Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 373853 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Tira onda com a minha cara
pensa que eu sou otária
me fazendo de brinquedo
nas suas horas vagas
não tem essa de um pente, nem ,romance e nem um lance
pensa que passa batido
meu amor, não se engane

já que tú não se decide
dá a vaga pra quem quer
vacilão tú só me procura
quando briga com a mulher

comigo não tem mais essa não
sem essa de um pente e rala
a bobinha aqui , já era
e vai zoar com a sua cara

hahahahaha
hahahahaha
não vivo só prazer
quero um homem pra me amar

hahahahaha
hahahahaha
tenho cara de boneca
mas não nasci pra brincar

hahahahaha
hahahahaha
a fila anda meu bem
Se se ausentar perde o lugar

hahahahaha
hahahahaha
depois não vem me cobrar
por que eu cansei de avisar.

Inserida por THEKEKEL23

DE QUEM TI ESPERAS

Se eu for um triste, tu serias minha alegria?
Se eu for um bobo alegre, tu serias minha tristeza?
Se eu for um tolo, será que terás pena de mim?
De triste me torno alegre, pois vós me vedes!
Se bobo alegre estou, pois não sois a minha tristeza!
Se tolo sou mais um, eis que não nasci para se mais um!
Então de triste não serei mais, nem bobo tão pouco
Talvez um bobo de alegre que sou, pois por apaixonado estou!

Inserida por LUCIOCAIXETA

Sou chata sim, e vou continuar sendo pro resto da minha vida ! Aprende que se eu pego no pé, brigo, xingo, fico nervosa, dou cavalo, é porque eu amo muito a pessoa e só quero o bem dela.

Inserida por camilafreitas

A minha historia eu escrevo andando ...e às vezes paro pra digitar.

Inserida por Juniorfortini

Eu te amo a cada momento da minha vida
a cada sonho a cada olha,
eu sonho contigo até em pensamento.
vem junto pra junto amar comigo
quero ser esse amor num so amor,
se amar e viver vivo porque amo você!!!

Inserida por mariiia27

As Vezes Tenho A Felicidade na minha Frente e não posso Tela alguma coisa Maior que eu me impede de alcançá-la.
Algo que sei e não posso lutar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

MINHA FRASE 0520
Em muitas ocasiões, sinto como se eu fosse dívida do imposto de renda. Não consigo lembrar de mim... Nem quero. Mas tem sempre alguém a lembrar de mim, dia e noite, noite e dia!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 0529
A festa do filho da minha amiga foi no chão de brincar. Não entendeu? Se eu tivesse dito "playground" teria entendido?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Na verdade foi assim de repente
Coisas acontecendo em minha mente e eu só pensando em você
Seria estranho sem ao menos te conhecer
e quando penso e algo é sempre em você
quero logo te ver
e olhar pra ti e dizer
quero só você!

Inserida por guilhermesarate

Eu quero que as minhas energias, que a minha paciência
e sabedoria se transformem em cimento e tijolos que
construam a nossa felicidade, a sua felicidade
principalmente.Eu te Amo puramente.

Inserida por juanpablo14

Minha constante pergunta: "O que eu faço?"

Inserida por CamiMoraes

Minha vida é tão boa, que eu teria que nascer mais umas 5 vezes, só praticando ações do bem, orando e agradecendo a deus, pra compensar tudo de bom que acontece na mesma.

Inserida por jfreesurf

Vencer na vida é poder olhar para trás e dizer: “Eu cumpri com a minha missão e os deveres que me foram dados e impostos.”

Inserida por hagp

O céu esta bonito, e eu aqui, dentro de um cômodo bem pequeno, do tamanho da minha própria vontade de escrever. Eu tentei abrir uma torneira e despejar minha imaginação nos meus braços mal desenhados,mais eles não suportariam carregar, estavam vastos, falhados e frágeis de mais. Eu tentei viver mais alegre, mais a alegria não me permitiu, ela era muito menos que alegria, era muito mais que desespero ou saudade que é a mesma coisa que fome, que se precisa de alimento, que se precisa de absorver uma presença para que ela desapareça. Tentei ser um moço adulto, tentei ser uma criança,mais não me encaixei, por que crianças são adultos crescidos, e adultos são comuns, e eu não me encaixo, por que comum é uma palavra que eu não entendo, que não me entra na cabeça, que eu não consigo pronunciar com vigor. Comum é tão... comum, que de tanto querer eu não quero mais, é muito longe do que eu e as outras pessoas vemos de mim.Hoje, eu também tentei ser triste, mais chamei a tristeza e veio a alegria , que me rir e ver como o céu estava bonito e então eu chorei de alegria, que me fez ter sonhos e vontade de correr numa extensão máxima de gramado embaixo das estrelas presas lá em cima, nada de tristeza me veio E então senti fraqueza e tentei alimentar minha alma, mais minha alma estava farta, e vomitou todas as palavras que faziam fila para sair dali, de tão farta que ela estava mandou todas embora, e elas desceram de para-quedas e repousaram aqui nesta folha, mais não foi eu que escrevi, por que elas não me permitiam tocá-las por estarem com raiva da alma que elas tanto amavam. Hoje, insisti em tentar ser feliz, e não fiz esforço, olhei em volta e estava tudo tão parede, e depois estava tudo tão vizinhos e árvores, e postes, e lâmpadas e céu, e azul marinho escuro, e estrelas douradas que eu fiquei feliz só de ver, e dos meus olhos brotou uma caixa de lápis de cor, e pintou tudo com muitas cores. e então, eu percebi, que viver não era só alegria, ou tristeza, ou outras coisas que me fizeram eu me perder. Viver, era uma palavra que eu também não sabia pronunciar, mais que eu eu pretendo aprender.

Inserida por nattanpoire

Dos criadores de "eu vou tocar violão". Vem aí: "Cadê minha palheta?"

Inserida por jeozadaquemartins

Só hoje me dei conta da minha consciência interior e
O quanto eu tenho sido mais que a criatura, o criador,
Mais que ator, autor do meu próprio amor, dor e valor!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

EU sou um REVOLUCIONÁRIO DO MEU PRÓPRIO SER ...E vou lutar por tudo que minha Alma Almejar nesta existência ..SEM MEDO ....A morte faz parte da vida e cada dia caminhamos de encontro a Ela.Tenho duas Escolhas e viver ou esperar .DEcido VIVEr Livre

Inserida por ligadosautoresfree

COMEÇA PRA MIM, AMIGA?

Por favor, minha querida, seria muito eu te
Pedir para me ajudar a recomeçar a minha
Vida, sabe, não estou conseguindo sequer
Enxergar por onde iniciar, do tipo quando se
Tem uma laranja fechadinha e se pede até
Para tia do bar para rasgar aquela primeira
Casquinha, então, será que podes arrancar
Agora a primeira tampinha do fruto da vida,
Já que desmotivada e para lá de ferida este
Suco com sumo e rumo não sei mais tomar?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por PoesiaGuria

A cada dia que passa eu ando sempre mais confusa. Minha cabeça gira, meu coração dói, meu orgulho some.
Eu não tô me reconhecendo. Tô sempre mudando tão rápido, que não consigo me conter de jeito nenhum. Choro, choro muito. Todos os dias, ultimamente, tem sido bastante tenso, e inútil.
Quero tanto, desejo tanto, que acabo me ferrando sozinha. Guardo coisas que doem por estarem guardadas, mas que vão doer mais ainda se forem expostas, se forem ditas. Me sinto tão mal por guardá-las, só que, as duas opções que me restam são as mesmas que o meu coração não aguenta mais. Ele anda sempre cansado de mim, e eu sempre cansado dele. Só que a culpa não é minha e nem mesmo dele. Nós, simplesmente, estamos cansados de levar tanta lapada e não aprender.
Eu só quero aprender. Só preciso aprender... mais nada!

Inserida por dudamaia0

A distância entre você eu esta sendo uma agulha fincada na minha carne...a pressuração dolosa me faz de um homem forte,um ser frágil,sorridente chorão...

Inserida por GmFontes