Mensagens Religiosas
"A religião mais estúpida do cristianismo é aquela que diz que para ser salvo eu preciso pagar em espécie"
Não vá a igreja, Vá a floresta.
Você não vai encontrar a sua essência longe da natureza.
Nós somos parte indivisível da natureza.
É por isso que o ser humano sofre e se sente vazio desde que foi separado do universo.
Olhar para o céu
e orar,
de joelhos suplicar
que tudo há de melhorar
e em Deus acreditar!
Sergio Fornasari
A culpa da existência de uma parte dos "desigrejados" é de igrejas que mantém "líderes" que machucam e oprimem membros com ensinos errôneos e ausência de empatia (amor ao próximo).
VIDA : "PRESENTE DE DEUS "
Setenta anos
sete décadas
abençoadas por Deus
Momento de reflexão
que nos coloca em oração
e tem por magia
Nos elevar aos céus
Ali bem juntinho de Deus
mãos postas quero agradecer
louvores a Ele cantar
por tanta vida me doar
e por conduzir meu viver
Olho para trás
olho para frente
O passado me fez crescer
O presente me enternece
O futuro a Deus pertence
O que importa é o presente
Aniversariar
Presente de Deus
Tudo que superei
Tudo que alcancei
Sem deixar de contemplar
Um novo amanhecer
e continuar a caminhar
olhando sempre prá frente
olhos fixos no horizonte
Março/2019 Edite lima
E eu me pego as vezes pensando, no suicídio espiritual, na morte da minha alma e não do meu corpo, eu que morro todos os dias nos meu sonhos, que por algum acaso são os meus preferidos, e sempre acordo no pesadelo.
Existem projetos e encontros que são marcados pela Espiritualidade antes do nascimento, mas o véu do esquecimento existe.
Os envolvidos se esquecem do projeto, mas o Espírito mais comprometido sente em si o chamado e insiste até o último momento para que o projeto aconteça, e tenta a todo custo carregar o outro.
Porém, se os encarnados tem sempre um outro plano, a Espiritualidade também tem e muitas vezes para que não se perca a encarnação de um dos envolvidos, muda o roteiro.
Ao Espírito que desejava o cumprimento da tarefa, ficará a tristeza da postergação, mas o desejo de servir o comprometerá na nova tarefa apresentada.
A biblía é a maior promessa de vida que um ser humano pode ter.
Nela esta contido varios ensinamentos, respostas, exemplos
Somos seres humanos imperfeitos, estamos em constante evolução
Mais de nada adianta ler, ter em mãos, se não materializarmos seus ensinamentos em atitudes, realmente praticarmos.
Amai- vos uns aos outros, e perdoai
Apenas servirá como referência.
Paz e luz
Simone Vercosa
Deus nunca opera milagres, não abre portas, não cumpre suas promessas de baixo de uma sucessão de erros, não corrigidos no passado. Se fosse assim, ele não seria Deus.
Não me surpreende ideias brilhantes partirem de mentes não tão sãs. Pois Deus escreve certo por linhas tortas.
Quando o encontro é tipo desses reecontros que parece ja está escrito em nosso corpo, alma e espírito, não há como fugir. É como desvendar os mistérios do amor, é como descortinar o véu da sabedoria, é como perder a bussóla, é como se perder e achar dentro de si,no outro, o sentido que deixa os dias mais belos. É construir o que edifica a alma.
NORDESTE LAR.
Nordeste Deus quem fez
nossa terra prometida
no sertão tem escassez
no litoral água fluída
e que vem com sensatez
passa férias uma vez
e quer ficar pra toda vida.
O mar sem pessoas
a história sem personagem
a vida sem vida
os céus sem estrelas
as igrejas sem seus fiéis
a vodka sem gelo...
eu sem você
o mar sempre tem novos turistas
a história sempre vai surgir um protagonista
a vida pode sim ser vivida,
as nuvens sumiram e a estrelas apareceram
A igreja sempre vai ter novos visitantes
e a vodka sempre vai ter o bêbado a pra beber pura.
E eu? eu não existo sem você!
vancley 19/03/19 7:40 PM
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
