Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Você partiu o meu coração,mas não parta embora agora,fique,termine de destrui-lo,até eu ver você partindo de minha vida
Não tem nada que afaste mais a Mentira do que a Verdade, o impacto da verdade é tão grande que abate eneas áreas,alivia o Coração de uns e acelera o Coração de outros, Porém é algo que liberta o mais vil mentiroso para as planícies das mais vastas verdades.
Se ainda desse tempo de voltar atrás ,
não te conheceria , porque me machuquei de mais nossas promessas você deixou pra trás , que amor é esse o significado que você nunca entenderia , não , jamais.
- Jeff blessed
Meu amor, quando o amor não for teu;
e só o teu amor...
como se a dor do mundo nos teus ombros,
como se os escombros da paixão
farpassem teu coração na dor imensa da desilusão;
o amor não caminha com ansiedade;
amor é uma cidade tão tranquila;
gente bonita na janela,
um milharal, um cajueiro
e a poesia a se banhar num lago cristalino;
o amor é um menino com todo tempo do mundo,
o amor é dono dos horizontes
e do tempo e se não for assim,
é qualquer sentimento, menos amor
Ainda existe uma luz em seu coração, apesar das sombras que o momento apresenta. Não a deixe apagar, porque tudo vai passar e os sorrisos entoarão o cântico em reza, em sublime oração vinda dos céus. É tempo de recolhimento e prece, tempo de paciência e fé, tempo de ouvir a voz de Deus. Somos pequenos por não entendermos os desígnios do Senhor, mas isso não importa, pois, quando temos a certeza de que tudo Ele sabe, sabemos, portanto, que nada do que se apresenta é em vão. Sábio não é aquele que questiona os feitos de Deus. Sábio é quem entende o quanto somos limitados para compreender as suas respostas, postas em raios de luz em cada canto do universo.
Muitas vezes, tudo o que queremos é não olhar, não ter que olhar para o futuro, viver sem precisar se abastecer de qualquer estímulo para tanto. Aí, quando chegamos nesse ponto, começamos a ruminar o passado e isto passa a constituir o nosso presente.
Não somos vítimas da vida, apenas sentimos o dessabor por termos aderido vir ao mundo, sem conhecemos a sua verdadeira essência.
Eu tenho medo dos meus abismos, e creia, não é por não saber o que existe dentro deles, é exatamente pelo contrário.
Quem sou eu?
Sou alguém que se cobra muito?Talvez eu queira mudar pelas pessoas e não por eu mesma?
Nós dançamos,ou melhor,eu danço,eu canto,eu sorrio diariamente,eu me busco dentro do meu próprio eu,ás vezes encontro alguém que não existe ou alguém tão real que parece de mentira.
Eu sou apenas mais um alguém,mais um que desses vários outros 'eus' por aí.
Alguém que quer ver quem ama sendo feliz,e, realmente espero que eles desejem o mesmo para mim.
Não renunciamos a nossa existência, com medo de nunca mais voltarmos a conhecer o mundo tal como ele nos parece ser hoje.
Autêntico
Ele é tão ele que não teria como confundir.
Ele é tão dele que não teria como discutir.
Ele por vezez não faz o menor sentido mas me faz sentir.
Verdade.
É como os sorrisos entre os beijos que se perdem sem vaidade.
É como esse texto pra quem nunca amou tão breve sem maldade
É como a métrica que eu uso e desuso sem usar pretexto
porque me sinto a vontade.
a autenticidade dele é raridade.
Existem obviedades que merecem não ser comentadas para não ser valorizadas e outras pela total irrelevância. Nem sempre calar é consentir, é apenas não se permitir servir como caixa de ressonância para o mal.
Quer conhecer o grau de intelecto de um homem, não pergunte quantos livros e/ou textos prontos ele leu, mas observe aquilo que ele fala e escreve.
Eu só tenho uma certeza, o vento não nos deixa distante, ele apenas altera a trajetória.
FláviogibertoNascimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp