Aos poucos frases
Até quando seremos pessoas com poucos conhecimentos e nuca abrasaremos o novo , desse jeito sempre teremos nossas mentes limitadas para alguns assuntos.
Tenho poucos amigos mais parda mim o que importa não e a quantidade mais mas sim o caráter de cada um , pessoas que eu vejo que tem um bom caráter eu sempre estarei ali para o que ela precisar.
A vida ao nascer
O primeiro passo na vida é nascer, depois crescer aos poucos, mas esses aos poucos enquanto são constantes parecem que nunca passam, a partir do momento que nos damos conta, vemos que os anos passaram e uma boa parte do tempo já foi vívida.
A cada dia, mês, ano vivemos momentos, sorrimos com o que achamos engraçado, choramos com o que nos deixa tristes. Sentimos todos os sentimentos possíveis e imagináveis, sonhamos todas as noites, com sonhos estranhos, bons, inexplicáveis e até mesmo confusos.
Mas quando estamos acordados, vivemos em busca de alcançar algo na vida, fazendo assim dela ter um sentido a mais, sendo preciso correr atrás do que for essencial, para sermos felizes de modo que ao conquistar, nunca podemos parar de ir mais além.
Tudo tem sua hora e seu lugar para acontecer, as oportunidades podem surgir a qualquer momento ou até mesmo quando menos esperamos. As coisas que acontecem na vida muitas delas tem suas razões que o ser humano nem sempre vai saber explicar e entender.
Cabe a cada um correr em busca de suas metas e alcançar seus objetivos podendo se até demorar, mas quando se quer muito algo na vida tendo a confiança e a fé, pode ter a certeza que irá dar certo e chegará longe.
Passamos por muitas dificuldades, e ao decorrer vários obstáculos irão surgindo, quando superamos um, logo outro aparece, a vida não é fácil pra ninguém, cabe a cada um de nós vivermos da melhor forma possível.
As pessoas não são perfeitas e nem sempre podemos julgá-las pois não conhecemos a verdadeira realidade que elas tem, e errar é humano, todos tem defeitos e qualidades, alguns tem qualidades escondidas que o outro não consegue perceber.
Conhecemos pessoas fazemos amizades não importa se não nos vermos mais, nada pode mudar quando conhecemos essas pessoas, pois elas passaram por nossas vidas e causaram alguma mudança querendo ou não.
O mundo seria um lugar tedioso sem você . Consegue como poucos me entender, faz dos meus dias sem igual. Sem você em meu pensamento meu dia se torna banal.
Sem você ao meu lado nada é normal.
Sim, me sinto como cego, mas porque ainda me apego no amor que aos poucos foi esvaziando o meu ego, como se desfalecendo algo dentro de mim.
PITTIE:
Falar de você!!!!
Tarefa difícil?!!
Para alguns..
Fácil?!! Para Poucos..
Impossível?!!! Para os Tolos..
Por Isso digO que é Fácil falaR..
Do meu IrmãO!!!!!
Cheio de opiniões..
Personalidade Fortee..
Defensor de seus Ideais..
Um Cara Arrogante..
E sem sentimento!!!!!
Que não se comove..
Que não é Sociável...
Sim..ele é tudo Isso!!!
Mas Por ele ser tudo o que citei..
Que eu Digo Com Certeza!!!
Eu conheço um Jean que ninguém
Conheçe!!!..
Um Jean Alegre..
Cheioo de sentimentalismo..
Que chorou comigo..
Sociável com quem merece!!!
O MelhoR AmigO..
Conselheiro..
Um Ser Humano..
Que Mostra Defeitos e Virtudes..
Como qualquer mortal ..!!!
Porém..Com um Grande detalhe..
Se você conheçer esse Jean
Que poucos conheçem..
Agradeça a Deus...
Por Que você é AMIGO dele!!!!!
E é Por Isso que agradeço a Deus
A amizade dele é um troféu..
Que deve ser comemorado!!!
É um prêmio por que você..
Conseguiu um lugar..
No coraçãozinho dele!!!!
EntãO!!!!
Parabéns Pra Mim..!!! \o/
Hehehehehee
herr. Geléiaa..
Ich Liebe Dich.. !!!!
Bach..
(By Mayzinha)
Todos têm o livre arbítrio para decidir e escolher, porém, poucos a capacidade e o dicernimento. Eis o quadro político brasileiro
Os dias passam,as horas voam e acabo percebendo o quão magoada fui...
Percebo aos poucos como as atitudes não coincidem com as palavras...
Percebo o quanto é mais fácil fica vivendo e remoendo o passado do que pensar em viver um futuro melhor do que fora no passado...
Por que as pessoas não agem de acordo com o que dizem sentir?
Gostaria de saber ...
Mais infelizmente é algo que nunca saberei.
Tenho lutado, me dedicando todos esses dias por uma coisa que poucos acreditam que existe... Paz e Amor!
O amor é para poucos, quem sente o amor é uma pessoa iluminada, por isso somos iluminados sentimos toda essa transformação que ele faz.E quando achamos que vamos cair ele nos levanta sempre, e a medida que o tempo passa ele cresce cada vez mais.
São poucos os que sabem dos nossos sonhos, derrotas, vitórias, lágrima derramada. São poucos os que ficam felizes com a nossa felicidade e tristes com a nossa tristeza. São poucos que marcam a nossa vida com graça, esperança e sentido. E por serem poucos, são tão raros, verdadeiros e necessários.
Amor: Pra muitos uma ilusão. Hoje em dia, poucos acreditam, as pessoas estão jogando fora, o que ha de mais bonito nelas, ta tudo muito falso, ninguém ama mais como antes, antigamente, o amor era limpinho, de manhãzinha, a tarde, madrugada. Amar era estar junto, cuidando, acreditando, confiando, dividindo alegrias e tristezas. Agora, agora e troca de favor, as pessoas, estão amando o dinheiro, o poder, a boniteza. Se liga, vão procurar coisas boas, procurar carinho, boas intenções. Pra mostrar amor por outro, não precisa ficar agarrado sempre ali, basta demonstrar em determinados momentos. Tem que amar, não se prender, deixar de fazer o que você gostava, por causa de tal pessoa, isso não e amor, amor e liberdade. Então, antes de jogar o que ha de mais bonito dentro da gente no lixo, pense, não seja um durão ou durona, se derreta, não e vergonha ter amor dentro de si, não e vergonha demonstrar, se tiver sentido, demonstra. Que um belo exemplo de amor, pense no seus Pais, pense o quanto eles cuidam de você, e isso, a troca de nada. Faça isso também, não ame por beleza, cor, ou dinheiro, Ame apenas.
Um dia eu beijei sua boca com tanta vontade... toquei seu corpo por poucos instantes...mas sedenta de sede ... ansiava por ti .. sem que tu soubesses .. eu bebi da fonte , eu experimentei o toque da tua alma , da tua carne , desejei tanto isso que parecia um sonho . E vc feito anjo adormeceu nos meu braços..por um instante achei que fostes meu ... só que eu acordei no dia seguinte.. e do meu lado apenas saudade ...sussurrando teu nome..
- Relacionados
- 72 frases sobre o significado da Páscoa que inspiram fé, amor e renovação
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- A moça dos 30 e poucos: frases sobre a beleza da vida madura
- Amigos verdadeiros são poucos
- Morrendo aos poucos frases
- Poucos Vão Entender
- Muitos com você, poucos por você