Não serei mais a mesma

Cerca de 86 frases e pensamentos: Não serei mais a mesma

Ando diferente, agindo diferente, pensando diferente. Não que não seja mais a mesma pessoa, não que deixe de fazer as mesmas coisas. É, talvez deixe, mas isso eu vejo depois. A diferença está na maneira de ver as coisas e de ver a mim mesma. A diferença é que agora não sei o que quero, ao contrário de antes. Quero fazer coisas que nunca fiz antes, só não sei bem que coisas são essas, ou sei, mas é complicado citar. Mudar faz parte do ciclo, não é mesmo? Só não sei até que ponto pode ser bom ou ruim, pra mim, pros outros. Não sei se é o certo, e no momento, nem estou querendo saber.

Caio Fernando Abreu

Já não sou mais a mesma pessoa de ontem e amanhã serei outra versão de mim.

JaneFernandaN

Não sou mais a mesma pessoa e certamente nunca mais serei tudo muda,nada fica,adquirimos novos costumes e ganhamos novos defeitos,as pessoas passam a te odiar mais do que admirar,passam a te julgar mais do que te ajudar,fazem de você ninguém mais esquecem que por você se tornaram alguém,não da pra desistir por algo que nunca se lutou,não da para lutar por algo que nunca existiu,as palavras fazem a diferença agir leva a concorrência,mais vivemos assim provocando ódio,amor,respeito,pena,as vezes temos fama de covarde as vezes de guerreiro o importante como eu ja disse não sou mais como antes e não serei minha tendência é piorar para uns e ser a melhor para outros...não faz diferença o que pensam de mim eu sou fabricação especial sou edição limitada...só quem entende compreende,só vai interpretar quem precisar...não é para o espertos nem para os inteligentes muito menos para o descontentes que se acham desprovidos de inteligencia é para aqueles que apreciam..

Monstro criado
47 compartilhamentos

Não estou bem...

Minha vida não é mais a mesma
Hoje sinto uma angústia enorme
Tô vivendo a velocidade de uma lesma
Me sinto um prisioneiro só que sem uniforme

Mas não é de qualquer prisão, é da pior
Prisioneiro da minha própria mente
Sempre uma tentativa falha de me sentir melhor
E tô mal novamente

Até queria ser alguém que desse orgulho pra todos ao meu redor
Não importa o quanto tente, eu não consigo
Chega a dar dó
E eu penso, será que o erro tá neles ou tá comigo?

Eu penso se um dia tudo isso vai melhorar
É bom um pouco de expectativa
Mas infelizmente sinto que nunca vai acabar
As vezes sinto que minha alma não tá mais tão viva

Sinto que o que sou hoje, só vai piorar
E mesmo assim não peço ajuda
Certeza que um dia, minha ignorância vai me matar
Mas infelizmente até lá, tenho que continuar na mesma coisa que nunca muda

Eu sei que não sou tão bom
Mas não devo ser o pior
Eu queria ter algum dom
Mas sempre fui inútil e descartável desde menor

Sonhava que iria dar orgulho a todos ao meu redor
Não, tenho mais esperança
Hoje o meu melhor é o pior
E assim, morre mais um sonho de criança...

Reginho
1 compartilhamento

Já não sou mais a mesma pessoa. Olho para trás e percebo o quanto mudei.
Crenças
Sonhos.
Amores.
Dores.
Sabores.
Nada mais é o mesmo. Existe o antes e o agora. Quem viu um desconhece o outro. Não me importo!
O que importa é minha essência. Esta sim permanece intacta.
Minha essência é o Amor.
Isso não negligencio jamais.

YARA ALVES

Eu, já não sou eu...já não sou o mesmo corpo, nem a mesma alma, quanto mais a mesma pessoa!
Sou um ser sofrido, sem sentido, sem paz, e sem rumo...
Às vezes, pergunto o porquê de tanta dor e tanta infelicidade!
Onde está alegria da minha paz?
Onde está o brilho dos meus olhos?
Será que alguma vez reparaste no brilho, quando estava feliz? Sim, um brilho de felicidade. Quando estam tristes, ficam baços...
Pois é, acho k nunca
reparaste...
Onde está o meu ser e a minha razão de viver? E viver para quê?
O que me motiva?
Porque raio nasci?
Porquê tanta dor?
Porquê?
Porquê?...
Percebo o porquê de tantos suicídios...
O desespero é uma arma poderosa!
Claro que não faz sentido viver...triste e só!

Julieta Rua

Eu já não sou mais a mesma. A vida me ensinou muitas lições. E por obrigação eu tive que aprender.

Talita S. Santos.

Eu costumava ser feliz, mas por algum motivo já não sou mais a mesma.

Melyna Braga

Hoje nossa amizade ja não é mais a mesma, sinto sua falta, sinto falta de tudo.. nossas conversas, nossos abraços, nossos micos, tudo que um dia ja fizemos JUNTAS, juntas, sempre estávamos assim e não sei exatamente por qual motivo não estamos mais. Você é e sempre será minha amiga, mesmo que o tempo passe e nós mudemos eu jamais irei lhe abandonar, lhe substituir ou algo do tipo, mesmo que isso chegue a acontecer comigo, posso desistir de tudo, tudo mesmo, mas quero que saiba que se desistir por algum acaso, não é culpa sua, é minha. Se desisti foi porque fui fraca, foi porque não aguentei e não tive coragem suficiente para insistir, lutar pelas coisas que gosto, que preciso. Na vida, a cada segundo, perdemos e ganhamos algo.. podemos mentir para nós mesmo e dizer que só ganhamos ou que só perdemos, mas é mentira. Tudo tem seu lado bom, como tem seu lado ruim.. é como a frase: " O mal é a ausência do bem ou A guerra é a ausência de paz". Se algo de ruim acontecer, é por falta de algo.. nada acontece por acaso, tudo tem um princípio. Eu lhe conheço, não totalmente, mas posso dizer que o suficiente como você em relação a mim também! Estamos distantes, mas (..) " Uma vez amigo, sempre amigo" não é mesmo? Espero que sim, porque apesar de não exagerar em dizer que não vivo sem você mesmo sabendo que iria viver,digo e garanto que hoje, sem você minha vida ficaria uma bagunça, desestruturada, incompleta de alguma forma. Preciso de você, hoje e sempre aqui.. comigo. ♥

Juliana Carvalho
117 compartilhamentos

“Ela não era mais a mesma. Sentia uma parte de si desmoronando por dentro.”

A Garota da Capa Vermelha

Não se tem mais o brilho de antes, a cor dos meus olhos se apagou a minha voz não é mais a mesma, não existe mais uma melodia nela, nem existe se quer um canção dentro de mim, minha risada nunca é mostrada e quando solta pra fora só são por palavras em desnecessarias. É como se tudo fosse forçado para não haver lágrimas, os sorrisos são o rémedio para meus dias ruins.E eu me sinto com uma fraqueza e um desanimo de andar por esse mundo vazio sem nada construtivo e meu coração é como se tivesse parado de bater, não o sinto mais, é como se o sangue corresse em minhas veias de uma forma neutra quase não sentida, só esperando uma hora que houvesse de parar, e fico apenas pensando introduzindo uma forma de ter um sentido nessa tal vida obscura e embaraçosa, faltando uma peça em seu lugar certo. E me vêem na mente nesse exato momento um pensamento distânte se eu tivesse uma razão pra viver , um proposito pra tudo isso talvez eu teria um pouco de vontade, sentimento e força pra recomeçar de novo.

Lind Harumi
3 compartilhamentos

“E percebi, depois de um certo tempo, que a sua risada não é mais a mesma, agora você soluça menos. Os seus olhos que outrora brilhavam refletindo a luz da lua, hoje pesam um mel sobre as olheiras. O seu sorriso sempre branco, está amarelo em consequência dos vícios malévolos. O seu jeito de me fazer sorrir se tornou menos eficaz e o máximo que consegues me roubar tem sido um sorriso abatido puxado pro lado esquerdo, levantando as sobrancelhas. Seus cabelos loiros e anelados que cheiravam baunilha, agora estão sem vida, sem cheiro, sem cor. As suas vitórias foram reduzidas e os seus pecados multiplicados. As tardes de sol tem sido frias. As suas manias se perderam no tempo. O seu abraço quente em um dia frio se tornou um abraço frio em um dia quente, mesmo quando não faz sol. Mesmo quando não faz sol. E quando eu passar a não notar os seus trejeitos indelicados, virei a guardar as boas memórias. As lembranças carregadas nas rugas, nos nomes, nos anos… E ainda assim, desejarei o seu abraço indiferente e a sua risada sem graça.”

Maria Mariana
2 compartilhamentos

Eu jamais afasto-me de amizade alguma, porem nao percebem que hoje nao merecem mais a mesma atençao que tinham antes...

Gustavo Gutierrez

Não sou mais a mesma. As lutas provas e aflições me tornaram amarga e a angustia tomou conta de mim, penso não tem mais solução:
Eis, que como uma grande luz na escuridão, veio e despontou em mim a mais sincera felicidade, é um amor tão grande sinto dentro de mim, que nada pode abala.
As vezes ainda sinto uma pequena tristeza alguns contra tempo no decorrer da vida, mais sei que é passageiro é que sempre terei o ombro do senhor para me deleitar então. A paz reina outra vez.

Gretchen Alves

Tudo continua igual, só eu que já não sou mais a mesma. Meu corpo mudou, o jeito que olho para ele também. As experiências vividas me fizeram ser diferente, melhor, pior ou simplesmente diferente, ainda tem muito o que mudar mas só sei que ainda continua tudo igual, mas vejo tudo diferente.

Mayara Guissoni
Inserida por MayaraGuissoni

Não sou mais a mesma

Eu tento repetidamente não demonstrar a falta que você me faz. Tentar nunca é demais. É preciso coragem pra tentar juntar novamente todos os pedaços que restaram do coração. Eles são tão minúsculos que passei a pensar no tamanho da força com que você o atirou no chão. Perceba o estrago que você causou. Você se foi e levou todo o meu ar. Eu digo a mim mesma: esqueça. Mas sempre existe algo em meu olhar vazio que denuncia o meu sofrimento. Cansei de dar sempre o primeiro passo e ter que aguardar por uma resposta que nunca chega. Não sou mais aquela garotinha que eu costumava ser, embora ela não tenha desaparecido completamente. Está na hora de respirar novamente.

Jullie Alves
Inserida por Julliesalves

Acontece é que eu nao sou mais a mesma. Aquela que você achava que iria atras. Mas ia mesmo. Coisa que nao faço mais. ta?

Caoana Panerari
Inserida por CaoanaPanerari

Olho para trás e vejo que não sou mais a mesma...
A idade, as mudanças ocorrem com o passar do tempo, isso é inevitável.
Mesmo com todas as transformações, continuo vivendo como uma adolescente...
A idade é uma estado de espírito e o meu preza a alegria de Viver!

Andréa Torres
Inserida por meneca

Olha, vou confessar, minha cabeça mudou muito de uns tempos pra cá. Não sou mais a mesma. Não posso esconder isso de ninguém, muito menos de mim. Eu sei que eu mudei. Pra melhor ? Seilá, talvez pra pior. Mas não tão pior. Fiquei mais chata, talvez. E mais isolada das pessoas. Na verdade tenho os meus motivos. Quem sabe isso não seja bom pra mim ? Eu só sei que eu não sou mais a mesma de antes.

Amanda Drielly
Inserida por amandadrielly

“... E depois não venha me falar que não sou mais a mesma pessoa.

Airton Costa
Inserida por soniachacon