Meu Caminho So
Que tua lingua tatue meu corpo em braille...
com palavras sem sentido...sem pudor, sem formas...
dessas que so o intimo ou so a alma entendem..
dessas que so o verdadeiro prazer descrevem..
ETERNO CARNAVAL
Meu Carnaval tem samba
O ponto é alegria
Tem surdo e pandeiro de bamba
Confetes e fantasia
Carnaval de circo e marmelada
De bonde que não tem trilho
Carona da molecada
Na fachada, só brilho
Do Sol até o Luar
Alegria do povo
Se na terça-feira terminar.....
Na quarta, começa ... de novo
Neste fim de tarde chove. Cada gota que cai sob o meu telhado e que molha a minha janela, é como se fosse uma lembrança, uma lembrança muito boa, que neste momento faz questão de precipitar-se na minha frente. Resolvo sair, me molhar um pouco. Pois não há nada que eu ache mais gostoso que me molhar na chuva. As gotas que caem e escorrem pelo meu rosto e corpo se misturam com minhas lágrimas, que hesitam em cair, carregando em si lembranças ruins. Nunca me senti tão leve e ao mesmo tempo tão densa.
Enxergando o Meu Brilho!
Já descobri...
Que realmente
para eu poder
enxergar o
meu brilho...
Eu tenho que viver
alguns momentos
escuros de mim!
Como Meu Amor
Hoje
nada tenho,
para lhe oferecer...
Se não flores...
São sem espinhos,
como o meu amor!
Meu Melhor Pouso
Não é
que eu esteja
te "olhando por alto"...
O meu olhar alto,
é buscando o
meu melhor pouso...
Ele tem que ser certeiro!
Pois quando dou asas
aos meus sonhos.
Eu voo certo...
Para seus braços.
Por isso preciso
do melhor ângulo!
MENINO BONITO
Ah, menino bonito...
Está a me cobiçar?
Não sabe que meu juízo
costuma me abandonar?
Não faça cara de paisagem
dizendo nada saber...
Se você muito insistir
te provar eu vou querer!
É que sou santinha
mas de joelhinhos ralados
de tanto me confessar
pra pagar os meus pecados!
Além do mais,
tenho uma queda pelas tentações
e as tuas investidas
me dão mais de mil razões!
E tenha certeza de algo:
sou mais do que possa imaginar!
Depois não aceitarei lamúrias
se de mim se viciar!
Abraça-me, sinta o meu coração batendo no seu coração...
Ele fala o que meus lábios calam...O que não posso!!!
Meu viver é sem ser
Vivo o envelhecer
As vasilhas que enxuto
São minha mesa no luto
Abrigo sem teto
Vivo num céu aberto
Condenado a viver com cães
Com eles disputo os pães
Que com sacrifício encontro nos contentores
Resto de Amores
Um frio nu
Cobre meu ser na madrugada
A chuva me abraça
me pede pra ser seu brada
Não sou vijú nesse dejavú
Feridas lambidas
Do esgoto saem bebidas
As vezes fico de piquete
Sem tempo pra preparar o banquete
Imploro sua atenção
Olha-me com visão
Assim nasce um irmão
Confiei de mais,amei de mais, fechei os olhos pra muitas coisas...não sei se valeu apena!Meu mundo cor de rosa ficou azul...nunca conseguir entender muita coisa,sempre foi um ponto de interrogação,o olhar profundo parece indesvendável, e eu me perco em lágrimas,procurando certezas. Embora não saiba muito,ainda te amo mais que tudo! Espero que um dia o mundo,o destino,ou as mãos de Deus em que confio me explique ou e leve a realizar todos os desejos que fazem meu coração palpitar.
O talvez me ronda, o será me consome e o amor é oque me ajuda a seguir em frente.
Sabe talvez eu não viva muito,mas morrerei feliz,tive alguém que me amou,pessoas que me fizeram especiais,tive sonhos lindos, descobrir dentro de mim um tesouro maravilhoso,encontrei nas palavras confiança,mesmo nas lagrimas seguir com perseverança e amei,amei muito. Tive um grande amor,um amor que nunca foi meu talvez,mas que foi cuidado pelo meu coração,que foi guardado pelas minhas orações e que nunca foi esquecido enquanto esteve em vida. Esse grande amor foi visto pelos meus olhos,desejado pela minha alma e amado pelo meu coração!
Não posso ser ingrata com a vida,ela tem sido generosa comigo,tem me dado o dom do amor que é o bem mais precioso que o ser humano pode adquirir.
Ps Pequeno sol -
O dinheiro é apenas um troféu do meu trabalho realizado sobre a terra e nunca a recompensa da minha vida eterna.
O meu mundo era tão perfeito quando eu tinha você ao meu lado, eu me sentia tão forte, que parecia que nunca acabaria sido destruído por ninguém.
Sem você ao meu lado, eu não consigo respirar, o meu coração não consegue palpitar, e uma dor tão forte que perfura o meu coração.
Eu apenas tento ser perfeito, as vezes machuco meu coração, eu choro tanto por ter defeitos, mais são eles que me fazem acreditar que sou mais forte para viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada