Música em forma de poema

Cerca de 24167 poema Música em forma de

A implacabilidade da natureza se manifesta na forma violenta como são liberadas as tensões surgidas do medo competitivo, que revela a dor da contenção do curso natural humano. A verdadeira lei para organizar o caótico não é excluir o pior, mas melhorá-lo, esta é a verdadeira seleção e evolução. E melhorá-lo naquilo que é útil ao todo e deixar que viva sua própria degeneração fantasiosa que é útil a si mesmo, como todos a vivem. Esse desejo de fiscalização do interior da mente prova que o poder dos legisladores não visa melhorar o homem, mas competir com ele na obtenção do objeto dos mesmos desejos.

Inserida por alephkwagner

De alguma forma e, indistintamente, tocamos pessoas quando falamos e escrevemos. Assim, fiquemos atentos a cada palavra que expressamos.

Inserida por Dylugon

É assim que a autopreservação funciona. Ela nem sempre nos protege da forma que queremos.

Inserida por pensador

Está tudo da forma que você queria, mas infelizmente não tá da forma que você gostava...

Inserida por knowless

Eu sei que as feridas,as vezes insistem em ficar abertas,e que as lágrimas vem de forma inevitável.Corra para os braços do Pai,e fique lá até a dor passar,se acalme na presença Dele,e ouça Ele te dizendo:”Filho,tudo ficará bem” ❣️

Inserida por JaquelinecristineS

"Que eu reconheça o cuidado de Deus sobre minha vida de tal forma que eu consiga descansar em meio ao temporal. Que eu me submeta completamente a soberania e senhorio dEle para que eu possa provar da Sua magnifica vontade. E que a gratidão esteja sempre em meus lábios ao nascer e ao pôr do sol, todos os dias. Amém!"

Inserida por ranieri_costa

A energia cósmica é o que é, está dentro de nós, então quando nos encontrarmos de uma forma onde estamos confiantes, com hábitos de criação, se divertindo, então esse poder poderá manifestar automaticamente.

Você não vai alcançar seus objetivos sem fazer o que tem que ser feito da forma como tem que ser feita.

Inserida por ericabogas

O ser humano na sua forma "PRECISANTE" é tão maravilhoso, que poderia estar entre as 10 maravilhas do mundo.

Inserida por madson_sucarelly

Mudar é fácil, de alguma forma fazemos isso todos os dias. Difícil é manter o que mudou, é bem mais fácil escorregar voltando aos velhos problemas.

Inserida por marcusronsoni

Mãe é um anjo em forma de flor. Um incondicional amor que Deus plantou na Terra...
No tempo da colheita, Deus a recolhe e para o jardim celestial a leva.

Inserida por mariafrancisca50leit

Saiba que no lugar certo avaliarão o teu valor da forma correta, não escolha os lugares errados e se escolher não te revoltes se não te valorizam,quem conhece o teu valor irá te valorizar, então é esse o lugar certo para ti,não esqueça, sempre terá alguém que vai te dar valor.

Inserida por beto_chacon_beto

Acho que estamos na nossa melhor forma quando nos apoiamos, não quando deixamos os outros de lado por erros do passado, mas sim quando ajudamos os outros a crescer, quando apoiamos uns aos outros, guiamos os outros rumo à redenção, esse é o caminho para a humanidade.

Inserida por pensador

A melhor forma de educar teus filhos é através do teu bom exemplo a ser seguido.

Inserida por carlos_alberto_hang

As pessoas sempre olharão para nós, seja em forma de julgamento, ou admiração, independente da forma que estamos, sempre terá alguém nos observando, então,vamos fazer o possível, para que todos os olhares atraídos, sejam de admiração, e que aqueles de julgamento, se transforme com o passar do tempo...

Inserida por suzana_santos_2

Prefiro uma verdade dita de forma ignorante, do que uma mentira expressada de maneira carinhosa...

Inserida por sivi

Rebeldia e raiva é a forma mais pura de demonstrar falta de atenção e decepção a suas metas e seus sonhos. Por isso dizem que não se importam, para colocar uma máscara por cima de sua tristeza interna.

Inserida por P4l4vr4s

A vitimização é uma forma de camuflar o caráter daquele(a) que fere e finge que foi ferido.

Inserida por andrelina_lima

Não foi o que fizeram a você que lhe colocou na situação em que você vive e sim a forma como você reagiu a isso. Vitimizar a vida inteira só demonstra fraqueza e imaturidade diante das adversidades da vida.

Inserida por andrelina_lima

Na juventude rege a intuição, na velhice, a reflexão. Dessa forma, aquela é a idade para a poesia, esta mais para a filosofia. Também em termos práticos somos determinados na juventude pelo que foi induzido e por sua respectiva impressão, na velhice apenas pelo que foi pensado. Em parte, isso se deve ao fato de que s[o na velhice ha casos intuitivos em numero suficiente para serem subsumidos a conceitos, ganhando, assim, plena importância, conteúdo e credito; ao mesmo tempo, ha moderação, pelo hábito, da impressão do que foi intuído. Por outro lado, na juventude, a impressão das intuições portanto também do aspecto exterior das coisas especialmente quando se trata de cabeças vivazes e fantasiosas, é tão preponderante, que o mundo é visto como uma pintura. Desse modo, preocupam-se sobretudo em saber como figurarão e se apresentarão nesse mundo, bem mais do que a respeito da própria disposição interna. Isso se mostra ja na vaidade pessoal e no exagero em cuidar da aparência, característicos dos jovens.

Inserida por leofraden