Motivação
Essas coisas que aconteceram comigo me fizeram refletir na vida.Não é questão de não acreditar em nada.Acredito em mim que posso realizar coisas inacreditáveis que meus antepassados não conseguiram.A vantagem que tenho é que eles me deixaram seu legado!
As conquistas só sabam a vitória quando passam pelas etapas que lhes são apanágio. Quando não passas por estas etapas, mesmo que venhas lograr, será sempre a margem do bem.....
PODES ACREDITAR
Podes sentir?
Pois estou aqui do seu lado agora,
Podes ouvir?
Pois falo agora ao pé do seu ouvido,
Podes ver?
Pois vejo seu triste rosto,
Podes falar?
Pois escuto suavemente sua voz,
Podes crer?
Pois nesse exato momento seguro sua mão,
Podes chorar?
Pois estarei aqui para acalmar seu coração,
Podes ter fé?
Pois essa dor logo vai passar,
Podes sonhar?
Pois logo de manhã de pé vai estar...
Na vida
a maior conquista
é conquistar a felicidade
pela rica simplicidade de ser
antes da flor
botão.
Um poeta só escreve com emoção
Algum pode até pensar
Na base da improvisação
Conquistar um coração
O problema é que é tanto "ão"
Que num sei não
O que vale mais é sentir
Transformar
Lágrimas em sonhos
Angústias em abraços
Sem truque e abracadabra
É pela base da palavra
Para estar lado a lado
Criando uma paúra total
Por sonhar tão alto
E desejando com altivez
Que os anjos possam me levar até você
A maior virtude de um ser humano é ter a capacidade de trabalhar (para enriquecer seus patrões e seus governantes)
O Pior defeito do ser humano é ter tempo para o ócio (considerado preguiça, má vontade, folga. Tempo livre que proporciona ao indivíduo a oportunidade de crescer intelectualmente, de fazer leituras proveitosas e aprofundar seu autoconhecimento.
Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
Uma força chamado amor.
Uma força chamada persistência, coragem e fé
Uma força que nos faz desejar viver.
Esta força existe dentro de mim.
Esta força existe dentro de você.
ADMIRE-SE
Admire tua perfeição.
Se ame.
Afinal,
pode acreditar.
É dificil achar,
mas existe sim,
coisa mais feia que voce.
Vencer seus medos e conquistar seus sonhos é so uma questão de confiaça e fé.. confie em você, acredite nos seus sonhos.
A minha mãe trabalhava sozinha em casa o dia todo sem descanso e o meu pai apenas treinava o dia todo a arte do sabre com o meu irmão e ambos passeavam pelas várias montanhas que o Japão lhes oferecera. Jurei para mim mesmo que nunca permitiria que isto acontecesse com a minha família.
Cresci e formei uma família e aconteceu exatamente aquilo que acontecia com os meus pais e o meu irmão.
Separei-me e cheguei à conclusão que sozinhos estamos melhor. Sozinhos sentimos o verdadeiro sentimento da liberdade enquanto mortais.
De manhã penso no café, de tarde penso no trabalho, de noite penso no bar, de madrugada dou uma repensada e no dia seguinte uma repaginada.
" O que me resta é acreditar... que exista este lugar.Canto que dependa de mim, em cristo meio comeco e fim.Amor, existe?Em meio a tormenta esqueco, nao existo.Nao o quero, desdenho..Prefiro crer na alianca ..cristo esperanca...Uma musa és passageira.. minhas frases rapidas...Tendem o esquecimento na minha fé.. cultivo o alimento...Vc existe, é linda como luar...nos meus sonhos padeço e esqueco ao sol raiar
Um dia uma sábia falou: "A força mais potente do universo é a fé." E eu acredito: A fé a força maior.
Salve, Madre Tereza de Calcutá!
Douglas Melo
Os seus pensamentos podem trabalhar ao seu favor ou contra você,dependendo exclusivamente do modo como você os conduz !
- Mesmo quando dizem que não devemos acreditar em nosso sonhos, devemos fazê-lo. O acreditar é mágico e é a partir dele que realizamos os nossos maiores feitos.
Pra mim é simples, o que me conquista são os detalhes.
Uma mensagem de bom dia, um " como foi seu dia?" ao final do dia, um "posso te ajudar?" Um "estou com saudades e estou indo te ver".
É isso que me ganha e a falta disso que me perde pra sempre.
Pode ate ser que algumas pessoas achem bobagem, posso ser uma boba romântica, mas saber que alguém se preocupa com você e está ali do seu lado pra qualquer coisa vale mais que 1 milhão!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
