Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
E quando você achar que sempre a grama do vizinho é que é a mais verde, . . Não se importe, . . Tem muita grama artificial por aí disfarçada, . .Estamos no teatro da vida, . . Não muito longe baixará as cortinas, . . . Cada um carrega suas dores. . Viva da melhor maneira possível, seja gentil, paciente, cuide de si mesma, . . lembre que o que você tem de melhor está dentro de você, . . . Valorize o seu lado humano, . .
"Não tem a ver com a
quantidade de conquistas,
mas com as lições aprendidas
durante a caminhada até
o alcance de cada uma delas...".
Quem ama não trai, pufi...
Frase sem sentido..primeiro que pra trair vc tem que ter alguém ou não, segundo se tem amor por alguém ou por você mesmo alem disso tbm tem que ter caráter, dignidade, respeito, confiança e o mais importante é ter companheirismo em uma relação a dois ou outro sentido, exemplo na família, no trabalho e com os amigos.
Traição não é referente só a cônjuges e sim a você mesmo.
Traição é uma doença dos covardes, frios, mal amados e sem nenhum contato com Deus.
Traidores sofrem mais de solidão dos que foram traidos.
Traidores, chantagista sempre andam de mãos dadas, são os piores bandidos.
Tudo tem um preço
Tudo na vida tem um preço
Não tenho tudo que preciso
Mas Deus dar-me-á o que mereço
A vida vale a pena
Mas quando se quer viver
A vida é pequena
Não há tempo a perder
Mas erga a cabeça
Aja com sabedoria
Mas nunca se esqueça
Nem tudo é alegria
Mas pra isso é preciso
Pensar nos atos seus
Pra ir pro paraíso
Temos que esta com Deus
Ainda que pareça o fim
Ainda que tenha tropeço
Não tenho tudo que preciso
Mas tenho o que mereço
Obrigado meu senhor
Pela oportunidade dada
Obrigado por teu amor
E as bênçãos derramadas
Não tem problema
Maior que a discórdia
Mas a nossa benevolência
É que de nós Deus tem misericórdia.
Amor, uma simples palavra de quatro letras que tem o dom de salvar e destruír uma vida com a mesma intensidade. É como o sol, uma bela estrela que nos trás esperança em um dia triste, mas nos transforma em pó se encostar-mos. O seu amor é tudo pra mim, tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero. Cabe a você decidir o que fazer, me salvar, me libertar? Ou irá me destruir?
DIAS DE NUVENS NEGRAS
Tem dias que tudo fica de cabeça para baixo, a vida perde o sentido, tudo parece ser negativo, o sol nao quer aparecer e no ceu só se ver nuvens negras e se sentimos mais pra baixo do que um cachorro.
Porém a vida é assim mesmo, há dias de alegrias e também de tristezas, pois se nao fosse assim os dias bons nao seriam valorizados.
Só que, nao podemos deixar ser levado por essas situacoes, pois muitos se deixao e acabam ficando pra sempre, porq alimentam esses pensamentos negativos e com o tempo se atolam.
Por isso precisamos estar preparado nessas ocasioes e nao deixar que uma pequena fracao de tempo modifique nosso futuro inteiro, pense nisso.
Tem pessoas que me julgam por que me viram uma única vez, realmente não as entendo, pois quem me conhece mesmo, tem a mesma reação.
Uma frase nao tem que ter rima...mas sentido ...porque somos nos que fazemos as frases e todas tem um sentido em nossas vidas
Ela tem tempo pra discutir religião nos comentários do xvideos mas não tem tempo pra me responder a investida romântica renascentista.
ATLETA
Não sou atleta, nem jogo bola!
Mas sou bom de bicicleta...
Com duas rodas;
atiro ao tempo, meu desalento
e vou me lendo, muito atento.
Rodar me roda e me incomoda!
Na descida todo dia
rodas, rola e enrola horas...
Protegendo, minha alegria.
Há quem diga, que fadiga!
Na subida, quem me diga...
Galgando metro em desalentos
sua corrente, é meu tento
e com esses... Ranger de dentes
Vou pelo meio, desse meu tempo.
Voou com asas, dos sentimentos
lá para cima, que nem peteca
pelas correntes, desses meus ventos
se perco o breque, ela não breca.
Antonio Montes
Existem palavras ou atitudes que, para algumas pessoas não têm nenhum significado sentimental, mesmo que as vezes essas palavras ou atitudes possam ser duras de mais. Ao que para outras pessoas, as mesmas palavras ou atitudes pode significar o fim do mundo. Por isso, o importante não é o que você diz ou faz, mas o verdadeiro sentimento que provoca nas pessoas.
Hoje o dia amanheceu mais florido.
É Primavera!
Todas as estações tem sua beleza, mas a primavera (...) ahh, a primavera!
Faz florescer os melhores sentimentos em nossos corações!
Portanto, floresçamos na fé, na esperança e na certeza, que Deus cuida do nosso Jardim.
Vamos ser mais flor e menos espinho?
Vem ser flor comigo!
Vamos Primaverar!
A Amizade
A diferença entre gosta e se importa é grande, pois você gosta de alguém quando tem algo a receber em troca, mesmo que seja apenas uma companhia em um dia chuvoso, frio... Agora se importa, é guando você faz algo pelo bem de alguém sem esperar nada em troca, nem mesmo um obrigado ou reconhecimento.
Mas ainda assim, não fará diferença... Tudo muda, mas tudo mesmo... E as pessoas não são exceção. Um dia todos vão achar alguém com quem se importa e também será importante para alguém, mesmo que não saiba disso. A vida é repleta de grandes e pequenos momentos onde devemos prestar atenção, não no que está a nossa volta, mas também está ali conosco para criar boas e divertidas memórias. Não chore se alguém for embora por pouco ou muito tempo, podemos fazer novos amigos que também vão gostar da gente... E sempre há a possibilidade de quem se foi pra longe, retornar para perto.
Vida simples.
Vida simples e pacata
por aqui a gente tem
tem a cor verde da mata
e as histórias do além
não tem ouro, não tem prata
mas quem tem vida barata
não inveja a de ninguém.
Pensamentos vagueiam
"Tem dias que meus pensamentos vagueiam por caminhos estranhos...
Fico perdida no tempo sem nada a dizer... É como se eu caminhasse nas trevas e me perco na solidão.
Um vazio me atormenta ... lágrimas teimam em rolar... emoções se confundem dentro do coração... lembranças insistem me perturbando... Não sei por caminhos devo andar...Em que momento me perdi?...Me sinto presa entre a realidade e a ilusão...Me falta a voz, me falta o ar, então só me resta tentar escrever meus sentimentos tão confusos que pertubam minha mente...Encontro prazer na escrita...as palavras são desabafos de meu coração... É a minha voz interna querendo se libertar...Esse meu coração possui segredos... Não posso controlar as lembranças que vivem pra me fazer sonhar com o que não se pode realizar...Em silêncio suplico a esse coração que esqueça... Não quero mergulhar num mar de ilusões.
Meu coração grita, pois dói em mim ter que sepultar meus sonhos.
Sepulto parte do meu Eu...Luto pra me manter na realidade e sobreviver aqui neste mundo."
-Roseane Rodrigues
No fim das contas o que dizem de nós
não tem a menor importância...
Importante mesmo é estarmos em paz conosco
e cientes de que não praticamos, deliberadamente,
nada que venha contribuir para o mal das pessoas
e do Universo.
Sempre haverá julgamentos e críticas maldosas
tecidas sob a ótica de pessoas
que não nos conhecem a fundo, razão pela qual,
não devem ser levadas em consideração.
Cika Parolin
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
