Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 367579 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Três = um

Tendo recebido do Pai a promessa do Espírito Santo, [Jesus] derramou isto que agora você vê e ouve. - Atos 2:33

A Bíblia ensina que Deus é um Deus, mesmo que Ele exista como Pai, Filho e Espírito Santo. Os críticos ridicularizam esse conceito, dizendo que adicionamos 1 + 1 + 1 e obtemos a soma de 1.

Embora possamos mostrar aos críticos que a doutrina da Trindade é bíblica e razoável, devemos reconhecer que nossas limitações humanas tornam impossível compreender e explicar completamente nosso Deus infinito. No entanto, devemos aceitar a verdade de que Deus é trino, pois somente então podemos apreciar todas as maravilhas de nossa salvação.

No sermão de Pedro em Atos 2: 22-41, por exemplo, ele apresentou o Pai, Filho e Espírito Santo trabalhando juntos para nos libertar da culpa do pecado, da libertação do poder da morte e da capacitação para a obra do Senhor. Pedro não explicou os segredos profundos de como três personalidades são em essência um Deus; ele apenas reconheceu com gratidão o papel do Pai, do Filho e do Espírito Santo em nossa salvação.

Vamos seguir o exemplo de Pedro. Em vez de tentar entender a triunidade de Deus, vamos aceitar humildemente essa verdade bíblica e nos unirmos ao povo do Senhor em louvar nosso Deus - Pai, Filho e Espírito Santo.

Não precisamos compreender
um Deus em três - uma Trindade;
Mas é isso que a Palavra de Deus diz sobre Ele.
Portanto , é o suficiente para você e eu. —Sper

Deus não seria digno da adoração do homem se pudesse ser compreendido pela sabedoria do homem. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Cheguei nu, aos prantos.
Agora choro nos cantos.
Olho pela janela ao dealbar do dia.
O raiar ilumina meus pensamentos.

Em tudo vejo um muro.
Da ignorância
Da insensatez
Da estupidez.

A espécie se corrompendo
O meio sendo destruído
Os amigos se vendendo.

Estamos perdendo uns aos outros.
Digitalizando-nos sob máscaras virtuais.
Alimentando-se de curtidas em vaidades desnutridas.
Saciando o vazio que há em si.

Continuo aos prantos.

Inserida por alex_miguel

Agora sabemos

Quem me vê, vê o pai. - João 14: 9

Quando ele tinha apenas 13 anos, o violinista Yehudi Menuhin foi convidado a se apresentar na Orquestra Sinfônica da Filarmônica de Berlim. Com músicos ilustres na platéia ouvindo, o gênio jovem tocou algumas das composições mais difíceis de Beethoven, Bach e Brahms.

A resposta foi tão entusiasmada que a gerência chamou a polícia para o caso de a multidão ficar fora de controle. Albert Einstein, que ouvira com grande satisfação o prodígio, evitou as autoridades correndo pelo palco até o camarim de Yehudi. Ele abraçou o violinista surpreso e exclamou: "Agora eu sei que existe um Deus no céu!"

Enquanto a beleza da música realmente testemunha a realidade de Deus, é preciso mais do que um concerto para nos convencer de que existe um Deus no céu. É preciso a auto-revelação de Deus em Jesus Cristo (João 14: 9). Somente através da vida sobrenatural e do ministério de Cristo registrado nos Evangelhos é que podemos conhecer a Deus com uma certeza sombria. Lemos os Evangelhos e exclamamos com reverência e adoração: "Agora sabemos que existe um Deus no céu!"

Se você estiver preocupado com um ataque de dúvida, leia a Bíblia e tenha sua fé renovada e fortalecida.

Não precisamos provar que existe um Deus,
nem tentaríamos,
pois Cristo nos mostrou quem Ele é -
Nele podemos confiar. —DJD

Cristo preencheu a lacuna entre o Deus infinito e o homem finito. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

A política obscura, outrora tramada nos bastidores, inovou... agora contracena, ao vivo, com o povo.

