Mulher com Rosto de Menina

Cerca de 34902 frases e pensamentos: Mulher com Rosto de Menina

Nenhum trabalho físico e espiritual será tão salutar quanto a transformação do suor do teu rosto ⁠em pão diário a brotar na mesa

Inserida por RandersonFigueiredo

Blumenau Poema

⁠Este poema é bem
mais antigo do que
você imagina,
e no teu rosto fez
uma suave carícia.

Um poema que fez
festa dançando só
nos pátios das aldeias
xokleng e carijó,
e virou notícia.

É o poema do "Poema
para o Índio Xokleng",
que esculpido pela Elke,
virou criptopoema
e ganhou forma revel.

Um poema que bebeu
muito dos ribeirões
Velha e Garcia,
e se inscreveu poesia
no Rio Itajaí-Açu.

Na campina florida
e do vento a sinfonia
solta foi assobiando
o quê seria a melodia
da primeira bandinha.


(Este poema é uma homenagem
ao casal Lindolf Bell e Elke Hering).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ainda no rosto
está a umidade
das lágrimas
pelo Sri Lanka,
A dor do mundo
nessa alma
latinoamericana
ninguém estanca.

A vida me espanta,
Vem, e me diz
que estou errada:
mártires estão
por todos os lados,
De concentração
há campos infantis
inenarráveis;
E governantes
de braços cruzados.

Mesmo que seja
a canção derradeira,
Ela é pelo General
que o único crime
foi ter sido patriota
e continuar sendo;
Canto o mesmo
e o tanto pela tropa.

Você precisa escutar:
O quê se exarcerba
a mim também afeta,
a Terra é o meu lar.
(Se permita libertar e se reconciliar).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠" Toda vez que você acordar e for lavar o rosto, lembre-se do batismo e a quem você pertence, Deus te chamou para viver como Cristão e em santidade.
Lembre-se que cada passo que você trilhar é para a glória dele. "

Inserida por Legadoministerio

⁠Difícil mostrar a cara,lavar o rosto com as mãos sujas.

Inserida por BrioneCapri

⁠Trago o rosto molhado de suor e lágrimas,as batalhas que luto,todas tem propósito.

Inserida por BrioneCapri

⁠Lavou seu rosto na bacia,
Escovou os dentes,
Arrumou seus lençóis,
Calçou os sapatos de feltro,
Após colocar as meias de algodão,

Inserida por michelfm

⁠Nunca viram seu rosto,
Não sentiram o gosto do café,
Esqueceram que existe pureza, Tornaram-se escória, ralé.

Inserida por michelfm

⁠Um nada sempre vai tentar te atacar, e o pior não mostra o rosto 🤔.

Inserida por MiriamLeal

Muitas foram as lágrimas que tentaram inundar o meu sorriso, mas a fé, enxugou o meu rosto.⁠

Inserida por MiriamLeal

Estevão, cheio de graça e poder, falava com sabedoria sem temer; seu rosto brilhava como o de um anjo, diante de Sinédrio, sem medo ou dano; não puderam resistir,
fitando-o⁠, viram o seu rosto como o rosto de um anjo.

Inserida por MiriamLeal

⁠Chorar, de fato, é mais purificador do que rir, pois as lágrimas sobre o rosto limpam a alma.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mas o publicano, sem levantar o rosto,
Batia no peito com sincero desgosto.
“Tem misericórdia de mim, Senhor,
Sou pecador… não sou digno do Teu amor.”

Inserida por MiriamLeal

⁠Antítese da liquidez

Não posso fugir
de enxergar teu
rosto em outros
rostos por ai

e de certa forma
é um alivio

um pouco de ti
ainda está vivo
dentro de mim

me lembrando
que eu não me
permito sentir
menos do que
realmente sinto.

Inserida por Ancelmobento

No banco de trás do táxi tentou segurar a minha mão, tocar meu rosto, não sabia que no outro dia me deixaria na contra mão no caminho oposto.

Inserida por BrioneCapri

⁠Embora ninguém me conheça, meu rosto seja desconhecido, minhas palavras podem ser lembradas.

Inserida por BrioneCapri

O meu coração sempre te aconchega em meus abraços, Olhei para o teu rosto iluminado de amor, Senti um sabor que só a poesia é capaz de crer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Neste teu rosto cigano, Encontro a certeza de um amor bruxo que abrirá trilhas da paixão, Sinestesia entre alma, corpo e todo o coração...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O primeiro passo para a superação é sorrir diante do obstáculo, quando o sorriso brota no rosto, a alma se inunda de coragem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não adianta virar
o rosto que nos
teus poros sei
tornei-me chama
que não se apaga,
e sou o Exército
de uma pessoa
que não se rende.

O amor o tempo
todo tem feito
governo em nós
acima das luas,
e muito além
dos solstícios
eis-me rebelião
sedutora e em
ti sou ocupação.

Com o mistério
dos teus olhos
para nós tenho
feito estratégias
cheias de amor
que você não leu:
com fortaleza
o meu amor é teu.

Você disse que
sempre me viu
como os seus,
dos olhos meus
uma lágrima
de amor floriu
e o coração
se fundiu ainda
mais doce ao seu.

Com o silêncio
mística e rito
o peito indômito
está batendo,
e o teu peito
não esquece
jamais do seu,
sei que és meu.

O amor está
acontecendo,
tu pode ir e sei
que sempre
volta no giro
veloz do mundo
o amor nasceu,
abriu as portas,
e nos surpreendeu...



Inserida por anna_flavia_schmitt