Fernanda Goldschmidt

Encontrados 13 pensamentos de Fernanda Goldschmidt

Eu poderia simplesmente desistir, me dar por vencida, chutar o balde e virar a página. Esquecer o seu nome, o seu rosto e todas as suas manias. Poderia esquecer que um dia você apareceu na minha vida e poderia esquecer a maneira como você sorri, meio sem jeito, coçando a nuca daquele jeito maroto. Mas eu simplesmente não quero. Sem você por perto minha vida seria totalmente vazia, cheia de nada. Preciso de você nem que seja para me dizer o que fazer, nem que seja para me desejar boa aula, preciso você para sempre poder usar três pontinhos.

Fernanda Goldschmidt
13 compartilhamentos

Tudo aquilo que eu imaginava aconteceu, mas levou tempo para acontecer. Me pergunto porque tudo é sempre tão lento quando se trata de você. As pessoas vivem dizendo que tudo acontece na hora certa, mas eu discordo disso e você? As coisas acontecem quando a gente quer que elas aconteçam e ponto final. Mas pensando bem... talvez eu seja culpada também, culpada por ser covarde e esperar que você adivinhe todas as coisas que eu desejo.

Fernanda Goldschmidt
Inserida por fernandagoldschmidt

Não sou exigente, só quero alguém que eu acredito que combine comigo. Prefiro o simples ao complexo, prefiro risos do que explicações filosóficas, prefiro a sinceridade ao invés do eufemismo. Prefiro uma conversa agradável do que um assunto totalmente sem nexo. Prefiro uma demonstração de preocupação do que uma demonstração de afeto. Prefiro all star do que nike. Prefiro perfume do que desodorante. Prefiro abraços apertados e aconchegantes do que beijos melados e lambuzados. Prefiro um show em algum rock bar do que uma balada eletrônica. Será que é pedir demais?

Fernanda Goldschmidt
2 compartilhamentos

Ficar com outros meninos é fácil, são só uns contatos físicos, uns beijos aqui. ali e pronto. Mas quando eles falam em algo mais sério e eu olho pra eles e vejo que aqueles não são os teus olhos, vejo que aquele não é o teu cabelo, vejo que aquele não é o teu sorriso, AH que aperto que me dá, isso me desanima totalmente. Então dias depois eu te vejo e agradeço mentalmente por poder respirar o mesmo ar que você, por ter a tua sublime presença, mesmo que não seja todos os dias. Agradeço em ao menos saber que tu confia em mim.

Fernanda Goldschmidt
2 compartilhamentos

É difícil ver que aos poucos vou te perder, mas alguma coisa me impede de lutar contra isso. Talvez seja a minha covardia, talvez seja a pessoa que vive dentro de mim e se julga mais lúcida que eu.

Fernanda Goldschmidt
Inserida por fernandagoldschmidt

Porque quem realmente ama, não faz a pessoa amada desistir de seus sonhos e projetos. Eu jamais farei isso com você.

Fernanda Goldschmidt
2 compartilhamentos

Olhando para trás não reconheço aquela menina que eu vejo, tão animada, enigmática e tão decidida. Talvez você tenha aparecido na minha vida para provar que as pessoas podem mudar, podem crescer e podem sofrer por amor sim! Bem feito pra mim, pago por tudo aquilo que falei.

Fernanda Goldschmidt
Inserida por fernandagoldschmidt

Ele pega na minha mão, me abraça, usa um perfume sensacional. Mas eu não quero ele, quero você e todos os seus defeitos.

Fernanda Goldschmidt
Inserida por fernandagoldschmidt

Querida fada madrinha, a próxima vez que resolver me trazer um príncipe, por favor, certifique-se do prazo de validade.

Fernanda Goldschmidt
29 compartilhamentos

Eu nunca consegui muito de você. Você nunca fez grandes coisas para provar que gosta de mim tanto quanto eu gosto de ti. Apesar disso eu não consigo parar de gostar de ti a cada dia que passa, cada mínimo detalhe faz toda a diferença.Eu sei que já passou da hora de encarar que você não gosta de mim, que você não me vê como mulher, mas sim como mais uma que passou pela sua vida. É duro pra mim escrever sobre isso, mas alguma coisa me impede de chorar, talvez seja esse orgulho, que talvez seja o culpado por você não me querer. Eu sinto muito, foram dois longos anos de alegrias e de tristezas, mas chega uma hora que simplesmente acaba, a dor nos faz desistir. Esta na minha hora de partir, me encontrar novamente, passar por cima dessa história e deixá-la guardada no fundo de algum baú, espero não tocar mais no seu nome e espero que todas as pessoas se esqueçam disso, assim como eu estou esquecendo.

Fernanda Goldschmidt
2 compartilhamentos

“Você me deixou sofrendo sozinha por tanto tempo, que agora a dor já se foi e ficou apenas a indiferença. Esse sentimento é quase pior que a sensação de dor, porque eu simplesmente não sinto nada. Quando você me fala coisas bonitas ou me abraça e diz: você é minha – eu não consigo sentir nada. Esperei tanto por momentos como esse e agora não sinto nada. Decepciono-me comigo mesma, sendo que a culpa devia ser toda sua. Então eu penso que talvez eu seja a melhor pra ti, mas tu não é o melhor pra mim.”

Fernanda Goldschmidt
2 compartilhamentos

Eu sei o quanto dói ver o amor indo embora e abandonando os cômodos da sua casa. Eu sei o quanto dói ver as lembranças se auto-deletando, mesmo contra a sua vontade. Você não tem nenhuma motivação, o mundo fica cinza e a inspiração vai embora, junto com a vontade de viver, de se maquiar e de arrumar o cabelo. Mas temos que continuar certo? Errado, eu realmente não estou conseguindo continuar.

Fernanda Goldschmidt
Inserida por fernandagoldschmidt

- Perdeu em alguma esquina seu encanto?!
- Sim – respondeu a garota com ar de derrota – Perdi meu encanto ao virar a esquina e correr lomba acima usando salto alto. Correr foi o fim. Não confiar em mim foi o fim. Desistir foi o meu fim.

Fernanda Goldschmidt
Inserida por fernandagoldschmidt