Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 244236 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

Conhecer-te e fazer amor contigo é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos...

Inserida por DianeAmarante

METADES

Mais.
Muito mais que amor
este sentimento
que nos une
nos funde
e nos transforma
em um só.

Companheirismo
cumplicidade?
Difícil explicar
um sentimento tão forte
que torna inteiro
o que antes
era só metade...

Inserida por GotaAzul

- e agora vou começar a narrar, uma história de amor que sempre me faz emocionar
ela princesa, ele plebeu, e foi assim que tudo de repente aconteceu.
no seu mundo encantado ela o encontrou, e logo assim, a história deles começou

em um dia de sol tudo fluiu o encontro que nada o destruiu , olhares forao trocados com isso os coraçao ficarao abalados , talvez amor a primeira vista tudo foi sitonizado um forte abraço iniçio e o momento congelou literalmente ela foi o seu amor

ele com ela procurou conversar, ela não conseguiar ele da sua cabeça tirar
e foi assim que um grande amor surgiu, e então ela com ele fugiu
pra longe do seu pai ela teve que ir, para o grande amor não se destruir

uma casa no campo , onde tudo era lindo eles fugirao e sonhos contruirao o tempo passou e o casal tiverao filhos , o pai a encontrou + ao ver as crianças a perdoou e a abençoou com feliçidades e tudo que um dia ja pensou.

e uma felicidade juntos construíram, um final felizes conseguiram
pra sempre eles se amaram, e como num conto de fadas nunca se despedaçaram.
com uma vida construída em paz eles adormeceram, e com a Bênção de Deus pra sempre viveram

Inserida por diego7T

Me lembro em detalhes como tudo começou mais não entendo o porque terminou;
Falo mais amor ?, mais ou se ama ou não, nem existe uma explicação obvia sobre o amor; Falto carinho ?, como faltar carinho em algo tão lindo ?, Falto calma ?, como iria faltar calma, seria a mesma coisa que apagar o fogo de um vulcão em erupção;
... Falto o que ? todas as outras coisas se adquirem, conquistam, vencem, derrotam, eliminam; Me lembro com detalhes...
...FALTO CORAGEM !

Inserida por andrenj

De nada vale uma mente brilhante se esta não é compartilhada, se não existir amor

Inserida por leocapelao

Que amor será esse? Manifesto pela distância e evaporado pela presença, pela proximidade fisica.

Inserida por leocapelao

Não adianta disfarçar amor. Você diz que é difícil amar, diz que o seu próximo é o problema.
Mas como o seu próximo pode ser o problema? Seu próximo é o problema dele mesmo, não o seu! Cada um é responsável pelos seus próprios atos. Não se engane; o sentimento está em você e, ele é ruim! E se é ruim, eis o seu problema.

Seu problema não é ninguém em especial, porque qualquer um que o provocar descortinará sua raiva – colocá-la-á para fora de você. Assim, o problema é a raiva que está em você, não o seu próximo. E sendo assim, para onde você fugirá desta raiva? Por ventura você pode correr para longe de si mesmo?

Você pode enganar as pessoas, mas não pode enganar seus próprios sentimentos.

A questão não é o seu FAZER, mas o seu SER.

Então converta seu sentimento de desamor em amor – você pode isso em Deus. “Deus é amor” “O amor é Deus”

Inserida por edsoncarmo

Quando seu amor te disser alguma vez um "não corra atrás", faça de tudo para ela mudar de ideia!

Inserida por PHugo

“Sei que neste mundo as pessoas vem e vão, mais você meu amor, pode ter certeza que em minha vida não passará em vão!”

Inserida por Everfc

”O maior sonho do homem é encontrar o amor de sua vida, e realmente dele gostar até o fim de sua jornada, para poder dizer, eu realmente encontrei minha amada.”

Inserida por Everfc

quando a gente gosta, o amor é um caso serio
e tem lá os seus misterios pra contar

Inserida por Diegolima

190km nos separa, mas nosso amor
continua vivo em nossos corações

Te Amo

Inserida por Diegolima

-Se for lutar pelo seu amor...
-Adeus...estou indo pra guerra!

Inserida por jessicasantos13

Amar é uma coisa infinita, eterna e divina. Creio que no amor em suas várias formas, mas só uma delas é verdadeira. Nunca diga "eu já amei", o amor não acaba, o que acaba é a paixão, o desejo de estar ao lado da pessoa que gosta. Amar, além de querer está perto, é uma escolha, é cuidado, é comprienção, companherismo, respeito.. Enfim, amar é fruto do espirito! É fácil falar "Eu te amo", dificil é amar de verdade. Não tou criticando quem fala eu te amo pra qualquer um, porque também já errei muito nisso. Mas, como apredemos com os nossos erros, resolvi que só vou dizer eu te amo a quem realmente eu quero ficar ao lado, a quem compriendo, cuido, sou companheira e respeito.

Está perto não é só ficar entre dedos, braços e lábios, mas está ali no momento mais dificil da vida da pessoa que gostas. Compriender não é só aceitar a pessoa do jeito que é, mas amar/gostar. Cuidar não é ter ciúmes, mas sim zelar pelo o que tens. Ser companheira é está ao lado nos momentos bons e ruins, na saúde e na doença. Respeitar não é concordar, mas aceitar um opinião oposta a sua.

Há quem seja virtuosa ao ponto de conseguir cumprir com tudo isso. Há, quem diz que é tudo isso e no primeiro obstaculo desiste. Há quem não consiga ser tudo isso, mas diz que ama.

Amar não é brincadeira, é coisa séria. É o primeiro mandamento de Deus!

Inserida por anameira

Um corpo sem inteligência não ama. Um corpo sem saúde não desfruta do amor. Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma.

Inserida por juliana23

<< Amor é sentimento que conforta, que completa, que traz felicidade.
Aquele que procura um amor, procura alguém que não tem os mesmos vícios,
manias e defeitos; quer alguém que dê aquilo que ele próprio não tem >>

Inserida por Adnanrefsatierf

Se o amor fosse gelo eu daria-te um iceberg

Inserida por Adnanrefsatierf

Se amar não ame com ignorância,pois o amor é como sono suave e intenso...

Inserida por Adnanrefsatierf

Amar não é Ter, é Ser. Porque amar é uma qualidade e não uma quantidade. Não é a pessoa que dá amor, é o amor que dá a pessoa em doação a outra(...). Não é a pessoa que move o amor, é o amor que move a pessoa(...).

Inserida por edsoncarmo

“Triste em mim....”


De que adiantou sofrer
Dizer palavras doces e incomuns
Se no teu amor só existiu um
Tínhamos histórias marcantes
De coisas vividas e interessantes
Já perdidas pra lá de velho
Como um chinelo gasto e amarelo.

Tempos e ventos tristes
Lembranças de muitas alegrias
Não passam de palavras ao vento
Se perderam no esquecimento.

Nada faz mudar
Ainda poderia sentir
Um sopro no ombro
De um carinho infeliz

Solidão acompanha minha alma
Nostálgica e abalada
Pertenço a uma cilada
Sofro um amor de nada.

Inserida por Elizangela39

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp