Jovênio Borba

Encontrados 3 pensamentos de Jovênio Borba

Namorar não é prisão. Não é ficar preso em casa, ter que dar satisfações para alguém aonde quer que você vá, deixar de fazer as coisar que gosta apenas pra agradar alguém, acho isso injusto. Somos livres!

Infelizmente as pessoas confundem namoro com prisão, somos controlados em tudo. Uma relação que vai pra frente deve ser baseada na confiança, respeito e principalmente diálogos e maturidade.

AGORA! Se você estive com todas estas características! Parabéns esta pronto(a) pra tem um relacionamento que
que vai durar muito tempo.

Jovênio Borba

Nos dias atuais estamos passando por momentos insertos e inseguros em todas áreas de nossa vida. Isso apenas o reflexo da pressão que enfrentamos diariamente nos quesitos família, trabalho e emocional. Infelizmente não temos como fugir disso.

A unica solução e se adaptar a este sistema de vida, e buscar equilíbrio emocional e pessoal. Sair da rotina pode ser um elemento fundamental.. Por isso! Aproveite o máximo a vida as pessoas, e tudo que elas podem te oferecer. Procure o tempo todo evoluir como pessoa. Estas são as regras básicas pra ter uma vida feliz e de aceitação.

Jovênio Borba
Inserida por joh_borba

Cada um de nós tem um trabalho a cumprir. Talvez tenhas perdido algo ou alguém. Talvez estejas com dificuldades ou doente ou tenhas recebido um duro golpe. Seja qual for a tua experiência.

Tenha orgulho de ser como você é! Sinta-se afortunado de poder estar aqui. As experiências que viveu são importantes, muito importantes para torná-lo um ser humano melhor e evoluído! Agradeça a DEUS por isso! Mas agradeça mais ainda pela vida que tens. Faça do seu tempo enquanto estiver vivo. Fazer o bem pra você as pessoas ao seu redor; E por fim vida a vida sem reservas e seja feliz...

Jovênio Borba
Inserida por joh_borba