Mulher com Rosto de Menina
Oh menina. Quão linda tu és. Não desperdices teu tempo com essa gente vazia. Não joga fora a preciosidade que lhe foi dada: viver. Não se entrega tão fácil pequena. Seja difícil. Seja indisponível algumas vezes. Só assim terás o valor que mereces. Falo a verdade quando digo: “Quanto mais você se importa, mais se machuca”. Desapega. Deixa pra lá. Quem se importa vem atrás. Quem se importa prova que se importa.
Finge menina, finge que esta tudo bem, finge que passou e que superou. Desistiu de amar e se apegar pequena? Fez bem. Mas não chora, não disperdiça suas lágrimas com pessoas que não movem um dedo por você, guarda, guarda essas lágrimas para que um dia elas escorram pelo seu rosto, mas de felicidade. Então sai desse quarto menina, arruma esse cabelo, coloca a roupa mais linda que você tem no guarda-roupa, passa um batom, e sai, vai viver pequena. Abrace, dançe, grite, não se apega que não dói, viva. E então sorria menina e acredite nesse sorriso quem sabe um dia ele se torne verdadeiro.
Vamos deixar as coisas fluírem, que tudo corra leve, sem problemas, sem preceitos. Acorde menina abra os olhos e desperte para a vida, vamos comprar uma casinha pequena, juntarmos nossos livros em uma estante, juntemos nosso amor, nossos problemas, nossas tristezas. Nos amansaremos com o tempo, larguemos de vez nossas dúvidas, engole de vez esse teu coração orgulhoso, chega de traumas e hipocrisias, apenas sinta. Se compacta a mim e nunca mais vá embora, deixa teus medos de lado, quero te fazer feliz. Permita-me acariciar tua face pela manhã, cheirar tua pele e sentir teu corpo hesitante, tranquilize-se meu amado, ajunte-se a mim. Te faço comida quando quiser, te dou meu amor se tu quiseres. Deixa o sol invadir o quarto pela manhã, passando pelas cortinas entreabertas, o sol despertando-me do sono matinal, te acordarei com o cabelo desgrenhado, cada tufo fora do lugar, darei a ti beijos incessantes, meu amor, deixa tudo existir, deixa acontecer, sem dramas. Abraça-me e, por favor, não solte mais, segure em minha mão e não prometa felicidade, só esteja comigo e já me satisfaço. Acreditemos no nosso amor, espalhemos pela casa quadros e flores, compraremos um cachorro e colocaremos o nome de scooby, vamos amadurecendo e crescendo cada vez mais e mais, que nosso amor singelo vá aumentando. Corra para cá, sem pensar, vem me amar, sem hesitar, que demore, ou seja, rápido, mas que venha e que seja.
Mas nem que o mundo caia, nem mesmo assim, eu desgrudo da barra da saia daquela menina (Porque só ela me fascina).
Minha Menina - Ricardo Araujo
"Minha menina é linda, pura e delicada,
é o anjo que deus colocou na minha estrada,
a que me protege de toda enrascada,
a que me ama e sempre será amada...
Minha menina é meu tudo, minha paixão,
minha musa inspiradora em toda canção,
a luz que me guia na escuridão,
a que me ama e tem meu coração...
Minha menina me traz felicidade,
me ama com toda verdade,
confia em mim com toda realidade,
não acredita naqueles que inventam falsidade...
Minha menina é tudo que sei dizer,
é meu pensamento da manhã até o anoitecer,
é o sorriso mais lindo de se ver,
é meu amor verdadeiro por você..."
"As vezes você queria ter alguém pra dizer que á ama, uma menina linda que te deixasse sem esse drama..."
um Menino chegou em uma Menina
e deu 10 Rosas Vermelhas ,
9 de verdade e uma era feita de plástico.
Ai a menina falou: Por que uma a ultima rosa que
você me deu e de plástico ?
ai o menino falou : uma é de plástico amor ,
Porque Eu vou te amar até que a última delas morra.. ♥
/(.") (",)
./s2/s2
_| |_| |_
A menina que sonhava todas as noites, se perdeu na imensidão de suas lágrimas. E em uma doce melodia, ela se faz como uma grande e singela sinfonia . Com toques finos e místicos, modifica a cada dia.
hey menina, para que tanto sofrimento?
Você sempre viveu bem sem ele!
porque você não pode continuar vivendo sem ele agora?
"Ela atravessa o rio a nado, me olha do outro lado e grita: Vem, to te esperando. Essa menina é tão convincente."
A Menina de Dell Castilho
Menina da pele clara e macia
Menina dos cabelos dourados
Menina do rosto angelical
És tão linda que chega ser divina.
Oh, menina de Dell Castilho
És tu minha inspiração.
Sonho meu!
Nunca tal flor existira no meu jardim;
Da menina dos meus olhos é senhora;
Nunca soube dos seus sonhos onde mora;
Sonhei desperto tê-la um dia só pra mim;
Está tão perto a anos luz estou seguro;
Do seu calor sinto o inverno frio e só;
Num desconforto que arrepia e que dá dó;
Sol gelado extraviado seco e duro.
Aventureiro o sonho a sonhar nos mente;
Que o sonho controla a vida sem contenção;
Desta vida obstruída pla desilusão;
Sonho pérfido infausto que extingue a gente.
Meu coração questiona: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, eu não sei onde sua menina está. Está por aí, pelo mundo, beijando outros corações, encantando outros olhos, sussurando em outros ouvidos e dançando o ritmo que não é o seu.
Meu coração chora: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, mas pare de chorar. Tanta agonia para quem, talvez, nem vá voltar. A verdade, talvez, é que nunca tenha estado aqui, mas você tampou os olhos e sonhou.
Meu coração grita: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração. Não sei de mais nada, estou cansada demais para saber, depois, quem sabe, eu vou procurar, mas agora estou sentindo meu joelhos doendo e o resto do corpo moído. Pare de gritar, estou enlouquecendo.
Meu coração suspira: ”Onde ela está?”. Eu.. simplesmente não sei… coração.
As pessoas falam que ela é linda, divertida, inteligente. Mas ela é só uma menina carente.
A procura de algo diferente, que a faça feliz plenamente.
Que seja um pouco inconsequente, mas que também seja consciente.
Ela é só uma menina, que já se decepcionou, já amou, mas sobrepujou.
Ela é assim como eu, ainda não sabe o que é seu.
Debutar é ver a menina bonita deixar o vestido de chita, tirar do cabelo a fita.
Vestir vestido encantado de baile, todo enfeitado, com as cores dos sonhos lindos.
E, em seus olhinhos, sorrindo, vestir poesia inocente, vestir poesia que sente nos versos do coração da menina-flor-botão que não é mais uma qualquer.
Pois nesta noite, debutante transformou neste instante a flor-menina em flor-mulher!
Menina sem Mundo
O teu passado te condena.
Nada do que disser ou fizer a deixará imune.
Teus sonhos são ilusões
Tuas palavras sem reflexões
Teus pensamentos somente alusões
Não és desse mundo
E nem de outro qualquer
Vês grandeza na futilidade
Amor na mediocridade
Serás sempre o que já hoje és.
Ò mar azul céu esbranquecido,mostra a essa menina todo meu jeito que facina.Eis o melhor que ja vi em todo o universo desse nosso mundinho, enquanto a luz brilha eu fico sozinho.Sem voce por perto meu mundo parece um deserto, voce me completa quando ti vejo desperta o desejo ti amar
Não sou santinha, não sou boazinha. Sou uma menina que faz coisas certas e erradas e isso é absolutamente normal. Chega um dia que é preciso crescer. Chega um dia que a gente quer desistir e outros, queremos tentar. Chega um dia que o mundo não suporta mais sua carência e te rotula. Chega um dia que partimos para outra, já que estamos cansadas de esperar por alguém que não se importa.
Sou uma menina com ideologias e atitudes complexas. Minha alma é pesada, é triste, é sombria. Tenho pensamentos obscuros, tenho vontade de parar a qualquer momento. Mas eu não me dou o valor que tão pedi para o mundo que me desse. Com a falta desse menino, conheci tanta gente, me virei em cada situação, pude enfrentar o mundo na base do grito ou até mesmo na base do silêncio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mulher com Cara de Menina
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração