Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 615130 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Pare de olhar as minhas etiquetas.
Chega de me rotular pelo lugar que moro ou pelo carro que dirijo.
Chega de amizades interesseiras.
O que já fiz na vida,
A minha profissão, O que estudo,
São complementos do meu ser.
Pare com a hipocrisia, com interesse, com o amor forçado.
Chega de pensar só em si.
Chega de futilidade

Inserida por eupalomaferreira

Quando
a noite chega ...
Eu me pego
a pensar...

Ó Deus
como pude
sem você ficar...

Tantos
planos eu fiz .
E promessas
que você
não pode realizar...

Porque o destino .
foi cruel .
e quis nos separar.

Ainda existe
o amanhã ...
Nele vou confiar.
Que a gente vai
se reencontrar.

* Contigo *
Eu quero me casar.

__Sophia Vargas.
17/11/14 ( 22:20 )

Inserida por sophiavargas

"O verdadeiro amigo é aquele que chega quando todos já se foram e também permanece feliz ao seu lado, nos seus momentos de maior brilho, sucesso e alegria. Um falso amigo não suportaria ver você brilhar."

Inserida por JohnnyDeCarli

Chega uma hora, que é preciso parar, apertar o pé no freio... Deixar de viver no automático programado pela rotina... Chega uma hora, que é necessário fazer uma faxina na cabeça e no coração. Consultar a rota, corrigi-la, se for caso. Hora de aparar as arestas, pesar prós e contras, rever as escolhas, reprogramar o sistema, desfragmentar o disco rígido do nosso cerébro, passar um antívirus potente chamado fé, especialista em destruir toda negatividade... E, enfim, voltar a VIVER em "Caps lock".

Inserida por rosicarmenxavier2014

Quanto mais queremos solucionar algo, mais complicamos tudo. Mas às vezes a solução chega sozinha, quando a gente menos espera.
Estamos sempre em busca de soluções. De sinais que nos indiquem aonde ir.
Solução é sinônimo de remédio, conclusão, resultado. Saída, salvação, alívio. Isso é solução.
Tão simples, tão complexa e tão linda.

Inserida por merlina360

IDAS E VINDAS
Nossas vidas são cheias de idas e vindas.
Quem chega nos traz amor e amizades, quem parte, deixa lembranças e leva saudades.

Inserida por marsouza42

Vamos começar tudo de novo. Vamos deixar tudo o que já passou para lá. Chega de pensar nas coisas ruins, de atrair o que não faz bem. Vamos nos concentrar nas coisas boas. Vamos dar as mãos, caminhar lado a lado, sem destino, só nós dois. Vamos sorrir à toa, contar piadas sem graças, rir da cara de sono um do outro. Vamos ir dormir juntinhos em uma noite de sexta e acordar abraçadinhos na manhã de um domingo. Vamos passar um final de semana inteirinho no quarto, só nós dois, aproveitando a presença um do outro. Vamos esquecer do mundo lá fora, vamos focar só em nós. Vamos sair atrás de novos momentos, novas histórias, novas alegrias. Vamos ser felizes, vamos fazer coisas que nos deixam felizes. Vamos à uma montanha russa para gritar juntos e depois vamos à roda gigante para relaxarmos juntos. Vamos fazer clichês juntos, vamos tomar um sorvete na mesma taça e vamos dividir uma pipoca no cinema. Vamos ficar bem juntinhos, abraçadinhos no sofá em uma tarde de sábado, vamos trocar carinhos. Vamos começar tudo de novo, o que passou, passou. O que importa é o que vêm por agora, e seja lá o que vier, que venha com você.

Inserida por barbaraflores

O VALOR DA PERSISTÊNCIA

Um cortador de pedras martela a rocha centenas de vezes. Chega uma hora que a rocha se abre em duas.
Não por causa da última martelada, mas sim por força de todas que a precederam!

Inserida por mangialardobr

Só chega ao cume da montanha, aquele que sofre com os espinhos da caminhada!

Inserida por Suhazinha

Os enigmas constituem, por assim dizer, uma linguagem de transcendência que de lá nos chega como linguagem de nossa própria criação. Os enigmas são objetivos; neles, o homem percebe alguma coisa que lhe vem ao encontro. Os enigmas são subjetivos: o homem os cria em função de suas concepções, modo de pensar e poder de entendimento. Na cisão sujeito-objeto, os enigmas são, a um tempo, objetivos e subjetivos.

Inserida por DavidFrancisco

Dezembro,
com seu encanto ele chega de mansinho...
Chega trazendo a esperança,
trazendo a paz e o amor.
Chega com a certeza de que os corações estarão cheios
de ternuras e leves para homenagear aquele que um dia
fez tudo por nós.
"JESUS"
Que Dezembro nos faça refletir.
Nos faça enxergar que tudo na vida é passageiro.
E que nesta vida, só o amor constrói.

Inserida por AnnaLRamos

Quando me pego pensando em ti meu amor a saudade é tanta que chega a doer no peito, o coração dispara fica a ponto de sair pela boca, perco o controle sobre mim e as lágrimas brotam involuntariamente dos meus olhos.
O choro é constante e só diminui quando o telefone toca e então ouço sua voz macia me dizendo que também está com saudades e que quer sentir meus braços envolvendo todo seu corpo.

Jeferson Cury

Inserida por Ramlyh

E agora chega DEZEMBRO!
O mês de luzes, sonhos e comemorações.
Mês de começarmos a fazer um balanço
Do que fizemos, deixamos de fazer
Do que deu certo ou não vingou
Mês de fazer conjeturas para o ano seguinte
O mais importante mesmo é viver com intensidade
Todo o seu significado: ADVENTO!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Os limites de algumas pessoas são tão rasos que, olhando outras, chega a impressionar a facilidade de como administram os problemas..

Inserida por GeisaReis

Dai a Menina chega do nada e conquista seu coração.

Inserida por felipes2leticia

As pessoas pessoas acham que o a felicidade chega bate na sua porta. Elas esquecem que somos nós que devemos busca-la. Talvez o maior problema seja encontra-la pois ela esta circulando em um universo de bons pensamentos e boas ações.

Inserida por Sotera

Quando a brisa chega suavemente
cheia de afetos, acariciando minha pele
Automaticamente te sinto
Perfumando meus pensamentos
E tudo transborda dentro de mim.
O ar fica cheio de nós dois
De amor

Inserida por ivonedantaspoetisa

A noite chega e o frio vem logo ao meu encontro, o desejo ardente de está ao seu lado logo aumenta.
O anseio de está aos seus braços logo vem ao meu encontro e então me rendo a ti e você a mim. E assim nos tornamos um elo inseparáveis onde o amor predomina dentro de nossos corações eternamente.

Inserida por renatamendes

Dia que se vai
Noite que se chega
Dia e Noite, noite e dia
Vivo em alegria

Inserida por albertservicosocial

COMO É SEMPRE BOM SENTIR MAIS UMA VEZ...

"Senti a tal falta, de quando o sol chega e clareia o brilho dos seus olhos, claros demais... Do seu tipo atípico. Sua forma de se entregar sem proporções. Quando você conversa sozinha, parecendo que tá se direcionando a mim. Quando eu ficava cheio de esperança de nada e você me preenchia com tudo... Senti falta da sua devoção a mim, até mesmo do seu amor cheio de burocracia e de quando você sempre marcava território na minha pele. Da sua forma de quebrar o gelo de tudo. Dos seus rastros, trejeitos, bagunças, sorrisos espalhados, olhares tão direcionados. Senti até mesmo a falta, de quando mesmo com seu coração frio, você vinha me aquecer... Das suas viagens e desconexões, do seu jeito tão único e nonsense de ser. Do seu charme perfeitamente descuidado. Das coisas que eu queria te mostrar e não posso mais ficar mostrando. Me fez falta sua alma sempre aberta, seu coração exposto, sua leveza de bailar com a vida.
Eu só estava indo atrás do que os sinais do destino me mostraram e meu destino só aponta pra você..." (...)

Inserida por aislanfonseca31