Frases de reflexão sobre momentos da vida
Desvida
Se é vida não sei
Momentos há que desacredito
No quanto na desvida me apeguei
Enfadonho e imprestável no descritivo
Mais sei o que foi mais do que o que será
Eu e muitos como eu
Cá chegamos vindos de boleia
Uns nasceram do pai que morreu
E outros foram paridos na diarreia
O optimismo em algo nos ajuda
Prologar a nosso crença absurda
Tolos! Pouco sobra-nos esperança
Com razão. O sofrimento tem desgastado
Aqui se nasce e se morre na desgraça
E foi preciso pecar para ser diabo
Há uma conotação entre nós todos
A carência nos fustiga como doidos.
Circunstâncias da Vida!
Por mais que tenhamos de passar dificuldades, momentos de angústia e situações que muitas vezes nos fazem sentir sem chão. Existe um sentimento verdadeiro no coração de cada um de nós que se chama amizade. Em nome desta amizade e companheirismo que nutrimos uns pelos outros, que nos fortalecemos para seguirmos em frente, rendo aqui minha homenagem a todos vocês meus queridos amigos e afirmo com convicção: Nunca devemos nos abater em quaisquer que sejam as "circunstâncias da vida! Amo Vocês! Wallace Barbosa - O Poeta do Povo!
Somos vida de momentos, de lembranças, de saudades, de tristezas e de amores... E tudo passa como o vento, basta um sopro divino.
Em alguns momentos da vida você não vai saber o que dizer, por mais que você pense, por mais que você sinta, você não vai saber.
Não disperdice nada do que a vida te oferecer. Momentos, detalhes, pequenas coisas, poucos minutos... O tempo passa para todos, um dia a gente envelhece, amadurece e compreende que tudo aquilo que um dia parecia tão insignificativo e banal, estava recheado de alegria e felicidade e ai, finalmente entendemos que o que era pequeno é grande e a diferença esta no enfoque dado aos detalhes que nos circundam. Priscilla Rodighiero
A vida é feito de chocolates, doces e amargos.
Doces pelos belos momentos da nossa vida.
Amargo pelas dores e momentos ruim da vida.
Mais nunca se esqueça, A vida é sua fonte de felicidade
A vida é como jiló, por mais que tenham momentos amargos, há quem der valor. Pois de tudo se tira um aprendizado, até dos momentos mais amargos.
A momentos na vida,em que pensamos em desistir, mas venho dizer que a maior vitoria e perder tentando,do que ganhar,sem quem amamos, e chorando!!!
Momentos Marcados!
Existem pequenos momentos que nos marcam por toda uma vida e se fazem história
Existem outros tantos momentos que ser quer são lembrados pela a história da vida.
__Eliani Borges.
Es a razao dp meu viver,de existir.
Sem ti minha vida nao podia seguir.
Partilhamos bons momentos,ate altos demais.
Senti que a nossa amizade ate vinha nos jornais.
E acabo estas rimas com sinceridade,
Sei que es timida e nao tens a minha idade.
Tambem sei que andas muito atarefada,
mas,para um pouco,queres ser minha namorada?
Para saborearmos a morte...
Temos de ver o que a vida tem para nos dar.....
De todos os momentos que passados juntos,
Feitos de amor, sentimentos e paixão..
O desejo que temos dos momentos de gemidos....
Surdos feitos no silencio debaixo dos lençóis...
São os melhores e nem sequer há palavras.... .
No espaço onde tudo se ergue....
Os gemidos por debaixo dos nossos corpos....
Segredo que para mim que guardadas apenas....
Nos teus olhos e nos meus...
Ficamos abraçados numa dança...
Tango ou valsa corpo a corpo...
Nem sei se é animal se é humano...
Ouve-se a música a gritar de gemido...
És o lobo que devora-me a carne loucamente....
Sem saber que o céu, a lua, as estrelas existe...!!!
Pego-me em alguns momentos da vida como uma criança perdida no parque.
Sabe, quando sentimos no nosso mais profundo que perdemos ou que estamos perdendo algo ou alguém?
É, me encontro neste momento agora.
Incapaz de conseguir agir, porque todas as ações, são vistas de forma errônea e depreciativa.
Mas, o que fazer, continuar e me sentir assim, ou parar?
Mas porque só de pensar em parar, eu sinto como se minha respiração também parasse junto?
Porque os sentimentos abalam tanto uma pessoa equilibrada mentalmente?
É, me pareço com uma criança perdida no parque, sem saber para onde ir, nem para onde fugir nem a quem recorrer...
Animal Amigo!
Tem momentos a vida que,paro para pensar
E senti que,os animais nos atacam e nos mordem para se defender
Quanto os seres humanos nos mordem,pelo simples fato de demonstrar o seu poder.
__Eliani Borges.
Você sabia que...
Sorri é amar
É dedicar-se aos momentos
felizes da vida.
Por isso mum momento triste
lembra-te de um sorriso.
A amizade por mais que seja curta,
que nunca seja esquecida.
- Relacionados
- Tem momentos na vida: Reflexões e frases inspiradoras
- Frases de momentos da vida que inspiram viver o presente
- Momentos de Reflexão
- Decepcionado com a vida
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Textos sobre momentos especiais que marcam nossa vida
- Textos de momentos inesquecíveis que marcam a vida
