Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 591387 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

E nunca disse o quanto te amava...
Que era feliz ao seu lado
Que adorava ouvir sua voz falando baixinho
E não suportava sua ausencia ao dormir.

Nunca olhei em seus olhos
E declarei o quanto era importante em minha vida.

Foram detalhes que separaram seu coração do meu
Hoje, que não tenho o toque de suas mãos a me afagar
O calor de seu abraço pra me acalmar
Cada pulsar de meu coração dói, machuca.

Agora, que não existe o amor em nossas vidas
É que percebi o quanto e realmente te amava
E deixei ir embora meu amor, minha menininha
Minha paixão, minha amiga...
Minha vida.

Inserida por Hilzendeger

Que a tua voz seja o meu som preferido.

Inserida por Juuhfelix

Há uma voz dentro de mim que revela sentimentos, desejos e que me conta segredos que divido somente com você !

Inserida por LeoniaTeixeira

A única coisa que me lembro era de ter ouvido sua voz através da porta, eramos tão jovens e agora parecemos dois velhos, eu só queria voltar o tempo e poder tocar mais um pouco na pele do seu rosto, era tão macia. Ah, lembro-me de ter te visto partir milhares de vezes, e milhares vi você voltar com o coração na mão pedindo perdão. E isso é tudo sobre o que passamos. Nas minhas melhores intenções eu fazia você sofrer, um amor quase impossível como o nosso não se acha nas melhores cidades, se acha nas pessoas mais acabas e amarguradas.

Inserida por ixecassie

As vezes eu penso em você, imagino momentos, é como se sua voz ecoasse de tão longe e chegasse a meus ouvidos com palavras de renascimento que só você diz pra mim. E eu se quer te vi uma única vez. Mas no fundo, bem no fundo eu sei que você está a minha espera. Você mora no futuro e eu não crio expectativas ilusórias quanto a isso. Mas de alguma forma sei que você vai estar no lugar certo na hora que eu chegar de vez pra ser feliz.

Inserida por GabrielaStacul

sinto no teu corpo um templo de prazer
tua voz e poço de desejos sem fim,
a fronteira dos teus desejos...
são sonhos perfeitos...
a dor é uma sentença do qual...
teu espírito e soma do meu prazer,
em um distúrbio, evoluções,
contribuem no deleite do teu corpo nu.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

As atitudes podem enganar, o sorriso iludir e a voz seduzir, mas é no olhar que se ver a verdade...

Inserida por elizetemacedo

Vênus de Boticelli ficou quieta tanto tempo dentro de uma pintura? Quero ser ela, dar voz a ela.

Inserida por Natan669

É no silêncio que nossa alma pode escutar a voz de Deus.

Inserida por EduBreves

" Queria "
As vezes só queria ouvir sua voz
dizendo que vai cuidar de mim.
Queria poder te abraçar,
te beijar.

Queria poder passar o dia todo ao seu lado.
Queria poder dizer o quanto eu te amo,
o quanto sinto sua falta.

Mas infelizmente estamos separados,
o motivo eu não sei.
Mas de uma coisa você pode ter certeza,
de você eu nunca desistirei.

Inserida por Eliadalaves

Um amigo é alguém com quem se pode pensar em voz alta. A verdadeira amizade é aquela em que o amigo tem coragem de contar que deu uma brochada. Amigo não tem que consolar, tem que ajudar a esconder os cadáveres. É claro que sua metade da laranja existe, mas ela só quer a sua [...] —

Inserida por zenayrakatarine1234

Ouvir a voz dele é uma das coisas que sustentam minha vontade de viver.

Inserida por SabrinaNiehues

“Uma voz fala em minha mente: Arranca de ti as coisas ruins para dar espaço para as coisas boas”

Inserida por sergio59

Somente hoje

Queria imaginar teu abraço,

Ouvir tua voz

Num telefonema inesperado,

Receber uma nova mensagem

Somente hoje

Queria estar em completo silêncio,

Pra fantasiar nosso encontro...

Queria estar aí do seu ladinho

Preenchendo toda minha carência.

Somente hoje

Queria ser forte o bastante

Pra transpor todos os obstáculos,

Sair da lucidez,

Cair em demência

E me perder em teus beijos

E abraços...

Inserida por Dumjoe

Tantas foram as noites de
delírios em que acordei
precisando escutar a tua voz.

Inserida por alcalina

Sinto paz na solidão, sinto a voz da intuição, sinto o vento , sinto as estrelas me guiando para o universo escuro e brilhante, onde posso conhecer o poder que minha alma possui.

Inserida por jessicapascoal

Ele ficava tonto em meio aquelas luzes de neon e aquele barulho misturado a minha voz quase que inaudível pedindo que largasse aquele copo e fugisse dali comigo. Ele ria tanto, e eu só queria abraçar aquela loucura. O que eu mais gostava dos seus momentos longe da sobriedade, era seus olhos fixos nos meus. Porém ele falava pouco, quase nada. Mas me olhava constantemente sem hesitar. Eu disse que não mentiria, mas a unica coisa que via era seus olhos destruindo minhas verdades. O problema era a tal loucura dele que o impedia de ir embora comigo. E também ir embora de mim. Ele queria ficar, ficar mais um pouco. Quem sabe ficaria mais se eu pedisse. Ele só viveria para sempre naquelas luzes impertinentes que o cortava das minhas retinas se eu soubesse viver desse jeito. Eu queria um sentido novo, ele insistiu em ser minha atração desfocada.

Inserida por seiseseis

As palavras é a voz que muitas vezes o silêncio precisa ouvir !

Inserida por LeoniaTeixeira

E ai eu ouço a voz dele e "TUM TUM TUM" .

Inserida por Maandy32

A voz da Kamilla me desconcentra muito, eu tava cantando Rodriguinho e quando ela começou a cantar, nossa, me perdi.

Inserida por lanita123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp