Mensagens Religiosas
Vida Barroca
(Victor Bhering Drummond)
Lá dentro da igreja deixei meus agradecimentos, mantras, conexão com o divino e orações.
Aqui fora, deixei meus pecados, meus desejos, o corpo, o suor, a pele.
Não sou apenas um ou outro. Sou o misto dos dois mundos. O santo e o profano. O claro e o escuro. A leveza e a dor.
E nestes contrastes me entrego à alegria e prazeres de ser quem eu sou.
•
••
•••
Viver
Trazemos todos, três vidas somadas...
A vida, em que o Espirito nos empresta o privilégio de viver;
Avida, a que é percebida e saboreada pelos sentidos do corpo;
E a vida contida nos pensamentos, intensos, verdadeiros ou fantasias.
E esta última, é íntima e particular…
Pensei em ser padre, mas vi tanta ignomínia, que não desisti das religiões, mas sim dos homens que estão nelas.
Eu vejo meninas de 13 anos grávidas e penso: Meu Deus, porque a mãe dessa criança não deu computador com internet pra ela?
Deus nos socorre
quando menos esperamos!
Não desanime, não desista e não esmoreça
porque Deus não te abandona
sabe de sua dor, esta presente no seu coração, confie!
"O fogo me queimou, mas me aqueceu. A luz que me cegou me fez ver Deus. Minha alma se fartou sem água e pão. A mãe da esperança é a provação."
A força de que precisamos para sobreviver vem diretamente do universo,vem de Deus.Creiam em Deus e encontrarás forças.
A certeza de um milagre...
(Nilo Ribeiro)
Posso falar de Deus,
Ele me dá esta condição,
coloca as palavras nos lábios meus,
e o sentimento no meu coração
falo da fé sinceramente,
pois passei por experiência,
tenho a crença na mente,
tem um milagre na minha vivência
nada é impossível para o Senhor,
nisso você acredita,
Ele faz tudo por amor,
até morto Ele ressuscita
não escrevo uma ficção,
a verdade passo a escrever,
foi através da oração
que o milagre pude conhecer
o milagre é tangível,
ele é real,
ele é possível,
ele é celestial
Deus é luz que ilumina,
é o milagre da vida...!!!
Amém...
O planeta Terra só terá paz,quando todas culturas,religiões e políticas forem uma só,ou seja...nunca!
Agora aja 2
Quem é que não sabe que Deus é com ela quando ela é com Deus?
Se a resposta for negativa é porque não sabia.
Mas agora você sabe. Agora aja.
Deus se move em intima compaixão para conosco, quando encontra verdadeiramente sinceridade em nossos corações, filtrando cada petição feitas com urgência em Seu nome ,como um pedido de socorro pela nossa débil condição diante de certas situações ou circunstância que a vida nos impõem . Então Deus vem e age quando vê fé em nós depositada em sua pessoa e total confiança e dependência . Ao perceber que tudo fugiu do nosso controle e domínio Ele mostra que é o único pode lhe ajudar naquele momento.
“Quando alguém fizer mal a você, não precisa se sentir bem. Nem gostar! Só precisa confiar que Deus transformará o mal em bem, e vai acelerar o cumprimento do seu Destino Profético”.
A Bíblia sagrada revela o sobrenatural daquilo que vai além do invisível, e a teoria, a ciência explica somente o natural e simples do que é visível.
A eternidade é um atributo de Deus, se a morte é eterna, logo ela é um atributo santo.No fim último,encontram-se vida e morte.
A paciência...
A vida é tão corrida, que nem parei para notar quanta coisa bela Deus me preparou durante os anos em que vivi.
Algumas pessoas foram passageiras em minha vida e quis muito que fossem eternas!
Outras viveram constantemente ao meu lado e pensei que fossem viver brevemente comigo e as abracei tão forte com medo de partirem.
Porém, teve aqueles que o vento passou e de imediato mesmo com passar do tempo foram e não voltam pois tempo já os tinham determinado.
Eu não sei que sentimento maluco, que me envolveu estes dias que fui do passado para presente em apenas poucos dias.
Lembre-me:
- Que passou não volta mais e que vier ainda esta por vir. E agora é que devo construir.
- Então que a jornada continua, que a vida é bela e o que o amor um dia desse acontecerá.
Shirlei Miriam de Souza.
"Deus escolhe aquilo que não presta, para confundir aqueles que acham que prestam.
Deus não trabalha com nosso pensamento, do nosso jeito. Se Ele trabalhasse do nosso jeito não seria necessário Ele ser Deus..."
Se a nossa boca nos enganar por palavras ditas e não sentidas, rogamos a Deus para que o nosso coração se entristeça e nos sinalize que o perdão deve ser liberado antes que o ofendido se afaste de nós.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
