Mulher Cancer

Cerca de 23273 frases e pensamentos: Mulher Cancer

Não me mataras mulher!! Não me mataras mulher!! Não me mataras com tua vingança indiferente, não tomarei desse sentimento/veneno que pertence a ti,
sua cala não terá o gosto do ouvir notícias: Morreu por morte indiferente, tirou lhe a própria dor da vida por não possuir máscaras sociáveis como nos. Não aprendeu como nos aprendemos a ser, triste fim, covarde!!

Inserida por vml2020

"Mulher é como uma flor; Se a tratar bem; ela vai florescer.... Se não; ela vai definhar."

Inserida por NiceTeixeira

A Mulher de Verdade


O que seria o modelo de uma mulher de verdade? Aquela que faria certamente lhe causar não o desejo, mas a certeza que ela é o que você realmente vislumbra a teu lado até o findar de uma vida?
Eu acredito que a mulher de verdade, já teria como natureza ser verdadeira em sua plenitude, sem máscaras, rótulos, não usar do poder da sedução para seduzir, pois o que realmente seduz não estará estampado, e jamais será visto pelos olhos.
A mulher de verdade, é vista por muitos, despertará a curiosidade, causará algo que intriga, instiga, de fato muitos a observarão, raros a compreenderão, porque o que há de mais belo é justamente a complexidade de sua essência, e por ser assim, ela descobrirá através da dor o amor.
Isso porque ela não se contenta com morno, com a mesmice de afetos recolhidos, ela não aceita o romance morno, ligeiro, inerte, superficial, o supérfluo, sem graça, com lágrimas sem o sabor carregado do Sal de uma saudade, para ela não há nada pela metade e apagado.
Pois o amor que ela ama, é o amor quente, aquele que pulsa e vibra no simples olhar ... tocar, é o amor do apaixonado, da paixão e dedicação diária para que seja duradouro, em movimento constante, intenso, cheio de atitudes, com sorrisos, inteiro e com luz própria.
Ela pode se enganar, quebrar a cara, mas quando cai em si se aquilo não a satisfaz plenamente e se não quer valer a pena.
(O desapego é coisa certa)
Esta muito distante de se conter com ínfimos suspiros e sussurros, quer sentir no abraço a real intensidade do sentimento, terá que ir muito alem da pele, e não será a química, mas a alquimia dos poros, o conhecimento exato da geografia do corpo daquele que ela ama.
O que lhe faz feliz?
A espontaneidade dos sentimentos, a clareza dos afetos, e a lucidez das críticas.
Sem dúvida que uma mulher de verdade sempre irá precisar de colo, talvez ela jamais peça, mas quando pedir será para aquele que ela realmente confia seu amor, assim será com a necessidade de carinho e atenção.
Mas acima de tudo o que prende não são as amarras do ciúmes, porque a mulher de verdade será tua, se sentirá tua, não haverá outro sentido ou outro caminho que não a leve até você.
Prioridades ela exige sim, primeiramente que a respeite, a admire mas que também lápide suas imperfeições.
Será muito bem vindo a audácia de surpreendê-la, com simples presentinhos, bilhetes verdadeiros, expressões de a faça sentir que seu amor não é unilateral, meras lembranças carregadas de com a autenticidade das emoções... loucuras de amor até pode ter mas ela trocara tudo apenas pelo apreço, a ternura a lealdade, dedicação, e cumplicidade.
O valor para ela está no companheirismo, no cuidado e zelo que ela espera para o seu mundo.
O que conquista não é o elogio e o jantar do primeiro encontro, são os diálogos, ou o silêncio que se faz ouvir no olhar, gestos diários que a fazem se sentir desejada, valorizada e amada.
Sim se realmente desejar uma mulher de verdade, permita na sutileza a coroa que o seu amado súdito põe todos os dias em sua cabeça que a faz se sentir a rainha que toda mulher deseja, porque só assim ela ganhara forças para também aceitar a condição de plebeia e enxergar e tratar o seu amado diariamente como o seu único dono é eterno Rei.
Mas a grande maioria se quer sabe distinguir uma mulher entre " A Mulher de Verdade" talvez pela incapacidade de observar, a desculpa vil da covardia, ou simplesmente pela ignorância, poderia ousar em dizer que aquele que não se vê como Rei, será visto sempre como bobo da corte.

Beijo
Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Mulher generosa

Uma mulher muito generosa
Com grande e nobre coração
É motivo para ser feliz agora
Ela preenche a solitária emoção

A mais linda que se conhece
Aparece no momento imaturo
Mas não leve em consideração
No final não valerá como prumo

Motivo dos sonhos dos homens
Provoca destinos e armadilhas
Nada vale sem essa presença
Mesmo sabendo que terá intrigas...

Inserida por 81024673

Bela expressão de amor

Mulher, a mais bela expressão de amor!
Intensa em seus sentimentos e terna nas ações.
Deixa os homens loucos com o seu charme,
E sabe ser elegante quando vive em confusões...
Confusões dos sentidos diante do improvável.

Seu nome é mistério por ocultar os seus desejos,
Mas sabe como conquistá-los com muita magia...
Os homens ficam aos seus pés com molejo.
Tem o gosto da cereja e o cheiro do chocolate,
Quando se apresenta na cama com anseio.

Seus mistérios são desvendados no amor,
Quando escolhe o homem ideal para ser feliz.
Sua sensação de leveza é percebida com pudor,
Mesmo quando quer gritar aos quatro cantos,
Achei o amor da minha vida com louvor!

Você sabe que todos os dias lhe pertencem,
Mas quis o destino escolher um somente!
Para não banalizar a sua obra prima divina.
Intensa magia que desperta até os poetas,
Internacionalizando o seu lindo e merecido dia.

Inserida por 81024673

- O namorado ou namorada pode te trair, o marido ou a mulher pode te deixar por outro (a), os filhos podem te abandonar na velhice, um parente teu pode te magoar... Uma das maiores causas de depressão está em colocar a razão de viver em pessoas. Esquecendo que são falhas, sujeitas ao erro e que, a qualquer momento podem mudar de opinião. Aí entra Deus! Aliás, Ele já deveria estar dentro, mas há preocupação demais com o que se pode ver, tocar e, consequentemente, decepcionar. Entendeu agora porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas? Ele é o único que permanece, enquanto os outros já se foram!

Inserida por ElizabethFortes

A beleza física da mulher é como um delírio aos olhos do homem cansado, mas seu coração pode ser negro como um abismo, e tem o poder de matar até o varão mais astuto ou o guerreiro mais poderoso.

Inserida por nyllmergello

Ao lado de um grande homem sempre tem uma mulher que sabe o que quer. O contrário, nem sempre ocorre.

Inserida por ketantonio

Você é como a flor do meu jardim, o canto dos pássaros na copa das árvores, mulher sensível demais para mim, a minha alma gêmea cheia de virtudes.

Inserida por 81024673

Da pra acreditar que uma mulher dessa é engenheira civil ?! Quebra o tabu de dizer que mulher bonita é burra !!

Inserida por GabbyChanell

~~Amor meu, tu és única mulher que os meus olhos seguem pelos caminhos da vida.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Não ame meu corpo, ame o glamour do meu coração. Com a alma feliz sou a mulher mais bela do mundo.

Inserida por EneidaCristinna

Nos olhos e no sorrir é que está a flama da vida de um rosto de mulher.

Inserida por PensamentosRS

Nem homem e nem mulher que fiquem pulando de cama em cama, vão encontrar algum sentimento no torpor dos desejos e sensações. Fica apenas nisso mesmo. Melhor não reclamar e se perguntar por que estão sós e "ainda não encontraram o amor de suas vidas". Quem sabe dar um tempo maior entre uma cama e outra, para se dar uma oportunidade de conhecer alguém que também já se cansou de fazer a mesma coisa. De cama para cama, de solidão em solidão. No amor real, não há solidão.

Inserida por swamipaatrashankara

Faça uma mulher feliz por você,
E toda vez que querer
Ela vai ser o motivo do riso seu...
Aproveite com ela e não deixe passar a vez
Seja homem com quem sangra todo mês
E nem por isso, nunca morreu.

Inserida por wilianneri

Quer saber como fazer uma mulher feliz?
É simples, você não deve nunca decepcionar ela. Mulher é detalhista, e elas tem toda razão, nos detalhes estão os maiores acertos. Então se você quer ter uma aliada pra todas as situações pro resto da vida, é mais fácil do que se imagina, se tu disse mais tarde te ligo, nunca deixe ela esperando ligue pra ela. Quando ela te pedir pra ajeitar a torneira da cozinha porque não para de gotejar e você fala que vai arrumar, então você arrume! Se você foi a um bar com uns amigos e disse que avisaria quando chegasse em casa, não a deixe preocupada, manda uma mensagem pelo menos.
Seja no que for, nunca a decepcione! E serão felizes para todo o sempre.
Autor: Mateus Campos

Inserida por jmatcampos

A poesia é a música do silêncio
e a beleza é o espírito da razão
a mulher é uma flor no paraíso
por quem Deus, em profundo regozijo,
se encanta e se confunde com Adão

Inserida por EvandoCarmo

Na cama vale tudo.
Homem com mulher
Mulher com mulher.
Homem com homem.
Dois e uma.
Duas e um.
Vale tudo desde que seja consentido.
Vale bater, apanhar
Morder e arranhar.
Só não vale forçar, obrigar.
Mas o que vale mesmo e amar.

Inserida por hebnerarroyo

Felizes são o homem e a mulher que moram na confiança e que mutuamente se ajudam e percorrem o Caminho da compreensão, da verdade e da vida, porque sabem que ambos precisam de ambos, que se curam e se dão em contentamento constante, num clima de amor e lealdade recíprocos, não obstante sabem que a vida é saborosa e que esse sabor dura pouco, dura quase que um tempo de piscar de olhos, por isso se realizam e se respeitam em cada dia que juntos têm para viver e dar vida um ao outro, que a formação de um casal homem e mulher é a formação mais perfeita e que não há necessidade de competição, vez que ambos se completam e já é suficiente.

Inserida por GilNunes

Cara uma mulher que pisa firme, sabe o que quer e não acompanha padrões e que tem um olhar de seriedade, é uma pedra preciosa em meio a tantos cascalhos.

Inserida por GABRIELBRANDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp