Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 589669 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Não há nada errado em ser jovem,
mesmo se o erro no presente, parecer o fim... Tenha você assim como eu tenho a mim!!!

Inserida por PauloRockCesar

Nossas palavras não significam nada, e sim o que há por dentro de nós! Este sentimento que nos move, emociona e meche com muitos outros sentimentos nossos. Esse sentimento se chama "AMOR"!

Inserida por Humberto20

A morte e sorte não se colhem, mas sim aparecem expotaneamente.

Inserida por Macache

Algumas vezes é preciso manter a ilusão pra não perder a sanidade.

Inserida por amacilenebrito

O excesso de confiança não traz segurança, e sim acomodação!

Inserida por LuanaCris

Mande flores enquanto as pessoas estão vivas. Não diga que não tem motivo ou tempo. Quando elas morrem, sempre arrumamos tempo e motivo, mas elas não poderão contemplar a beleza nem sentir o aroma dos buquês.

Inserida por KadmousAlassal

Até eu perceber que era amor
estava quase deixando de ser,
o que já não era mais...

Inserida por Kattyane

♫ E não adianta
nem me procurar,
em outros timbres
outros risos,
eu estava aqui o tempo
todo, só você não viu... ♫

[Pitty-na-sua-estante]

Inserida por Kattyane

Não tem como viver sem o absoluto da totalidade do amor Deus

Inserida por Ueriques

A vida ensina
Não vale revidar...
Não vale dizer que não quer essa lição ou aquela...
Serenidade e atenção, é a melhor opção.
Não há outra forma de vivê-la
Sempre é mais adiante..depois da tempestade...depois de desesperar.... depois do chão sumir.
Pois tudo é o desconhecido, sim dá medo.
É a vida, ela tem que ser vivida!
E nesse ciclo de viver e sobreviver, vamos crescendo, vamos vivendo!

Inserida por JoyaHara

Quando a lágrima jorrar
Deixa, não pare o choro!
Sinta-a descer pela face...que se multipliquem as lágrimas!
Enquanto nascem dos olhos, vai limpando o que doe...
Se for saudade, nossa caixinha de recordação, traz os momentos a recordar, traz aquela pessoa que temos saudade para o momento presente, e, nesse momento nossa alma se tranquiliza!
Se chora por ter perdido algo, pare, não perdeu, nada possuímos além de nós mesmos...
Se as lágrimas são de desespero, é a explosão do medo, do não saber o que fazer...recorda, tantas, tantas vezes, que no mesmo desespero adormeceu, e ao acordar já tinha passado.
A lágrima sempre é o último grito do coração!
Ao fazê-lo gritar o Universo para, e a vida assume o comando!
A nossa essência entra em ação, e no mistério de viver aparece a solução!

Inserida por JoyaHara

Quando um cristão tenta ser qualquer coisa que não seja semelhante a Cristo, então ele fracassa.

Inserida por GustavoLacerda

...engraçado que não me assombra a ideia do “FIM” , mesmo porque é uma palavra muito forte e convicta para uma vida incerta e cheia de surpresas.

Inserida por leticiapiva

Os temos não são mais os mesmos. A bola caiu, a saia desabotoou e o nariz de palhaço permaneceu apenas para manifestações de rua, que também não são mais as mesmas.
Aristides assistia ao ”Grandioso Circo Ínfimo” engolindo cada gota da semelhança que a peça passava. Seus talentos artísticos se resumiam em entreter crianças em postos de saúde ou distribuir balões nos dias de ações governamentais em creches ou algo parecido. Assistia, então, à peça que contava o fim da arte, do circo e a decadência do teatro. Seu coração palüitava e seu olhar endurecia tentando demonstrar indiferença.
Não. O tempo não podia se perder assim. Cidadezinhas acabaram. Só restaram fotografias. Proust já dizia. O circo desaparecera junto. Aristides, que um dia recitara Camões, Gil Vicente e Dante Alligeri, contentava-se com as peripécias de palhaços de rua e pirulitos de maçã verde nas portas de lojas de brinquedos. Levantou-se. Partiu.
Chorou uma lágrima como se fosse a última. Malandro. Na dureza, sentou à mesa do café. Deu um gole de cachaça. Deu no pé. Macabeando entrou na mão atrapalhando o tráfego. Caiu, sangrou, na hora. A hora da estrela. Ao menos uma vez.

Inserida por mariagimenes

nao quero nada direito
pois disseram
a esquerda é o melhor caminho
Vai, Maria! ser gauche na vida
no seu poema canhoto
conformismo esgoto
vontade perdida

Inserida por mariagimenes

Jesus é o único caminho. Não busque atalhos.

Inserida por leticiapiva

Cansei de falar e não ser ouvido, cansei de dar atenção a quem simplesmente me ignorava, cansei de tentar mostrar para as pessoas meus valores e minhas qualidades. Eu simplesmente cansei.

Inserida por Jonata10ps

Não se trata do quanto você a ama, mas do que se pode provar da sua fidelidade

Inserida por Eduardo-Silva

Não existe hétero, quando uma barata voadora aparece.

Inserida por silvinholuiz

HÁ UM TEMPO ATRÁS, NÃO HAVIA APARELHO DE CELULAR, NÃO HAVIA ACESSO À COMPUTADORES, MUITO MENOS À ESSA MODERNIDADE TECNOLÓGICA QUE TEMOS HOJE. PRA NOS COMUNICARMOS COM UM AMIGO DE OUTRO ESTADO, TÍNHAMOS QUE ESCREVER UMA CARTA, IR AOS CORREIOS, ENVIAR ESSA CARTA E ESPERAR COM MUITA PACIÊNCIA A RESPOSTA. LEVAVA EM TORNO DE 3 DIAS PARA IR E SE A PESSOA RESPONDESSE IMEDIATAMENTE, MAIS 3 DIAS PRA CHEGAR A RESPOSTA. LIGAÇÕES INTERUBANAS, ERA COISA DE GENTE RICA, OS IMPULSOS ERAM MUITO CAROS.
HOJE ESTAMOS VIVENDO A DOENÇA DO "IMEDIATISMO". ONDE TUDO SE RESOLVE NUM CLIQUE. SE ENVIAMOS UM TORPEDO, MENSAGEM NO FACEBOOK, TWITTER, E-MAIL, A RESPOSTA TEM QUE VIR NA MESMA HORA, PORQUE SENÃO, O DESESPERO BATE À PORTA! E AÍ SURGE A TAL DA "ANSIEDADE"! MALDITA DOENÇA DO SÉCULO! ESQUECEMOS QUE O TEMPO EXISTE E É NECESSÁRIO PARA TRATAR-NOS, CURAR-NOS, PROVAR-NOS PARA QUE NADA SEJA FEITO DE QUALQUER MANEIRA, SEM BASE E SEM FUNDAMENTO SÓLIDO!

Inserida por miriamreynaud

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp