Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 276628 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

"Existem pessoas que nos conhecem e estão sempre ao nosso lado. Mas também existem outras que dizem estar do nosso lado, mas que na verdade está do lado, e não ao nosso lado, e que ainda não nos compreende. O que é essencial não é ter pessoas do nosso lado, apenas por nos conhecer, mas sim aquelas que além de estarem ao nosso lado, nos compreenda. Compreender é muito mais profundo que conhecer."

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Reflexão diária
Não permita que o fracasso e decpções de outras pessoas se enraizem em você
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Tem felicidade e felicidades
Umas te levam ao céu ,já outras para o inferno.
Cuidado com o que você julga te fazer feliz ,muitas vezes você está tão envolvido
que não sabe discernir o bem do mal ,o certo do errado e o que é bom de verdade e o que é ruim .
Oro a Deus pois só Ele pode abrir os olhos daqueles que estão cegos a ponto de estar caminhando a passos largos para uma tristeza sem fim .
Oro pelas famílias
Oro pela minha família .
Deus nos proteja ,nos dê sabedoria e discernimento sempre .

Inserida por RaquelSantana

Pessoas falsas acabam tendo seus dias diminuídos de acordo que machucam outras pessoas pelo caminho

Inserida por DavidJackson

Foi só te conhecer para todas as outras garotas ficarem sem graça, pare de sorrir na minha frente só sorria, se for capaz de me amar porque estou me apaixonando.

Inserida por Nicksantana

Tem gente que se apaixona pelo que a pessoa é,
outras já se apaixonam através da amizade que foi se criando,
tem gente que ama brincando, tem grande que ama sorrindo
Eu ja nunca soube amar direito, então foi pensando em você que fiz esse texto, pra mostra as formas que existe te amar, eis aquele que ama até o erro, talvez esse seja eu.

Inserida por JoabRamiro

Eu te deixei porque você só aceita seus próprios defeitos e não o das outras pessoas.

Inserida por Renan_Villanova

Tudo que se inicia tem que se fechar. Em outras palavras se tu sonhas algo deve realizar.

Inserida por alanmaiccon

Existem coisas que Deus não deixa acontecer. Mas há também muitas outras coisas que o Diabo quer fazer você entender. Somos meras peças do tabuleiro. Somos os perdedores desse jogo.

Inserida por patricklord30

A busca pelo equilíbrio começa nesta edição; e pode terminar em outras.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

''Mesmo que durante o dia na minha rotina maluca eu pensasse em outras pessoas, em como seria estar com outros amores em outros lugares, no final da tarde era você que me vinha à mente”. Era do teu rosto que eu lembrava, era o teu cheiro que eu sentia como se estivesse ali presente. E mesmo que eu tivesse curiosidade em saber como seria minha vida sem você, no final das contas a minha vida já era você e eu nem percebi!''

Inserida por Anactistina

Eu até gosto de muitas outras pessoas, mas é você que eu adoro. É o teu nome que eu chamo, é seu sorriso que vem em minha mente toda vez que fecho meus olhos. Minha linda com coração de anjo, mas que esconde uma fera. Me despedi você a segundos, mas já sinto saudades que apertam meu peito. E muito bom estar assim. Quero estar com você milhões de vezes, e cada uma delas como se fosse a primeira vez, sempre descobrindo algo novo em você e por incrível que pareça sempre é algo que me encanta cada vez mais por você. Cada segundo passamos juntos levo comigo na eternidade. Estarei contigo para todo o sempre, seja quando longo ou curto este seja, porque acho oque e difícil gostar mais de alguém do que nós gostamos nestes momentos juntos. Você me perguntou “aonde vamos parar? ”, eu não faço ideia contanto que nunca pare...

Inserida por Mclovin-0722

As pessoas que se acham melhores que outras não são nada, são apenas elas mesmas.

Inserida por mantoar

Pensamento do dia 28/042017

Conhecer e respeitar os talentos e opiniões das outras pessoas é aceitar que nossa opinião pode estar errada.

Inserida por Alevillela

Sempre as pessoas querem que as outras sejam diferentes. Sempre o outro, nunca a si próprio. Ninguém se dá conta que quem tem que ser diferente é quem reclama. Ou fica conformado ou se muda, ou muda-se. Só tem que parar de reclamar. Ninguém muda ninguém.

Inserida por swamipaatrashankara

Você tem um dom,
Você é único (a),
E este dom Deus te deu para ser usado em prol de outras pessoas,
Deus não te colocou neste mundo por acaso,
Cada um tem um propósito, uma missão a cumprir por aqui.

Inserida por GiseleSena

"Já havia algum tempo
que eu a tinha notado.
Já de outras farras.
Outros pileques.
Ela costumava passar
perto da minha rua.
As vezes de nariz empinado,
outras tão na sua."

- Magaiver Welington
[entre pernas, garrafas e afins]

Inserida por MagaiverW

“Aprecio as et ceteras, pois
elas carregam as novas possibilidades,
para outras coisas, o restante, o assim por diante, que dão continuidade à vida.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

As atitudes são como as forças da Natureza. Umas criam e outras destroem.

Inserida por MariaAlmeida

Eu já perdi algumas oportunidades, mas já segurei outras tantas.

Inserida por Diogo194