senhor, fazendo por agradar a Deus.
E aquele que tem mulher fica disponível para as coisas do mundo. Dedicar-me-eis 4 festins por ano.
Não vexareis um desconhecido.
Amantes de pombos/as. Nem lhe lambereis as botas.
Pois vosso é o Reino.
O poder e a Glória de um Rei.
Ámen.Isso é a doxologia. Doxologia?
É o raio que os parta poeticamente.
Pois vosso é o Reino.
O poder e a Glória de um Rei.
Marcas fortes não são apenas resultados de boas criações de logos. Elas geram comprometimento e apresentam características que fazem com que os clientes se identifiquem e construam segurança na tomada de decisão. São as marcas que diferenciam os advogados e escritórios, que já são cada vez mais parecidos.
Acorde cedo para buscar seus sonhos
Aproveite o sol.
E não esqueça que todo dia é dia de recomeçar e viver.
PauloRockCesar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp