Coleção pessoal de JosivaldoLuz

1 - 20 do total de 63 pensamentos na coleção de JosivaldoLuz

⁠A vida...
A vida é simplesmente um tempo estipulado pelos nossos hábitos, escolhas e atitudes, a vida é um espelho de comparações, vazio e dor.

⁠O que é perseverança, se não, uma busca implacável por um objetivo diário através da consistência, empatia, respeito ao próximo e aos princípios de Deus

A liberdade tem um preço, uma vez que vem acompanhada de grandes responsabilidades.

⁠Se não fosse o cuidado e o direcionamento de Deus, eu já mais teria suportado as armadilhas do homem mau

⁠Se você estiver andando em uma floresta e passar pela mesma árvore duas vezes! Você já pode está perdido.

⁠Através do seu esforço e aprendizado contínuo, o universo e suas fontes profundas rompem-se, fazendo a mágica acontecer, as nuvens borrifam sabedoria em sua face.

Quando se espera o vento e ELE não vem, é nesse momento que descobrimos que é preciso remar.

⁠A felicidade pode gerar inveja, por outro lado, a tristeza pode tornar-se uma fraqueza.

⁠O único real e verdadeiro erro, é aquele que ao ser confrontado e reconhecido, não te deixa algum aprendizado.

Na perda, no sofrimento e na dor, sempre haverá um aprendizado oculto. É um processo para o próprio crescimento.

⁠Emparedar a própria consternação é simplesmente permitir que sejamos devorados a partir do próprio íntimo.

⁠A degeneração do sistema político é fruto de uma sociedade fraca e com problemas básicos, nota-se que as políticas públicas sociais têm um esgotamento funcional e uma fragilidade múltipla.

⁠A saúde e a segurança NÂO evoluirão se não atacar a base da sociedade, a educação DEVE ser o principal pilar para o desenvolvimento de um país, se a educação não funcionar, a sociedade NÂO será curada do infortúnio da pobreza mental.

⁠Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

⁠No passado houve momentos que o estalo da desordem era aceitável, doravante, rejeito tudo que vier guiado com a dor e a angustia, estou apto para acomodar a luz divina das riquezas e a abundância da felicidade.

⁠O saudoso tempo vem acompanhado de vasta experiência e maturidade, no entanto, esse mesmo tempo nos oferece a natureza do tropeço, a tempestade da lamuria, e o gotejar da tolice. Contudo, há uma escolha nessa jornada, exclua do costumeiro o inútil.

⁠Meus esforços não serão recompensados com fracasso.
Da mesma forma que Deus me concedeu um corpo perfeito e pronto para resistir as investidas da vida, Não permitirá que eu fraqueje, Dar-me-á força, e uma fé inabalável!

⁠O quê reserva, o amanhã? Hoje, renasço com um olhar atualizado. Não permitirei que o velho Eu volte! Não fracassarei, pois, em minhas mãos, está o conhecimento necessário para vencer o novo.

⁠Movimentar-me-ei até o fim, enquanto eu poder andarei e deixarei pegadas, sei que o vento ou a chuva as apagarão, no entanto continuarei caminhando por esta terra deixando minhas marcas.