Mensagens sobre eu Mesma

Cerca de 10806 mensagens sobre eu Mesma

⁠De mim para eu mesma

Desculpe-me, pelas várias vezes que te coloquei em segundo plano para priorizar outras pessoas. Desculpe-me por ter tratado você tão mal. Desculpe-me, por todas as vezes que procurei nos outros, o que só era possível encontrar em mim mesma. Desculpe-me?!
Desculpe-me por não ter acreditado em você o quanto você merecia.

Inserida por ednafrigato

⁠Sempre fui criticado por dizer que a junção de religião e política, é a mesma de socialismo e comunismo. Aí está o resultado dos palanques dos últimos dias de liberdade.

Inserida por Vambor

⁠Se a mulher foi formada da mesma matéria que o homem, a mulher é também um homem.

Inserida por AdagioseAforismos

⁠⁠Ontem foi o dia da mulher, mas hoje também deveria sê-lo; e amanhã, da mesma forma.

Inserida por gledstonguetao

⁠Na prática, as ações não conseguem seguir a mesma linha das palavras ditas, nem o coração anda por caminhos por nós impostos.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠O problema dos jovens é sempre a mesma coisa:
Eles querem tudo na hora.
Não sabem esperar, ainda não aprenderam a ter paciência.
As coisas levam tempo.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠"Da mesma forma como uma Lagarta molda o casulo no qual fica reclusa antes de transformar-se em Borboleta, assim também são vocês mesmos que constroem e criam os acontecimentos de sua existência."

Inserida por Cosmos_Brasil

⁠" ⁠Passei por tantas decepções na minha vida que me tornei uma pedra bruta, onde a mesma se tornou lapidada com experiências vividas"

Inserida por valmirsilva


|A árvore que proporciona condição vital
|É a mesma na arma cortante, o punhal
|A mesma que segura a forca desleal
|Mesma compõe a arma-de-fogo do mal
|Estaca no peito, desamor fatal
|Suicídio de si, burro-imbecil animal.

"A mão do homem tudo mata, até si mesmo."

Inserida por Hermenegi1do

⁠Leiamos as Sagradas Letras, para interpretarmos fielmente, mas permitamos que a mesma nos leia, e nos mostre onde precisamos mudar para o crescimento ser saudável, para a glória de Deus o pai.

Inserida por fabiocabral

⁠caraaa
Conheci um homem incrível,foi tudo tão encontro fofo.. eu sei lá se ele gostou de mim mesma, mas eu tenho que ser sincera, eu gostei demais do Kenedy..
A hora passou tão rápido, eu nem sequer peguei no celular, foi um encontro que eu sabia que eu ia gostar.. o jeito que ele fala, as carícias, o beijo dele que é tão bom, gostoso demais. Eu conheci ele na academia, e ele me cumprimentava laa, eu ficava toda sem jeito perto dele, isso foi durante quatro meses, nesse meio tempo ele mudou de academia, dps nós reencontramos, e foi nossa, muito bom hoje.
Eu namoraria muito esse rapaz. Foi amor a primeira VISTA? Haha..

Inserida por tururususu

⁠Meus esforços não serão recompensados com fracasso.
Da mesma forma que Deus me concedeu um corpo perfeito e pronto para resistir as investidas da vida, Não permitirá que eu fraqueje, Dar-me-á força, e uma fé inabalável!

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Em geral, enquanto mulheres denunciam assédios sexuais, homens reverenciam.

A lei é a mesma, mas a atitude é diferente em cada gente.

Inserida por I004145959

⁠Não espere reconhecimento de ninguém apenas faça serás criticado da mesma forma.

Inserida por JoabeNascimento

⁠"Há vários tipos de relógios que fazem a mesma função, medir o quanto tempo me resta."

Inserida por DAmico

⁠Desculpa
Não sou nada do que você planejou
Não tenho a mesma coragem
Nem sei quem eu sou
Para que lado eu vou
Ou se devo ficar
Tô tentando descobrir
Mas pode demorar
Não te peço pra me compreender
Sei que não vai conseguir
Só não tente me impedir
Porque não sou presa de ninguém
Apenas de mim mesmo

Inserida por renecarvalho

⁠Não posso continuar na mesma cidade que você
Andando pelas ruas com a ânsia de te ver
Porque ainda não aceitei te perder
Sei que um dia vou superar
Mas por agora não dá
Eu queria tanto estar onde você está
Pra gente conversar, se apoiar

Inserida por renecarvalho

"Queria" e "Quero"

Duas palavras de mesma origem, mais significados diferentes.

Queria vem do verbo querer. O mesmo que: ambicionava, ansiava, aspirava, desejava, ordenava, permitia, solicitava, amava.

Quero vem do verbo querer. O mesmo que: ambiciono, anseio, aspiro, desejo, ordeno, permito, solicito, amo.

-Fale mais
- Quero!

Inserida por JoabeNascimento

⁠A diferença entre a uva e o vinho é a mesma do namoro e do casamento. Ambos tem como diferenças as pisadas e o tempo.

Lupagani

Lupaganini - Casa do Poeta

Inserida por Lupaganini

⁠A mesma Voz que tirou Lázaro do túmulo é a mesma Voz que pode te tirar de qualquer situação. Acredite!

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp