Nao Chega aos meus Pes
COMO É SEMPRE BOM SENTIR MAIS UMA VEZ...
"Senti a tal falta, de quando o sol chega e clareia o brilho dos seus olhos, claros demais... Do seu tipo atípico. Sua forma de se entregar sem proporções. Quando você conversa sozinha, parecendo que tá se direcionando a mim. Quando eu ficava cheio de esperança de nada e você me preenchia com tudo... Senti falta da sua devoção a mim, até mesmo do seu amor cheio de burocracia e de quando você sempre marcava território na minha pele. Da sua forma de quebrar o gelo de tudo. Dos seus rastros, trejeitos, bagunças, sorrisos espalhados, olhares tão direcionados. Senti até mesmo a falta, de quando mesmo com seu coração frio, você vinha me aquecer... Das suas viagens e desconexões, do seu jeito tão único e nonsense de ser. Do seu charme perfeitamente descuidado. Das coisas que eu queria te mostrar e não posso mais ficar mostrando. Me fez falta sua alma sempre aberta, seu coração exposto, sua leveza de bailar com a vida.
Eu só estava indo atrás do que os sinais do destino me mostraram e meu destino só aponta pra você..." (...)
Chega disso e vem para perto de mim. Já deu tudo o que tinha que dar, já falamos tudo o que tínhamos para falar, já fizemos tudo o que tínhamos para fazer. Não adianta mais tentar evitar e muito menos tentar negar, nossos destinos estão traçados, caminhando lado a lado. É para ser assim: eu e você, juntos, em sintonia. Mesmo com as diferenças, mesmo com as divergências, é para ser. É para ser nós dois enfrentando, superando e caminhando juntos. É para ser nós dois, um cuidando do outro, um protegendo o outro, um consolando o outro. Deus que quis assim, aproximou minha vida da tua, juntou o meu coração ao teu, e o que Deus abençoa, nada abala. Aceita de uma vez meu bem, ninguém é feliz sozinho, todo mundo lá no fundo quer partilhar a vida ao lado de alguém, ter alguém do seu lado, da mesma forma que eu quero partilhar minha vida com você e ter você ao meu lado. Da mesma forma em que eu quero ter seu sorriso para alegrar meus dias, seu abraço para me confortar, sua voz para me acalmar. Esquece o tempo que passou e vem para perto de mim, vamos para de bater o pé com o destino, tentar evitar o inevitável sobre nós dois: é para ser, eu e você.
Transbordamento
Transbordo inteira
quando você chega
desprendendo palavras cálidas
que gotejam pela pele
me fazendo ensandecer.
Transbordo inteira
na ânsia do seu querer
atiçando os meus sentidos
deixando úmida a carne
despertando o meu viver.
Transbordo inteira
quando fecho a pauta do dia
e uma lágrima retida
não tem espaço para correr.
Então chega o momento em que você precisa distrair a sua dor. Você precisa colocar para fora o que sente, você precisa dar um jeito da tristeza diminuir. E então, você perde o controle. É, eu te entendo.
Melhores partes da vida:
Já aconteceu comigo, tanto uma situação, quanto a outra.
A pessoa chega e, começa a contar e contar, descontroladamente algo para outra.
Em seguida a mesma começa a rir, forçando a outra pessoa a rir também, como se aquilo tivesse sido inacreditável (ilário ou engraçado).
Certo tempo depois a pessoa chega em casa, ou para um pouco para refletir, isto já longe da outra que escutou a tal história. E então pensa, poxa mas aquilo não era tão entusiasmante assim! [Só que agora já passou né] kkk
Eu até colecionava lembranças,
Mas assim como qualquer "Memória Cheia" chega uma hora que ela deve ser esvaziada. E foi assim que fui desencadeando possibilidades, podando "banalidades", sem deixar saudades, cartas foras do contexto não merecem morar no meu peito, e com todo respeito foi embora com o vento, e assim me livrei dos meus defeitos, de acumalar em mim mil anseios.
Cartas de quem já foi
A tristeza chega e ao mesmo tempo a alegria bate para entrar, decida quem terá mais atenção na sua vida.
Chega mais uma noite fria, extremamente silenciosa e eu somente penso em beijar sua boca gostosa, imaginando seus lábios quentes junto ao meus em um beijo ardente.
Meu corpo arrepiado, desejando juntar se ao seu em uma abraço demorado, meus pensamentos misturam, saudade, desejo e muita ternura.
O tempo demora a passar, eu angustiado esperando você chegar, a noite vai se acabando e meu corpo reclama do seu demorando.
Deito na cama sozinho, esperando você com muito carinho, ouço barulho lá fora, é você chegando para me amar, já estava na hora!
Sergio Fornasari
Às vezes a pessoa certa, também está esperando a pessoa certa chegar, ai a pessoa errada chega e ninguém mais conserta.
Onde vai o vento, onde chega as flores
Suavemente se vai...
Certezas que esse é o caminho
Que todos percorrem,
Uns mais cedo, outros depois.
Fez do seu dia-a- dia, esperanças
Crianças, abraçou com carinho
Plantou saúde, regou amor.
E se vai, em dia de São Pedro
A quem lhe abrirá as portas
Como ela fez tantas vezes
Com as mamães,
Com sorrisos, com carinho.
Pelas mãos de tantos bebês
Que cuidou,
Com doçura e afeto
Com risos, sem dor
Sua nova morada,
Dimensão, infinito...
Pássaros acolherão
Mãe Neide, Pai João
Receberão, essa flor !
