Nao Ame Sozinho
Se alguém está precisando de ti, não demore.
Sorria hoje, beije, ame, encante, transborde, faça com que minutos e segundos se transformem em "anos", afinal, quantas vidas já foram salvas em questão de minutos e segundos? Pense nisso!
Mesmo não tendo retorno, afinal, nem todos que sofreram por mim e por ti, tiveram retorno
Sujeite-se agora, não perca a oportunidade que Deus lhe oferece a cada batida do seu coração.
Hoje o meu minuto foi precioso, posso dizer: Esse "um" minuto de hoje eu trocaria pelo ano inteiro de 2014.
E o seu?
Ata-me ou desata-me,
Me ame ou não me ame,
Beije-me ou cuspa-me,
Me faça saber do seu amor ou desenhe o seu desamor.
Creio que minha inteligência amorosa não exista,
Por isso faz com que insistentemente insista,
Naquilo que só meus olhos cegos me fizeram ver uma pista.
Construa e usufrua de coisas, mas ame e valorize as pessoas e os sentimentos. Não levamos coisas, as coisas nós deixamos como coisas para serem tão somente usadas. Levamos e deixamos verdadeiramente pessoas e sentimentos. Levamos vida, deixamos vida. Levamos o que fomos, deixamos o que fomos. Ame e valorize as pessoas e os sentimentos, seja o melhor que puder ser e deixe para as as pessoas, antes de qualquer coisa, o que você foi, o seu legado. Tenha Fe e, com Fé, tente virar velhinho e seja o melhor que puder ser, é o mais importante que se deixa.
Não ame pela beleza pois ela acaba.
Não ame por admiração pois pode se decepcionar.
Ame apenas, pois um amor sem explicação NUNCA ACABA.
É simples, belo, especial e que tende a superar tudo o que já ocorreu com você!
Você atrai para seu lado pessoas especiais em momentos especiais!
Que eu não me apaixone, nem ao menos procure achar qualidades. Que eu simplesmente lhe ame! Que não seja preciso escolher uma roupa pensando em lhe agradar, nem emagrecer para parecer mais jovem. Que eu não precise contar os dias para o nosso encontro e nem o tempo que falta para ele chegar. Eu não quero me entregar por causa de um sorriso ou de um perfume. Não quero beijar-lhe por desejo, porque eu sei que se eu me apaixonar tudo irá acabar! É mais fácil encontrar alguém que me faça amar do que sentir-me amada, e isso não me dá a opção de ser eu mesma quando quero este ao meu lado por um bom tempo. Mesmo que eu pudesse apaixonar-me como na primeira vez, se mostrasse tudo isso, assustaria, como a todos os outros que já amei. Eu preciso ter cautela ou perderei uma história enquanto quis viver um momento.
Quando eu realmente amar um homem eu não vou me apaixonar.
Ame sempre, ame de verdade, ame com toda a intensidade, até que o coração inflame. Mas se não conseguir, tem problema não, apenas ame!
Saber Amar é um Dom...
Então ame de verdade, e não perca tempo com um amor que te fará sofrer, confie em Deus e ame Ele, pois te garanto que Ele nunca vai te abandonar....
Amor virtual, na verdade nunca é amor.
A não ser que você ame primeiro sentimentos
em códigos binários.
"Quando eu achar alguém que não só me ame com palavras, mas me ame com atitudes. Aí sim, eu serei inteiramente dela."
ame-se profundamente,o bastante para entender o que desejas, assim, não aceitarás as migalhas que querem te oferecer.
Receberá o banquete que tem pessoas especiais assim como você. Aprendi que os amores podem chegar de surpresa ou terminar em uma noite qualquer, que grandes amigos podem se converter em grandes desconhecidos, e o contrário, um desconhecido pode se tornar alguém inseparável.
Que "nunca mais" nunca se cumpre e que o "para sempre " sempre termina. Que aquele que se arrisca arrisca não perde nada, e aquele que não arrisca, não ganha nada.
Que se você quiser ver uma pessoa, tem que busca-la, pois amanha sera tarde de mais. Se não te interessa, não se esqueça das boas recordações. Que sentir dor é inevitável, mas sofrer é opcional. E principalmente aprendi que não serve de nada seguir negando o evidente.
Ame uma mulher pelas suas virtudes
Se ela não possui virtudes como: Moral,
Sensatez, Sabedoria, Caráter, fidelidade
Toda beleza que possui, se apagará.
Você não vai encontrar alguém como eu,
que te ame e te queira mais do que eu.
Você não vai encontrar,
não adianta perder tempo que não vai achar.
Talvez algum dia você encontre outro alguém,
mas esse alguém não vai ser como eu.
NÃO VAI MESMO!
P/ela
Não adianta fingir querer ou não querer, não adianta querer que alguém nos ame. Queira ou não queira!
Procure ser amado! E se nada der certo, apaixone-se!
Não ame sem amor, não odeie sem ódio, não lute sem razão.
Mas pense, medite e veja sem ver.Pois suas conquistas são feitas de coisas que você não espera e duram mais.
