Frases de reflexão sobre momentos da vida
Doce Lembrança
Como é bom recordar os bons momentos que a vida nos dá sem se preocupar em se emocionar, cada momento é um quadro que penduramos na janela da vida para se orgulhar
O tempo passa voando levando tudo para um lugar especial em nossos corações e esquecemos do tempo com algumas recordações, assim como o relógio temos altos e baixos, acertos e desacertos mas nunca andamos para trás, o tempo é seu melhor amigo nas decisões certas e seu inimigo nas insensatas escolhas que você faz
Oque você fez lá trás que hoje em dia te ajudou ou piorou? Quantas pessoas ainda sobrou?
O passado é como uma linda ilha mortal porisso já sabemos que não podemos viver lá, escrevemos diariamente nosso passado mas não podemos estar lá
O futuro é o presente do nosso passado portanto amanhã será futuro e hoje passado
O tempo não para e não espera ninguém e enquanto você pensa já ficou pra trás, e se ficou pra tras vai ser esquecido e só lembrado quando aqui jaz
O tempo é o juiz mais justo que existe e melhor amigo do karma porisso mire no futuro, você sabe que se ficar olhando pra tras vai estar sempre no lado escuro
Você percebe sua ação olhando ao redor olhe aquela mãe que não consegue pronunciar algumas palavras certas e seu conhecimento é escasso, ela não teve muitas oportunidades na vida mas deu a vida pelos filhos e isso não é um fracasso
O ônibus lotado toda manhã de empregadas domésticas e operários é o reflexo entre o passado eo presente, não é sorte do patrão ter muito dinheiro ele passou pelo pior e isso ele sente olhando a face sofrida dessa gente
Quanto tempo ainda resta entre eu e você? Quem se vai primeiro sempre nos perguntamos porque
Qual caminho esta seguindo? Esta feliz? Não importa para onde estamos indo se é o que queremos, desde criança ser reconhecido é o que prometemos
Olhe as horas não se atrase os três ponteiros não espera se apronte que agora é a hora, não abaixe a cabeça com os desafios esperando la fora
Eu também estou indo talvez pra pensar na próxima cifra e escrever uma frase inteligente a cada minuto, o tempo da as chaves certas porisso seja astuto
Na vida nada nunca será fácil , sempre haverá momentos bons e ruins , momentos tristes e alegres , mais nunca deixe que um momento difícil tire seu sorriso muito menos que lhe faça desistir , prossiga , insista , mais nunca desista , pois a cada caída você sempre terá força para levantar mais forte ainda , busque força e procura fortificar sua fé para nada abala-la , pois a cada luta uma vitória , e caso a vitória ainda venha demora , não desista ela virá !
Há momentos na vida em q a Dor e a tristeza devem ser respeitados e toda alegria se entristece dando espaço a choros e lamentos.
A vida é curta
aproveite-a sabiamente
Bons momentos são eternos
valorize-os.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Momentos de solidão
"Existe momentos na vida que parece que são eternos, onde se tem a impressão de que jamais irá se acabar.
Muitas vezes se vive uma escuridão na alma, onde caímos num abismo sem fundo.
Algo ou alguém nos empurrou a uma terrível solidão, onde parece não haver uma saída.
Onde nossa alma se sente desprezada, humilhada e confinada a viver na mais intensa escuridão.
A solidão nos acompanha tirando nossa auto estima, parece que ninguém nos ama ou amará.
Nos sentimos um "lixo humano", jogados as traças, sendo corroídos pela dor do desprezo,
onde ninguém nos vê, parece que não somos nada, ninguém se importa com o que estamos sentindo e vivendo.
Nossa alma chora inconsolada em busca de uma luz, de algo ou alguém pra nos tirar dessa angústia.
Somos sufocados e consumidos pela solidão, onde gritamos nossas dores em silêncio, pois somos vítimas do destino que nos condenou ao sofrimento.
Há noites onde as trevas insistem em ficar, e o amanhecer ensolarado se torna um sonho distante."
(Roseane Rodrigues)
Conforto e Necessidades
Há momentos na vida em que queimamos várias oportunidades para ficarmos sob o efeito de algo, que em qualquer período da nossa vida pode ser conquistado. Oportunidades que só estão presentes num único dia, que só podem ser alcançadas naquele único momento.
Enquanto ficarmos focados em coisas temporárias, que embora nos cause conforto momentâneo, não sendo tão necessário, ou que vá nos impedir de agarrar alguma oportunidade, jamais iremos entender o verdadeiro sentido da vida e nos adaptar a enxergar e reconhecer a felicidade que há em nós.
Você consegue imaginar quantas oportunidades já perdeu? Quantos degraus você estacionou apenas porque viu um quadro bonito na parede? Sendo que a paisagem está logo adiante? - Eu não estou querendo desmotivar você. Quero apenas te ajudar a reconhecer o que há de bom dentro de ti. - Acredite em você! Eu passei a acreditar em mim e tudo mudou. Se eu fosse me culpar e me condenar por tudo que eu já deixei de fazer, estaria tão cego pelo passado, que deixaria de enxergar o que há de melhor no presente e o que pode ser maravilhoso no futuro. Siga adiante sem satirizar ninguém. Faça tudo com amor e por amor!
Que saibamos medir o que é conforto e necessidade, pois a necessidade dura, é essencial. O conforto apenas preenche lacunas temporárias, coisas que você pode fazer depois. - Pra quê uma carroça, se você pode subir no cavalo? Além de poupar a ti com tanto trabalho, poupará também o cavalo de carregar você e a carroça juntos.
O único problema da vida é que não tem replay nos melhores momentos.
.tenho arte em meu corpo, para viver cada momento nelas,. Não é ruim envelhecer, o ruim é ser um velho sem ter na vida uma boa história ..
Aproveitar o fluxo da vida às vezes requer momentos de meditação sobre o que estamos fazendo com ela.
Já desejei muitas coisas na vida, cheguei a conclusão quê: Da vida só aproveitamos os momentos felizes ao lados dos grandes amigos.
Saber aproveitar bem todos momentos da vida.Dissimular perdoar Ñ levar tudo muito a sério pq quando menos nos espera temos q ir.
Existem momentos que a vida nos humilha.
É como se ela estivesse dizendo:
Você não é o cara?
Por que não resolve isso ou aquilo?
E ficamos impotentes diante de situações
aparentemente simples, porém,
fora do nosso alcance devido as nossas
frágeis limitações.
A vida é assim: Enquanto uns rí outros choram,são momentos.Mas todos terão tempo para rí e chorar.Pois a vida é assim.
O tempo passa, passatempo;
vida de momentos, momentos passam;
pessoas passam, passam e já é passado;
cada qual em outro momento,
momentos em lugares diferentes,
distantes em outro lado;
tudo passa e ficam saudades,
saudades também passam e repassam...
Há momentos na vida que o melhor que
podemos fazer é respirar fundo e esperar
o relógio de Deus andar.
Temos vivido nossos momentos altos e baixos! É... como a vida pode dar voltas tão rapidamente. Em um instante parece ser tão bom reunir tudo dentro de você ou mesmo dentro de sua mente e assim encontrar a paz.
Pode-se levar uma vida inteira para tornar-se sábio, mas bastam poucos momentos de paixão para transformar-se em tolo.
- Relacionados
- Tem momentos na vida: Reflexões e frases inspiradoras
- Frases de momentos da vida que inspiram viver o presente
- Momentos de Reflexão
- Decepcionado com a vida
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Textos sobre momentos especiais que marcam nossa vida
- Textos de momentos inesquecíveis que marcam a vida
