Mulher com Rosto de Menina

Cerca de 34902 frases e pensamentos: Mulher com Rosto de Menina

⁠Eu não acho que jamais superaria você
Seu rosto dança e me assombra
Sua risada ainda ressoa em meus ouvidos
Eu ainda acho pedaços da sua presença aqui
Mesmo depois de todos esses anos
Mas eu não quero que você fique pensando que eu não sou convidado para jantar
Pois estou aqui para dizer que às vezes sou
Mesmo que eu possa logo sentir o toque do amor
Eu não acho que jamais vou superar você

Inserida por droplets

⁠Tempo passa devagar
A lua ainda está aqui
Pra alumiar o rosto
Na escuridão da noite
E acalentar o coração
Na neblina que vem
Do céu estrelado
Tempo passa devagar
Pra deixar o corpo
Pedir abraço
No frio da noite
Tempo, tempo
Passa devagar
Enlouqueço
De amor
Por você
Na noite que
Clareia a minha alma
E o meu ser
Tempo passa devagar
Quero ti ter
Bem perto
Do meu abraço quente
E fazer você mergulhar
Nos meus beijos
Na noite de lua cheia
Tempo, tempo
Passa devagar
O friozinho
Só quero passar com você

Inserida por RosaV

⁠Peguei o balanço
Sentei e comecei
A se balançar
Senti o vento do rosto
E o friozinho gostoso no corpo
E com a velocidade do balançar
Pensei que ia começar a pensar
Mas percebi que
O balanço deixava minha
Alma calma e vazia
Como ela precisava
E assim continuei a balançar
Pra lá e pra cá
E alma foi se esvaziando
Dos estresses da vida
Enfim a paz que meu ser necessitava

Inserida por RosaV

⁠⁠O que é beleza pra você?
Ter um rosto limpo.
Ter um corpo magro e sem cicatrizes.
Ou é ter um olhar límpido
que até a alma é visível.
A beleza verdadeira não está na estética do corpo , mas sim o quê esse corpo produz ao olhos de quem as enxergam.
Enfim a beleza verdadeira é a essência interna de dentro do corpo físico!

Inserida por RosaV

"⁠Caminhar, receber o vento puro no rosto,
ameniza o sofrimento,
acalma os pensamentos
e o coração".

Inserida por RosaV

⁠Deito-me e lembro do teu rosto junto ao espelho.
O reflexo belo igual ao seu, não encontrei ainda no tempo presente.

Inserida por RosaV

⁠Espero que os dias passem rápido
E eu te tenhas do meu lado
Com teu rosto bem grudadinho
E o teu corpo envolvido no meu

Inserida por RosaV

⁠Te sinto ao tocar do vento
Fecho os meus olhos
E consigo vê seu rosto junto ao meu no pensamento
Você é o que eternizou no meu coração
Porquê se teve amor

Inserida por RosaV

Teu querer deu-me asas, enquanto eu era apenas metamorfose.
Fez-me desejar teu rosto, antes de sentir o reflexo dos teus olhos nos meus.
E desejar teus lábios, antes de sentir teu sabor
Fez-me querer tuas mãos a buscar meu corpo, desvendando-lhe os mistérios
e desejar teu descompasso, antes mesmo de provocá-lo

Inserida por BrendaOliveira

⁠Nasci como uma tela vazia,
isenta das cores que usei
para caiar o rosto das lembranças,
e desta realidade
que, subitamente, me abateu!
Com tinta sobre tintas,
cheguei até aqui;
e, como dono da cana da canoa,
naveguei em busca da tranquilidade
que, inesperadamente, me submergiu...

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠Mais um dia começa
Mais uma tarde se vai
E a noite vem

Sinto o vento bater
No meu rosto ao
Abrir a janela
E ouço os cantos dos
passarinhos se recolhendo

Como seria bom
Ter uma nova realidade
Pq de todas que tenho
Ainda falta você

Amo minha solitude
E sei que me amo e
Sou feliz, não sou
Carente
Mas sei que falta
Um pedaço e ele
Pode ser você

Inserida por Aline6564

Lágrimas caem do meu rosto, ao certo não sei porque tamanha angústia, procuro motivos para secar o meu pranto, olho para o céu, vejo um tempo nublado, nuvens negras o que não ajudam, o dia está frio, o coração está ferido .... continua

Inserida por brunoleitao

Sou a lagrima incontida
Molhando teu rosto cansado
Sou o silencio que grita.
Alma e coração.
Sou o por do sol no entardecer
A brisa,o vento,o tempo...
A palavra de amor
Um sim ,um não,um talvez
O amor em sentimento
Embalando os versos
Os versos do nosso amor.

Inserida por HannaLessa

Quando nós desprendemos dos olhos do rosto, aquele que nos deixa limitados e do tamanho de um humano, passamos a enxergar o universo como ele realmente é, infinito.

Inserida por netomontana

O amor não tem cor! O amor não tem rosto! O amor não tem classificação! Quem ama apenas sente!

Inserida por netomontana

⁠As lágrimas que invadem o rosto de um apaixonado, esvai-se do coração, percorre todo o corpo e se instalam na alma!

010905

Inserida por J6NEMG

A magnitude da beleza do rosto, ofusca o brilho real da alma.

Inserida por petersonsoares

⁠O vento soprou frio no meu rosto, mas não interrompeu meu primeiro amor.

Inserida por pensador

Lágrimas
As lágrimas que rolam no meu rosto, não são lágrimas de dor, e nem lágrimas de solidão, elas são lágrimas de muito amor e de muita gratidão.

Inserida por Mannu23

⁠⁠Nossa! Seu rosto é bem desenhado, esculpido, angelical, sem defeito algum, você é toda linda, uma obra de arte.

Inserida por joao_galvao