Inserida por BlogOPlebeu

Através dos olhos da fé

Senhor, agora você está deixando Seu servo partir em paz. . . porque meus olhos viram a tua salvação. - Lucas 2: 29-30

Que cena comovente - um homem idoso segurando o menino Jesus nos braços e louvando a Deus! (Lucas 2: 27-32). Simeon tinha sido assegurado pelo Espírito Santo que ele não morreria até ter visto o Messias prometido e entrou no templo no exato momento em que José e Maria entraram com o menino Jesus.

Certa vez, senti que Simeão era mais abençoado do que eu porque ele tinha o privilégio de realmente tocar em Jesus, mas devo acreditar sem vê-lo ou tocá-lo. Agora percebo que ele também teve que exercer fé. Afinal, ele estava segurando nos braços um bebê nascido de um casal que ele nunca havia conhecido antes. Sua certeza veio através do testemunho do Espírito Santo em seu coração, e devemos depender dessa mesma testemunha hoje.

Perto do fim do tempo de nosso Senhor na Terra, quando Ele apareceu aos Seus discípulos após Sua ressurreição, ele disse a Tomé: “Porque você me viu, você acreditou. Bem-aventurados os que não viram e ainda creram ”(João 20:29). Nós também, através dos olhos da fé, podemos conhecer a Cristo de maneira pessoal e próxima.

Ao celebrarmos o Natal, paremos para olhar para o Senhor através dos olhos da fé. Quando o fizermos, seremos capazes de elevar nossa voz em louvor a Deus.

Venha a Belém e veja
Aquele cujo nascimento os anjos cantam;
Venha, adore com os joelhos dobrados,
Cristo, o Senhor, o rei recém-nascido. - Anon.

O homem diz que ver é crer, mas Deus diz que crer é ver. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Fé Agora, Vista Depois

Bem-aventurados os que não viram e ainda creram. - João 20:29

Você vê evidências dramáticas de Deus trabalhando em sua vida, ou sua vida é bastante calma e rotineira? Catherine Booth, que com seu marido William organizou o Exército de Salvação, enfatizou a necessidade de se contentar em andar pela fé. Em sua doença final, ela conversou com um amigo sobre a diferença entre fé e visão.

“Uma das lições mais difíceis que aprendi”, ela disse, “é discernir entre fé e realização. . . . Se eu tive que conquistar toda a vida pela fé nua, trazendo depois talvez realizações muito abençoadas, só posso esperar que seja o mesmo agora. ”

Catarina estava preparada para atravessar o vale da sombra da morte, sustentada pela "fé nua", sem nenhuma visão tranquilizadora do rosto de seu Salvador. Ela exemplificou a confiança de que Paulo falou em 2 Coríntios. “Estamos confiantes, sim, muito satisfeitos antes de estar ausentes do corpo e de estar presente com o Senhor” (5: 8). Catherine concluiu: "Todos os nossos inimigos devem ser conquistados pela fé, não pela realização". Então ela perguntou: "Não é assim com o último inimigo: a morte?"

Hoje, alguns estão buscando experiências de alta tensão para reforçar sua fé. Mas, como Catarina aprendeu, bem-aventurados os que crêem sem ter visto (João 20:29). Bem-aventurados aqueles para quem a Palavra de Deus é suficiente.

É tão bom confiar em Jesus,
apenas para cumpri-lo com sua palavra,
apenas para descansar em sua promessa,
apenas para saber: "Assim diz o Senhor". -Lugar

É bom ter as coisas resolvidas pela fé antes de serem perturbadas pelos sentimentos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Uma mudança de atitude

Você já foi trevas, mas agora você é luz no Senhor. Ande como filhos da luz. - Efésios 5: 8

O pastor e autor AW Tozer escreveu: “A natureza humana não é fixa, e por isso devemos agradecer a Deus dia e noite! Ainda somos capazes de mudar. Podemos nos tornar algo diferente do que somos. ”

A prioridade de nossas vidas deve ser deixar que Deus nos mude. Mas qual deve ser nossa atitude em relação aos crentes que mostraram pouca ou nenhuma mudança ao longo dos anos? Muitas vezes desenvolvemos um espírito crítico, que apenas reforça os problemas deles e pode atrapalhar a obra de Deus em mudá-los. Aqui estão três atitudes acusadoras:

1. “Eles nunca fazem nada certo.” (Ninguém faz tudo errado!)
2. “Eles sempre foram do jeito que são.” (Talvez, mas Deus é poderoso e capaz de mudá-los.)
3. "Eles nunca mudarão." (Não podemos saber disso. Só podemos confiar em Deus, que conhece seus corações.)

Às vezes, temos até atitudes sobre nós mesmos: “Não posso fazer nada direito. Eu sempre fui assim. Eu nunca vou mudar.

Podemos não ser capazes de mudar as atitudes e ações dos outros, mas com a ajuda de Deus podemos cuidar de nós mesmos - se quisermos. Podemos escolher "andar como filhos da luz" (Ef. 5: 8).

É a vontade de nosso Pai,
e preciosa aos Seus olhos,
que os cristãos aprendam a andar
em sabedoria, amor e luz. - Hess

Um coração mudado resultará em uma vida mudada. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Agora você está falando como se o amor fosse uma consolação. Simone Weil avisou o contrário. "O amor não é consolação", ela escreveu. "É luz".

Inserida por pensador

Literatura é fluido,
E agora sou súdito,
Poesia se transforma e,
Adequa-se a forma...

Inserida por Spawn

E se muita gente tivesse morrido ontem e hoje de manhã, e você não? O que você faria de agora em diante? Na verdade, isso aconteceu!

Inserida por NannyeDias

Onde você está agora? Aqui, ali ou acolá! Estás em mim! Como sempre esteve, desde que te conheci; mesmo distante caminhas comigo amor, pois tu és tudo, meu sentido, meu ar, minha vida, pois esse amor foi presente de Deus e me sinto afortunada só de te amar e ter conhecido o verdadeiro amor, sendo assim andarás para sempre comigo, mesmo em outras vidas...

Inserida por mirlane_henriques

A vida em si é uma viagem no tempo. O tempo flui incontrolavelmente. O presente de agora agora é passado. O próximo segundo, o futuro, agora é presente, logo é passado. Simples assim.

Inserida por Drastritios

Todos nós temos segredos, e esse segredos nos tornam que somos exatamente agora.

Inserida por MatheusHuberth

Massacre na primavera


Chegou a primavera, não consegui cultivar a cinerária, que agora está acabada.
Por meu descuido não percebi que minha gérbera terminou aniquilada.
Não tive tempo para cuidar do ciclame que morreu apagada.
Lembro-me somente da hortênsia arrasada.


Não sei como aconteceu, machuquei a camélia.
Sem perceber mortifiquei meu jasmim.
Sem responsabilidade eliminei minha pequena cravina.
Cansada fiquei então e empandeirei a gardênia.


Como conseqüência a bela calêndula ficou danificada.
Meu Gerânio terminou destroçado.
E minha azaléia devastada.


Sem me esforçar supliciei meu valoroso lisianto.
No fim da primavera, seviciei a sensível íris.
E sacrifiquei minha nobre begônia.


Autoria: Aline de Alencar Rosa

Inserida por MorganaRubi

- Justiça Digital?
- Agora vai nos conhecer. louvados sejam o rei e a rainha do tumulto

Inserida por Sampaiio_matheus

Algum tempo atrás, os brasileiros contavam piadas de portugueses, agora pode ser a vez dos portugueses, fazerem a mesma coisa com os brasileiros.

Inserida por sergiocancioneiro

Agora, levante-se! Fique em pé! - Edição Setembro 2018

Combati o bom combate (digno, honrado e nobre), terminei a corrida, guardei (firmemente) a fé (2 Timóteo 4.7). Foi com esta frase que Paulo terminou sua caminhada extremamente positiva! Manteve-se focado e enfrentou desafios gigantescos! Motivos para desistir não faltaram, mas com espírito resiliente não cedeu às distrações e terminou como o maior apóstolo!

Paulo não lutou qualquer guerra; lutou a guerra certa, um combate digno, honrado e nobre. Foi até o fim como ele disse: “Terminei a corrida”. Podendo guardar tantas coisas, guardou somente a fé. Em poucas palavras, deixou uma lição para todos nós que, agindo da mesma forma nesta jornada, também teremos grande êxito. Foi Paulo que disse, também: Esquecendo-me das coisas que para trás ficam, avanço para as que estão adiante de mim. Paulo não vivia de passado, simplesmente supe- rava. Foi um homem de inteligência e é inteligente seguir em frente. Aprender a lutar as guerras certas é fundamental, porque não se perde tempo; tempo é vida e o próprio Paulo deixou uma mensagem para remirmos o tempo.

Eu poderia falar de muitas guerras inúteis mas, chorar o “leite derramado”, questionar os acontecimentos, alimentar sentimentos miseráveis, remoer o passado, não perdoar, murmurar, viver na ingratidão, é estúpido demais! Existem pessoas vivendo assim: combatem muitos combates mas não o bom combate, que é não olhar para a direita nem para a esquerda ou para trás; precisam se livrar dos embaraços e continuarem correndo a corrida que foi proposta, focados em Jesus. Dessa forma há de se ter paz, alegria e progresso; há de se revelar gratidão pelo que já foi conquistado na Cruz pois, Jesus já fez tudo, nós temos somente que crer e seguir em frente.

Paulo disse que tinha terminado a corrida! Há os que nunca terminam nada, sempre distraídos com mais alguma coisa, estão fora do propósito a que foram criados, fora do destino, infelizes e frustrados à margem da abundância, à beira do caminho. Costumam dizer que nada anda na vida deles. Claro que não vai andar! Não escolhem suas guerras, não terminam nada! Começam muitas coisas mas não vão até o fim. Na caminhada com Cristo, facilmente tiram o olhar da Cruz e o próprio Paulo deixou essa lição também: Olhem para o alto, para o Autor e Consumador da nossa fé.

Terminar a corrida requer foco, perseverança, ignorar o que é colocado no caminho para desviar a atenção e acredite, o diabo é especialista em colocar situações com poder de desfocar. Eu não sei o que fez o pai de Abraão – Terá – parar em Harã. A Bíblia diz que eles saíram de Ur dos caldeus com destino a Canaã mas, por algum motivo, ele parou num outro lugar e não no seu destino. Cada pessoa tem que entender que nenhuma justificativa é aceitável. Terá viveu 205 anos e morreu em Harã, como está em Gênesis 11.31 e 32. O pouco que está escrito sobre Terá não é nada motivador. Não admiramos pessoas que param no meio do caminho, que no máximo vão até a fronteira. Admiramos pessoas que terminam a corrida e para você terminar a corrida tem que fazer o que ele disse: guardar a fé.

Podemos guardar muitas coisas, mas somente uma tem o poder de nos levar a viver uma vida realizada, saudável e produtiva: a fé!

Muitas coisas sempre cruzarão nosso caminho e temos que ter a capacidade de tomar as decisões certas cortando aquilo que suga a energia com poder de alterar o destino, que não ajuda e atrapalha somente. Quando Terá faleceu, obedecendo a voz de Deus, Abraão seguiu para Canaã. “Terá”, significa atraso; então, tomemos cuidado para não mantermos coisas que atrasam a vida e não andarmos com pessoas que nos fazem atrasar. Quando Deus mandou Abraão sair de Harã, disse-lhe: Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai...(Gênesis 12.1), ele obedeceu parcialmente, pois levou com ele Ló. Não demorou, aconteceram as desavenças e tiveram que se separar. Ao se separarem, Deus mostra a terra para Abraão e manda-o percorrê-la todinha. Gosto muito da história de Neemias, porque nada foi capaz de fazê-lo desistir da reconstrução das muralhas. Ele combateu o bom combate, foi até o fim e guardou a fé. Uma das frases que eu mais gosto de Neemias é: Estou num grande projeto e não posso parar. Ele enfrentou também imensos desafios, mas foi até o fim e terminou com sucesso absoluto. São muitos os que resistiram mas, também, muitos que desistiram.

