Meu maior Erro foi ter te Amado
"Ter poucos amigos com muitos conhecidos nem sempre é questão de solidão, mas sim sorte ao encontrar no meio de tantas pessoas, poucas que são tão especiais que não se comparam a nenhuma outra."
A amizade é tipo uma planta semeada por duas pessoas
cada um tem de ter o seu dia pra regar senão a planta vai ser mais de um do que do outrO
Nunca espere ter a segunda chance para mostrar para as pessoas o quando você gosta delas, pois pode ser TARDE... Por isso, aproveite de TODAS as formas possíveis enquanto pode!
Eu tenho um mundo para acreditar, fazer ter sentido.
Quando tudo parece escuro, vejo uma luz que é a esperança.
Quando mais precisa, você disca o telefone e ninguém atende, vai-se guardando tudo, até não ter mais vontade de falar.
Eu não sei o que é isso, d’eu precisar de você para sorrir, para ter motivação ou até mesmo para … para tudo! Em palavras eu não sou tão bom para falar do que sinto sobre esse sentimento bom, estou tentando pegar no tranco e começar a soltar as palavras de amor, mas,
Pois então, não dei nome ao sentimento bom que tenho guardando pra você, talvez não conseguiremos dar o nome para ele
Não me arrependo, mas as vezes da uma vontade de desistir, é uma sensação que só cresce e você parece cada vez mais longe mesmo sem sair do lugar. Se te amando assim eu já me sinto bem, imagine nós dois juntos?
e já perdi a conta de quantos lugares eu estive e pensei ”você tinha que estar aqui agora”.
é tão bom me sentir amado por alguém, por você. Já tentei muitas vezes fingir que isso não existe, já inúmeras vezes tentei beijar outras bocas, mas não consegui, eu não parava de pensar em você. Só meu travesseiro e meu quarto todo sabe quantos surtos de saudades eu tive, quantas convulsões de amor eu já tive, e quantos dias trancado dentro dele eu já passei.
Obrigado por sua diferença, por você não se rotular, não ser igual. Obrigado por você ser exatamente como é, sem tirar e sem por, eu te quero por todas as vidas possíveis. Te quero agora, te quero amanhã, te quero depois, te quero absurdamente!
Obrigado por ser tudo o que estava precisando, Te amo!
Ser feliz não é ter momentos raros na vida. É apenas viver, saber que na vida existem bons e momentos de lutas, mas, sabendo que podemos vencer todas as coisas.
Agradeça a Deus todos os dias de sua vida.
Você reclama da sua vida? Reclama por não ter dinheiro pra comprar aquela roupa ou por não ter um corpo tão perfeito? Reclama quando faz muito Sol e reclama quando faz muita chuva? Reclama por ter cabelos enrolados quando queria tê-los lisos?
Mas você já parou pra pensar, que ao seu lado, bem perto de você, pode ter uma pessoa sem dinheiro pra comprar um prato de comida e que é tão magro pela falta de alimento? Parou pra pensar quantas pessoas estão nesse exato momento sofrendo pela seca e outras tantas com suas casas inundadas pelas enchentes?
Será que a sua vida está tão ruim assim?
Devemos parar de reclamar e agradecer a Deus pelo pouco que temos, devemos agradecer por ter o que comer, por ter um trabalho, uma cama quentinha pra dormir.
E além de agradecer, orar para aqueles que realmente precisam não só de bens materiais para sobreviver como de afeto, amor, carinho e fé.
Se achar que não tem o que agradecer a Deus, agradeça por simplesmente acordar todos os dias. Ele nos deu a vida e todos os dias a oportunidade de fazer diferente, então agradeça.
Estou correndo em círculos. Procuro uma forma de chegar até você, mas, antes preciso ter certeza de que isso é verdadeiro. De que não estou enganando-o e principalmente enganando a mim. Nossas declarações jamais serão esquecidas, lembrarei delas até o fim desses longos 7 dias .
Poe mais dificil que seja, temos que ter a coragem de enfrentar os obstaculos da vida e seguirmos em frente, pois o desistentes nunca vencem.
Dica do dia: Para as coisas darem certo na sua vida, não basta ter sorte, é preciso ter fé!!!! =)
-F.T
Acredite, existem erros que você só assumirá após ter um encontro com a pessoa de Jesus Cristo. Não é que antes de conhecê-Lo você seja covarde, mas sim que os seus olhos estavam tapados pelo engano deste mundo, e por conta disso você não conseguia enxergar que era o próprio erro.
"E o pior de tudo nem é esta triste. O pior de tudo é ter que continuar sorrindo fingindo esta tudo bem."
Ixi, a gente ainda vai ter muito o que brigar, discutir, e desentender. Brigar pra vê quem é que vai lavar as louças do almoço e da janta, quem é que vai levar nossos filhos para a escola, e quem é que vai passear com o cachorro. Discutir pra vê quem é que vai levantar pra apagar a luz, se vai ficar no canal do futebol ou da novela, e quem é que vai fazer a pipoca pro filmezinho. Desentender no video game, por causa das minhas roupas curtas, e das suas olhadinhas de canto para as mulheres bonitas. Vamos brigar por tudo, discutir por nada, e nos desentender por coisas tão boba. Mas de todas as nossas brigas, quer saber a minha preferida? Aquela que vamos passar horas discutindo pra saber quem é que ama mais.
Quem inventou o amor ? me conte por favor, quero descobrir oque fazer pra ter você de novo perto de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja