Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 268299 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

A vida é um filme cheio de improvisos, onde o amor é um jogo, a paz é um sonho e a amizade uma ilusão .

Inserida por esthersouza

Uma nova ordem está em ascensão, você irá participar ou você cairá.

Inserida por DougAslam

A cada dia que passa...
aproveito-o inteiro...
Como se fosse único e é...
Como se uma saudade...
tomasse conta de todos os meus sentidos...

As emoções afloram de maneira...
que não posso controlar...

Vivo cada dia como se fosse o primeiro...
ou o único que poderia viver...
sendo eu mesma...

Inserida por SylBarros75

Se o ser humano tivesse a inocência de uma criança, saberia o que realmente é ser feliz...
...Ser feliz é ter um olhar de ternura,
...Ser feliz é ter um sorriso sincero,
... Ser feliz é ter o aconchego de um abraço,
... Ser feliz é amar sem receber nada em troca.
Ser feliz...
É fácil amar quem te ama.
Quero ver amar quem te odeia, quem te despreza.
Ser feliz é ser como uma criança e contagiar todos, até os corações mais endurecidos.
Poucos sabem o que é amar.
E o olhar cheio de ternura, de uma criança transmite esse amor.

Inserida por gccosta

"Vivemos de saudade, o tempo que eu passo sem você parece uma eternidade, queria apenas você, aqui ao meu lado, no sofá, escutando apenas músicas para o nosso clima apimentar, queria apenas sentir os seus lábios tocando os meus, seus braço em volta de meu corpo, suas mãos me apertando e seu corpo arrepiando, o que eu preciso para ser feliz? Preciso de você ao meu lado"

Inserida por NikolasClaus

"Estávamos compartilhando uma cama, isso nunca havia acontecido, sentia sua respiração sobre meu peito, seus braços entrelaçados em mim, eu a amava, esperava que ela sentisse o mesmo sentimento, nesta noite eu não dormi pois queria aproveitar cada segundo deste momento"

Inserida por NikolasClaus

"Ao dormir, eu provo uma pequena amostra da morte"

Inserida por LuizRoberto2

Não tenho medo do amor
Não tenho medo de amar
Na verdade não tenho medo
Só sei que tudo uma hora chega ao fim

Inserida por PatrickDuarte

Com o tempo você vai descobrir que existe uma multidão querendo ver o seu sucesso, mas infelizmente não é a mesma quantidade de pessoas, que torce para que ele aconteça.

Inserida por Ccantuario

Eu sou uma obra em construção.

Inserida por ANAPAULAROCON

Faça diferente uma só vez, só para provar que consegue.

Inserida por MariCarvalhoo

Há uma verdade sobre a maioria dos homens que toda mulher deve saber: Os homens não expressam o que sentem através das palavras. Ao contrário de nós, mulheres, que falamos tudo o que sentimos, eles não costumam falar o que sentem. A maneira de eles expressarem seus sentimentos é através das atitudes. Não se conhece um homem pelas suas palavras, mas, sim, pelas suas atitudes. São as atitudes que dizem quem ele é."

Inserida por Tcheco

Viver é uma arte, apenas VIVA.

Inserida por UilsonMenger

Está vindo aquele que nunca perdeu uma guerra
Está vindo aquele que nunca deixou de amar
Está vindo aquele que é o salvador da terra
Está vindo aquele que virá para nos buscar

Está vindo aquele que é o alfa e o omega
Está vindo aquele que traz nas mãos a salvação
Esta vindo aquele que tudo estemece quando chega
Esta vindo aquele que é bem mais que campeão

Ele esta vindo sei que Ele virá
Pois Ele nao muda e nunca mudará
Levante a sua mão e comece ao adorar
Pois sei que Ele virá, e virá para nos buscar.

Maranata! ora vem Senhor Jesus!

Inserida por Amorimjose

O câncer é uma prova que estamos vivendo demais

Inserida por tihhgoncalves

Enquanto as pessoas não entenderem que o Eterno não está encaixotado em uma construção edificada em nome dEle, e sim nas pessoas eu sempre anunciarei e cuidarei do Templo você. Não o de pedra.

Inserida por FranciscoWallas

COLHEMOS AQUILO QUE PLANTAMOS
É uma “Lei Universal” … infalível.
No entanto, o seu entendimento precisa ser ampliado para uma compreensão otimista.
Se colhemos o que plantamos, Deus nos oferece inúmeras oportunidades diariamente.
Oportunidade para melhorarmos a qualidade do nosso solo e da nossa semente.
Oportunidade para um bom cultivo, também em outras terras.
Que façamos tudo isto aguardando as boas chuvas enviadas por Deus.
Sempre agradecendo.

Inserida por paulosaggiorato

ENXERTIA DIVINA

Toda criatura, em verdade, é uma planta espiritual, objeto de minucioso cuidado por parte do Divino Semeador.
Cada homem, qual ocorre ao vegetal, apresenta diferenciados períodos na existência.
Sementeira, germinação, adubação, desenvolvimento, utilidade, florescência, frutificação e colheita.
Nas vésperas do fruto, desvela-se o pomicultor, com mais carinho, pelo aprimoramento da árvore.
É imprescindível haja fartura e proveito.
Na luta espiritual, em identidade de circunstâncias, o Senhor adopta iguais normas para conosco.
Atingindo o conhecimento, a razão e a experiência, o Pomicultor Celeste nos confere precioso recurso de enxertia espiritual, com vistas à nossa sublimação para a vida eterna.
A cada novo dia de tua experiência humana, recebes valiosos concursos para que os resultados da presente encarnação te enriqueçam de luz divina pela felicidade que transmites aos outros.
És, contudo, uma “árvore consciente”, com independência para aceitar ou não os elementos renovadores, com liberdade para registrar a bênção ou desprezá-la. Repara, atentamente, quantas vezes te convoca o Sublime Semeador ao engrandecimento de ti mesmo.
A enxertia do Alto procura-nos através de mil modos. Hoje, é na palestra edificante de um companheiro. Amanha, será num livro amigo. Depois, virá por intermédio de uma dádiva aparentemente insignificante da senda.
Se guardas, pois, o propósito de elevação, aproveita a contribuição do Céu, iluminando e santificando o templo íntimo. Mas, se a incredulidade por enquanto te isola a mente, enovelando-te as forças no carretel do egoísmo, o enxerto de sublimação te buscará debalde, porque ainda não produz, nos recessos do espírito, a seiva que favorece a Vida Abundante.

Mensagem psicografada por Francisco Cândido Xavier pelo espírito
Emmanuel

Inserida por AmauriMelo

Quando alguém me conta alguma coisa que envolve uma segunda pessoa desconhecida sempre fico com uma dúvida. A verdade tem três lados: a verdade de um, a verdade do outro e a minha, pois ambas podem não coincidir com que penso. A verdade tem múltiplas faces. Cada um que siga com a sua e aprenda a pagar por isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Sabe uma vez eu quis ter nada, todos diziam que nada dura para sempre, nada é eterno...
Porém existe o lado ruim é vazio.
Pesquisando descobri outra coisa que também dura para sempre e é eterno...O amor verdadeiro.
desse eu gostei, é puro não tem macula ,não busca interesses próprios.
Eu quero AMOR VERDADEIRO

Inserida por levesque

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp