Frases de reflexão sobre momentos da vida

Descubra a vida,
Reviva bons momentos
Aproveite as amizades
Ame, ame os amigos
Ame, teu inimigo
Ame, o teu próximo.

Descubra que o valor
Está naquilo
Que você dar valor
verdadeiramente.

Inserida por ElizamarLanoa

A vida da gente passa por momentos que fogem do nosso entendimento, momentos que o coração quer apenas descansar, que as palavras não conseguem expressar o que sentimos e o silêncio se torna um amigo bem próximo... São momentos em que Deus nos está ensinando muitas coisas e mostrando verdades que antes pareciam tão distantes,... A gente então percebe que este aparente "deserto" torna se um aprendizado tão precioso, uma transformação de dentro pra fora, uma maneira de alcançarmos o milagre que esperamos Nele....
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Momentos com quem amamos é bom! Mas os momentos com quem nos ama. É o melhor que a vida nos oferece. É lamentável que nem sempre estamos aptos a receber. Somos incapazes de ver ou sentir com a intensidade e tamanho. O que nos foi proposto.

Inserida por VandaVieira

Ha momentos na vida em que tudo que planejamos não resulta e logo pensamos que somos falhados e chegamos a pensar que Deus se esqueceu da gente com sensação de que ´e o nosso fim mas nos esquecemos que tudo tem o seu tempo e talvez ainda não tenha sido a nossa vez.
Deus faz isso para que possamos reconhecer o quanto ´e Gande e Maravilhoso.


Massembo Pedro

Inserida por Massembo

Existem momentos na vida da gente que nos sentimos completamente sozinhos no meio de uma grande multidão....Tudo parece tão distante e tão estúpido, não sentimos vontade de conversar ou ver ninguém, sentimos saudade de um tempo que já se foi e nos aprisionamos na nossa própria dor.
Se você está se sentindo assim ou já se sentiu, vamos refletir a respeito juntos.
Essa sensação de total abandono e tristeza tem a ver com uma situação especifica, ela não surgiu do nada, o primeiro passo é detectar a raiz do problema.
Há alguns erros que fazemos quando tentando superar o sentimento de solidão. Como uma tentativa de escapar de nossa solidão, assistimos filmes (sozinho) muitas pessoas preferem trabalhar longas horas. Algumas pessoas dependem de um animal de estimação, um hobby ou livros de auto ajuda para preencher o vazio. Cada uma dessas formas oferece apenas esperança temporária de um futuro melhor. Eventualmente a solidão passa a fazer parte de nossa identidade. Sem perceber, nós nos isolamos mais e mais daquele relacionamento perfeito.
Então gente, o conselho q eu (Rafaela Paixão) dou pra vocês é que nunca deixe o medo de errar impedir que você continue a lutar e vencer na vida (Competir sempre, vencer talvez, desistir nunca). Às vezes desistimos de coisas porque temos medo de errar, mais se agente não errar um dia, não saberemos o que é vencer pois com os erros vem as grandes vitórias.

Inserida por rafaeladaltro

A vida é imprevisível, é uma série de momentos que não se repetem, não da mesma forma. E o que fizermos hoje define o amanha!

Inserida por g-i

tem momentos na nossa vida que o destino leva e por isso transformamos aquilo que nao queremos ser
ficamos fraco talvez transtornados viranos o alcibergue da vida
ai de uma hora pra otra vemos que nao vale a pena mudar por quem se foi
e resolvemos voltarva ser quem eramos
encontramos alguem para amar achamos um bau d amor e afeto
ai esse tal q se foi volta e vc ja esta bem alegre com amigos e com sua rasai de viver
e vc tenta lembrar o que a pessoa fez olha pro seu corasao morrendo d raiva e ao mesmo tempo orgulho de si mesma por estar bem por nao ligar mais pro que se foi a tempos atras e o melhor de tudo por ter uma pessoa q completo esse vazio quando akele alguem n estava lah

Inserida por awnfofis

A vida tem os seus melhores momentos em cada fase que se passa,seja criança, adolescente ou adulto, o importante e aproveitar o maximo cada uma delas!

Inserida por AugustoCesar18

As vezes as melhores coisas boas da vida podem chegar nos momentos mais sombrios da vida.

Inserida por AugustoCesar18

Quem não serve para estar nos piores momentos da tua vida, não merece estar nos melhores. Pense e faça um balanço de quem merece sua atenção, carinho e dedicação.

Inserida por raquelfreire

A vida são momentos de lutas para se vencer as pedras ao longo do caminho e quem não luta não vive e passa pela vida sem viver...

Inserida por adelmar

Não fique triste, isto não vale a pena. O que soma na vida são os momentos de alegria. Você também é capaz, viva a paz, o amor e uma nova vida (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

Respire cada momento da sua vida,ele com certeza não voltará.
Poderá vir momentos melhores,mas este é singular!
Bridahmistica

Inserida por bridahmistica2

Romances improváveis... amores impossíveis

Certos momentos e pessoas na vida nos são apresentados, não necessariamente para que consigamos realizar tudo o que desejamos, mas sim para nos proporcionar momentos e lições, fazendo com que nós, falhos seres humanos, possamos amadurecer ainda mais na vida e no amor.

Inserida por SidneiEclache

Na vida, inúmeras vezes, somos conduzidas e também conduzimos as pessoas, em vários momentos, impactantes das suas vidas. Que o Senhor sempre nos dê sabedoria de conduzi-las com muito carinho, presteza e amizade; sem jamais conduzi-las à beira de um precipício-- caminho da morte e da perdição, longe de Deus.

Inserida por servamara

Momentos de Aprendizado!

Tenho momentos hostis e incertos em minha vida
Mas prefiro acreditar quer tudo isso é apenas um teste
Daqueles que mais parecem com a prova dos nove
Acredito que seja um ensinamento ou uma preparação
Para dias melhores,só assim relevo tudo e sonho com o futuro
Pinto meus sonhos com as cores da esperança e do amor,pinto minha estrada para o futuro.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Nós somos como a vida das árvores, passamos por estações e momentos. Existe tempo para nos recolhermos, nos introspectarmos fazendo um balanço e juntando forças para mais adiante para o próximo passo.
As árvores são assim elas perdem as folhas e se acomodam, pois passarão por longos períodos sem movimento externo, porque elas somente crescem no verão. Cada instante é uma espera do momento seguinte, e logo vêm à primavera aonde nós e as árvores florescemos. Abrimos nossos corações para deixar a vida sair e assim nos despimos de nossas camadas desnecessárias que já cumpriram seu papel no grande esquema da vida. As árvores nessa etapa mudam de casca para sua renovação. Passamos por várias estações, várias metamorfoses até nos tornarmos inteiros.
Peço sempre à divindade para que meus verões sejam ricos em frutos e que minhas sementes possam germinar sadias no canteiro da existência e que no outono seguinte eu esteja muito mais forte, compreendendo cada ritmo, cada etapa e me sentindo triunfante e grata naquilo que chamo de vida.

Inserida por lilianepmarques

São pedaços intensos de pequenos momentos que me fazem te lembrar, e a vida vai fazendo sentido quando seus olhos voltam a cruzar com os meus. Meu bem, por que foi a minha maior decepção? Por que me fez tanto sofre, alguém que queria tanto te dar amor...

Inserida por maripaz

Fazendo você a pessoa mais feliz

Eu tenho muitos momentos em minha vida
Mas os momentos que eu quero passar é com você
Pois cada dia que eu falo com você,o meu coração acelera
mas ele tem um motivo pra acelerar...Você em minha vida

Passei por vários obstáculos até aqui
Sei que nosso momento ta sendo um dos primeiros
Mas espero que esse momento vala apena
Por que pra mim chegar até aqui,foi uma luta

Mas essa luta foi pra chegar até você
Eu venho aqui num é só pra um "oi"
E sim pra dizer,que você foi a melhor coisa da minha vida

Eu não me iludo,eu conquisto o que é para ser meu
Meus olhos brilham quando eu te vejo
Mas o meu sonho,é realizar tudo com você.

Inserida por brunonalves

há momentos nessa vida,que eu te procuro só quando eu preciso,mas vou lhe dizer algo;eis me aqui jesus...
quero ser como a neblina invadindo todo seu ser,olhar pro orizonte e saber que tem alguém que me ama e me quer muito bem.ha na vida da gente altos e baixo.mas batalha mos pra estar sempre em alta.amar amar a vida acima de tudo e de todos ,e eu quero sempre que jesus ande comido more comigo e viva comigo...

Inserida por saritafraga