De que lado estamos? O que tem nos movido? Que guerras temos lutado? Temos corrido a corrida e estamos determinados a terminá-la? O que temos guardado? O que está no nosso coração? A Bíblia diz que acima de tudo devemos guardar o nosso coração porque dele depende toda a nossa vida (Provérbios 4.23). Temos um propósito? Qual ? Qual é nosso projeto de vida? É a fé que nos move? Nós cremos realmente no que diz a Palavra? Temos andado por fé? Com que tipo de gente temos nos relacionado? Mais espirituais que nós? Sofremos boas influências? Ainda mais... somos boas influências? Moisés foi príncipe no Egito e não há em nenhum lugar registro em que ele falou em retornar, porque ele teve o encontro com Deus, entendeu para que tinha nascido, viveu com propósito e foi até o fim. Já o povo que ele liderou foi escravo no Egito, tinha vida de escravo e por diversas vezes falou em voltar para a vida de escravidão. Esse povo morreu no deserto, porque não teve um encontro com Deus; viveu desfocado, não sabia lidar com os problemas, atraía guerras, não sabia lutar as guerras internas, não era quebrantado e um coração quebrantado é totalmente i- limitado, é irresistível para Deus. Eu ouço pessoas dizerem que estão cansadas de sofrer mas, elas não aprendem, são como Esaú, o sofrimento não ensina a humildade mas as deixa cada vez mais amargas e se rebelam com muito mais força.

O sofrimento tem a proposta de mostrar que alguma coisa está errada, fora do lugar, assim como uma dor aponta que algo não está funcionando bem. Esaú não aprendeu com seus erros, tentou transferir a culpa para os outros e a Bíblia diz que ele se tornou imoral, profano e desonrou os pais. O seu pior inimigo é o orgulho. Esaú trocou a bênção de uma vida inteira por um prato de comida; o imediatismo definiu a vida dele. A Bíblia diz que o guisado era vermelho e que ele passou a chamar Edom; ao invés dele assumir a identidade de Deus ele assumiu a identidade do ídolo.

Muitos têm vivido assim, passam a se parecer com seus ídolos, tem olhos mas não veem, tem ouvidos mas não ouvem e por não ouvirem a Deus, lutam as guerras erradas, param no meio do caminho, guardam muitas coisas, como Esaú: ódio, vingança, rebelião, amargura, menos a fé. Ele jogou fora a maior bênção da vida dele, depois tentou recuperar com lágrimas. A amargura também chora, suas lágrimas eram de amargura. Esaú tinha tudo para dar certo mas ele queria a bênção sem custo, o benefício sem preço. Ele não queria renunciar. Pessoas vivem ao seu modo, não ao modo de Deus e querem desfrutar da herança, dão a Ele o que querem dar, estão onde querem estar, escolhem o próprio caminho mas choram e lamentam os resultados.

Nós precisamos nos levantar como a Palavra de Deus manda e tomar uma decisão. Você escolhe como vai viver a sua vida, portanto, não pode reclamar dos resultados. Esta lei funciona para crentes e descrentes: tudo o que o homem plantar isso é o que vai colher. Deus disse que colocou diante de nós o bem e o mal, a bênção e a maldição, a vida e a morte e nos orientou a escolhermos a vida e a vida é Deus. Toda decisão que nós tomamos não afeta apenas a nossa vida mas também a vida de quem está ao nosso redor e aos nossos descendentes.

Nós somos chamados a combater o bom combate, aquilo que é digno, honrado e nobre, essas são as guerras que Deus nos põe a combatermos, a irmos até o fim. Aconteça o que for, terminar a corrida e guardar somente a fé.

Lembro-o que o diabo sempre trabalhará para alterar o curso da nossa vida, mas nós podemos decidir e falar como Paulo, que no final da jornada estava feliz, grato e seguro porque disse ainda: (quanto ao que resta) daqui em diante, para mim, está guardada a coroa da justiça diante (do vencedor) (por estar certo com Deus e fazer o que é certo), a qual o Senhor, justo juiz, me concederá e me recompensará. Grande dia – e não somente a mim, mas também a todos aqueles que amaram, ansiaram e deram as boas vindas a Sua vinda (Seu retorno) (2 Timóteo 4.8).

Paulo perseguiu algo maior e nós devemos perseguir aquilo que realmente vale a pena, a coroa da justiça, que somente os vencedores irão receber. Se ele tivesse se envolvido com coisas inúteis, fúteis, pequenas, rasas, ou miseráveis, teria se perdido. Se tivesse se distraído com tantas coisas, se ofendido, se amargado com tantas perseguições e injustiças, com certeza não teríamos esta frase: Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Ele foi maior por dentro, não perdeu o foco, não se distraiu, viveu a vida que Deus queria que ele vivesse, terminou realizado, deixou esse presente para nós: se nós fi- zermos o mesmo, ele disse: “Sede meus imitadores como eu sou de Cristo”. Quanta ousadia!

Você pode dizer para quem está ao seu redor: “Imite a mim?". Estou muito feliz por ter algo tão motivador à minha disposição, por saber que se eu seguir nessa direção – como Deus não faz acepção de pessoas – tanto eu como você podemos ter o mesmo resultado, pois ele mesmo diz ...não somente a mim mas, também, a todos. Pare um pouco, reflita sobre a sua vida, pergunte a si mesmo quais as guerras que você tem lutado, se são dignas, honradas e nobres, se está indo até o fim, ou seja, se há continuísmo e o que você tem guardado... é a fé?

Em Atos 16.26 Deus diz para o Paulo: agora, levante-se e fique em pé. Creio que o mesmo chamado é para todos nós. Tem que ser agora! Temos que nos levantar e nos posicionar em Deus.

Conte com as minhas orações sempre.

Cléo Ribeiro Rossafa

Inserida por palavrasdasalvacao

Sempre quis sonhar com um amor, agora que encontrei, não quero que este sonho tenha um fim.

Inserida por Ricardossouza

Meu querido lado obscuro me instiga a atacar – agora –, mergulhar meus caninos enluarados na carne vulnerável, ah, tão vulnerável, do lado oposto da cerca. Mas ainda não é o momento, e então espero, vigiando minha vítima, que se esgueira, de olhos arregalados, sabendo que algo a observa, mas sem notar que estou aqui, a três passos da cerca. Poderia deslizar facilmente, como a lâmina que sou, e executar minha mágica, mas espero, pressentido, embora invisível.

Inserida por pensador

Nascer do sol no céu

Agora é o tempo aceito; eis que agora é o dia da salvação. - 2 Coríntios 6: 2

"É inafundável!" Esse foi o orgulho orgulhoso dos construtores do Titanic, o magnífico transatlântico que em 14 de abril de 1912 caiu durante sua viagem inaugural. A maioria dos 2.100 passageiros foi enviada para a morte.

Em um artigo para a revista dinamarquesa Evangelisten , Ingvald Andersen falou sobre um dos passageiros, John Harper, que foi uma testemunha fervorosa de Cristo. De acordo com um sobrevivente, na noite do desastre, John levou um jovem inglês a acreditar no Salvador.

Logo depois, John foi passear no convés com a filha e a sobrinha. Enquanto admiravam o espetacular pôr do sol, Harper disse: "Vai ser lindo pela manhã".

Para ele e qualquer outro cristão que morreu naquela noite, a manhã seguinte foi linda. O sol nascera no primeiro dia no céu. Andersen, como relatou tudo isso, pediu aos leitores que tivessem certeza de seu próprio relacionamento com Jesus.

Não importa quão segura e serena sua vida possa ser, ela pode terminar em naufrágio a qualquer momento. Portanto, se você nunca fez isso, precisa fazer o que o jovem inglês fez - aceitar a Cristo como seu Salvador agora. Então, independentemente de quando ou como você morrer, o seu será o nascer do sol no céu.

A salvação adiada por muito tempo se torna a tragédia de tarde demais. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp