Nao Chega aos meus Pes
É uma pena que não sou poesia.
Pois, os meus dizeres seriam
do quanto eu amo.
E quando amo
Amo como um poema.
Letras que cuidam do espírito e da alma.
Não me julgue.
Não se julgue
no direito de apontar os meus defeitos.
Sou cheiinha deles
Sigo de defeito em defeito...
Meus ditos são imperfeitos...
Mas eu os enfeito...
Mesmo quando parece não haver mais jeito.
Meus sonhos não podem ser desfeitos.
Não me julgue.
Sou só um coração imperfeito
tentado fazer as coisas direito.
Não sei se sou capaz de esquecer meus fracassos, porém não quero ser oprimido por essas más memórias se eu continuar fugindo todo vez tenho certeza de não vou mudar.
Eu posso ter fracassado no passado, parar de fugir pra ter sucesso no futuro esse é um bom pensamento!
tenha eu a idade que tiver,os meus pensamentos não envelhecem
eu posso ficar preso no quarto da minha mente e mesmo assim me sentir livre
é de onde eu posso observar melhor a vida sem julgar,apenas analisar,
é o lugar onde eu sou apenas um observador que mantém uma certa distância do "observado"
Não seria correto esconder de ti, neste momento tão íntimo os meus desejos mais devassos e profundos...
Compartilhar desejos é uma das formas mais lindas e prazerosas do amor.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Ainda que o sol não desponte
Ou nosso olhar não veja um horizonte
Temos que sentir em nosso coração
A ternura, o amor e a gratidão...
mel - ((*_*))
Que o fundo musical dos meus sentidos
Não fique em silêncio...
Que os desígnios do meu coração
Não sejam só emoção,
Mas temperados com pitadas de razão.
Ainda que vc não goste das minhas atitudes eu vou continuar mesmo assim, a te encatar com os meus sorrisos, e te irritar com as minhas certezas, e te icomodar com as minhas loucuras e continuar à escrever versos aqueles textos verdadeiros que possa tocar o coração em exagero. Por que só assim estarei sendo eu, unico autêntico e original como vida pede que seja!?
Por que os meus pretensos críticos não discutem jamais uma só tese da minha filosofia, e sim apenas opiniões de ocasião às quais eu mesmo não dou grande importância? É porque a política miúda é o limite superior da sua esfera de interesses, e imaginam que também o seja da minha.
Todo momento que passo com você, é um momento único e especial. Não quero fechar meus olhos e nem mesmo pisca-los, pois já sentiria sua falta na fração de segundos que passou. Eu não quero pegar no sono, pois sentiria angustia se não sonhasse com você. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente para suprir a saudade que sinto.
Te amo a cada dia mais e mais…
"Dai-me Senhor mais graça para perdoar meus inimigos, porque eu ainda não aprende totalmente a dar minha outra face."
—By Coelhinha
Duvida de quase tudo que eu faço e falo, só não duvida dos meus sentimentos porque eu não sei fingir sentimentos.
Meu irmão, não te abraço todos os dias porque meus braços são curtos, mas a distância não me impede de dizer te amo!
Aos meus sentimentos:
Meus pêsames.
Como covarde
Desisto de vez.
Abandona, some
e não é drama.
Sei que não me ama.
Não pense que me engana.
Pode ir e desaparecer.
Sou fundo demais p'ra pessoa rasa
igual você.
Suma e nem olhe p'ra trás.
