Música em forma de poema

Cerca de 23310 poema Música em forma de

Muitas vezes que estamos falando das coisas erradas dos outros e uma forma de camuflar o que nos escondemos de nos mesmos!!!

Inserida por Marcelo29souza

A licença poética é a melhor forma de licença para quem quer escrever um poema e/ou uma poesia.

Inserida por GilNunes

O medo é a pior forma de esconder de si mesmo, de perder uma oportunidades,conhecer novos horizontes, de fugir de historias verdadeiras..

Inserida por SHIRLEisantos

Eu te suplico ó Deus que ao passar páginas da minha vida que sejam de forma lenta e que menor seja meu sofrimento!

Inserida por rockfellerfo

Solte a marcha de forma atlética, porém sendo humilde para subir os degraus de forma gradativa sem precisar pisar em ninguém.

Inserida por Diegolamartine

Não temas os desafios que a vida nos oferece, receba-os como forma de aprendizado e aperfeiçoamento diário.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Isso não é coisa dos dias atuais, mas o que se mais confunde - de forma hipócrita - é liberdade com libertinagem. Entregar-se aos prazeres sexuais é uma forma de liberdade verdadeira. Podemos ser livres dentro do nosso relacionamento. Oposto da liberdade, quando se extrapola o direito da liberdade já começa a libertinagem, quando o bom caráter e a dignidade ficam esquecidos e começa-se então a ser uma pessoa desagradável e irritante. É o uso da liberdade sem o bom senso, acabando por transformá-la em um veículo para prejudicar a si próprio ou aos outros. O assunto é vasto, pois a pessoa pode decidir passar cada noite com uma pessoa diferente e isso é uma característica da liberdade, para outras é libertinagem. Estaria mais para os costumes e fica a cargo da sociedade julgar o que seria o quê, mas aquela pessoa que se diz livre apenas para se entregar à luxúria, seja casada ou não é simples e mera libertinagem, na minha pobre opinião. Na liberdade a pessoa consegue ser o que é dentro dos limites do bom senso e dentro de um relacionamento único. Na libertinagem, ela fica presa a conceitos que pode se arrepender mais tarde. No fim, como sempre digo, são escolhas: apenas temos que tomar cuidado com as que fazemos.

Inserida por swamipaatrashankara

Sim! A excelência está muito mais próxima de você. Tudo o que você for fazer, faça da melhor forma. Faça de forma excelente!
Se não conhece suficiente sobre determinado assunto, se aprofunde, busque mais conhecimento. Se comprometa com a causa em que está envolvido!

Inserida por DiogenesPrado

Eu posso amar muito, de uma forma que não se pode tocar, medir ou imaginar. Contudo eu amo de uma maneira saudável, com todas as minhas forças e buscando sempre a felicidade, verdade e honestidade nas pessoas para as quais eu ofereço o meu amor.

Inserida por amandathome

Humanos desumanos que degladiam-se até pela forma como o outro se solidariza com o caos!
Paz na terra aos homens de boa vontade!

Inserida por Joris70

Não vão te julgar por estar sozinho, irão te julgar por estar bem dessa forma.

Inserida por monalizaokada

Toda forma de torna-lo relevante,só seria considerada si sua própria relevância existisse sem isso,a irrelevância tomaria conta de tudo.

Inserida por ViniLinc

Se a vida fosse vivida da forma como enxergamos a nossa própria vida, talvez ela fosse menos fútil e mais útil do que parece.

Inserida por HudsonD

Faça com que o conhecimento e a experiência lhe traga um dia a verdadeira razão da forma em que viveu o passado.

Inserida por charlliston07

"Sinceramente ,não vejo a diferença entre um terrorista e um traficante,agem de forma diferente,no entanto os dois destroem famílias inteiras".

Inserida por Claudino1

Quando se ministra a palavra de Deus temos que estar em anonimato de forma que a pregação destaca tanto Cristo, que nós desaparecemos.

Inserida por Hugolopes

PALCO DA VIDA.
No palco da vida, faça o seu espetáculo, na forma que Deus o programou. Agradeça ao público e a Deus. Quando as cortinas baixarem e a luzes se apagarem, saiba se retirar de cena e deixe o resto para que alguns imbecis insaciáveis, cumpram a saga da inveja, pela impossibilidade de conseguirem o seu desempenho.

Inserida por marsouza42

Cheguei à conclusão de que todos estão entregues a alguém de certa forma. Todos.

Inserida por charbitten

Eu sempre fui durão, ser durão não que dizer que não tenho sentimentos, ser durão é apenas uma forma de esconder nossa fragilidade.

Inserida por paulosantos7303

Essas noites voam tristes, a distração barata leva as horas embora de qualquer forma e eu me incentivo dia após dia arrancar esse sentimento, levando para outros ares o meu sorriso, aquele que eu visto durante o dia para que ninguém jamais desconfie que por trás dele tudo o que existe é uma menina triste que certamente vai te amar até o último suspiro e será incapaz de te substituir, ainda que caindo em contradição saiba que aquela história de que os opostos se atraem é meramente falsa.

Inserida por marylalinha