Morrer
Se o homem não fosse assim,
que rouba, furta e mata,
não precisaria morrer de vergonha,
o seu ancestral primata:
"Não cuida do seu semelhante,
mas que natureza inata...
Olha no que viramos,
que tipo de raça ingrata!"
Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer, eu morro junto.
Não tenho de medo de morrer,
Tenho medo que o amor morra.
Me fechei dentro de mim por amar alguém.
O amor é bom, O amor é ruim, O amor é eterno.
Mas ao final dá tudo errado,
O que permanece?
Uma grande amizade.
Tenho comigo o medo de deixar de viver, mas jamais o medo de morrer, pois deixar de viver e desperdiçar o tempo em que tenho de vida na terra, com coisas fúteis e irrisórias. Já morrer não me causa medo, pois sei que a vida nunca tem fim e, se morrer, sei que aproveitei ao máximo o tempo em que tive para viver!
É preciso morrer
para escrever um poema
Renunciar ao paraíso
Jogar-se do vigésimo andar, beijar a naja
Ainda assim vale a pena...
Num lindo entardecer,
O SOL veio a estar na minha mão...
E aos poucos veio a morrer...
Foi descansar, para no dia seguinte se levantar!...🌤🌞🤗
São tantas coisas para dizer
Muita coisa para falar
Esse sonho não pode morrer
Essa vida ainda não vai acabar
O mundo pode ter sofrimento
Mas sempre teremos solução
Quem espera muito reconhecimento
Acaba tendo muita decepção
O segredo é viver
Espalhando a verdade
Ter a certeza de conviver
Com fé e lealdade
Preste muita atenção
O tempo é mudado
A nova aliança, nova anunciação
O tempo de nosso legado!
Eu já tentei...
Eu já tentei
De várias formas
Esquecer,
Esquecer esse amor
Que não quer morrer
E que se renova
A cada vez que
Eu vejo você.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Disseram-me que sou toda amor... pois antes ser amor... que morrer sem saber o sabor de ser amada...
Todo dia é um dia para deixar morrer
Nem tudo está em nosso controle, mas no que depender de nós, deixemos morrer, para vivermos enquanto se pode.
Deixe morrer a mágoa e faça as pazes o quanto antes, deixe morrer o ódio e não se vingue, você morreria junto com esse veneno.
Deixe morrer o orgulho, e mesmo certo peça perdão, Deixe morrer a ansiedade, o nervosismo a inquietação, isso não lhe deixa tomar atitudes acertadas.
Deixe morrer a pressa e admire os detalhes da vida ao seu redor.
Deixe morrer as distrações, e viva a intensidade das relações pessoais.
Deixe morrer a rotina e invente algo novo, que seja ímpar ainda que simples, não comum.
Deixe morrer a ideia de perfeição, ela não existe, viva com capricho e aceite o capricho dos outros.
Deixe morrer tudo que não te deixa viver intensamente sua vida.
E o dia de deixar morrer é sempre hoje!
É triste viver quando devia morrer ...
É triste saber que muito ou pouco vivi fazendo para agradar a mãe de filhos que hoje sequer consigo olhar nos olhos.
Não temos tempo para pensar enquanto morremos, mas, temos tempo para pensar em morrer, enquanto vivemos.
