Mensagens Reflexivas
... O mundo moderno vive das facilidades que as tecnologias podem propiciar ao homem, mas em uma outra vertente paralela, também o exclui e o marginaliza do ciclo natural da sua existência. O que existe de real é que outras grandes revoluções, ao longo da permanência do homem na terra, certamente virão, porém, a maior e a mais avassaladora de todas as revoluções será a mesma que os primeiros ancestrais do homem tiveram e que por ela lutaram que é a necessidade imperante de permanecerem vivos. Com a obsolência e a consequente marginalização do homem na sociedade decretadas pelas máquinas, entra em cena como o ator principal o mais antigo e mundialmente conhecido personagem que jamais sairá da moda enquanto a raça humana persistir em existir e que o mundo conhece pelo flagelo da FOME. Um dia, o mundo será uma grande África. O Amanhã Depois de Ontem - Cronicas - Ricardo Fischer.
O bem sucedido não vive no luxo, ele vive cansado; quem vive no luxo é o medíocre que trabalha menos, estuda menos e dorme mais!
Só vive em círculo quem não aprendeu a construir caminhos. Quando as experiências são repetitivas é sinal que não aproveitamos nenhuma das oportunidades para nos aprimorarmos quanto pessoa, e a dificuldade está nós.
Uma alma alegre vive os seus dias como se fossem belos, para que a vida não deixe de florescer nos tempos sem Sol.
Um dia você aprende! Que independente de onde você vive, esteja ou habite. O silêncio é a melhor forma de se expressar. Que no fundo todos nós somos limitados e melhor que tentar transparecer ser é ser. Que independente de reconhecimento ou não, tentar ser ou não, se você acredita então vai até o fim.
Denis Henrique Martins
Que felicidade, chega ser até maldade discutir por besteira, a gente vive numa doideira. A noite e conchinha e amor a noite inteira, ao dia são brigas por besteiras. Haa... cegam meus olhos por você, que nem consigo ver quanto me machuco, eu só consigo perceber o quanto amo você e brigo pra ficarmos juntos. Eu queria ver se Eu fosse você, se você iria ter a paciência que tenho contigo kkk.. por isso chega a ser maldade, porque não posso te amar a vontade porque em qualquer besteira e um sinal verde pra leseira que faz eu dormir com saudades .
A vida não é uma competição onde se vive para ser melhor que o outro.
Todos temos defeitos, todos temos qualidades, ninguém é igual a ninguém. Ninguém é melhor que ninguém.
Todos cometemos erros, todos somos pecadores. A vida é uma montanha russa, cheia de altos e baixos e é você que decide se quer viver com emoção ou não, se quer ser bom ou não, se quer viver se espelhando no outro ou não.
O melhor seria cada um na sua caixinha sem desmerecer ninguém.
A mulher vive para os filhos, já o homem vive para a esposa. No final, a vida se encarrega de colocar o casal frente a frente para medir o tamanho do caminho percorrido.
Você vive em suspense, antecipando o próximo pequeno comentário ou gesto que o tranquilizará. Depois de viver assim por um tempo, começa a fazer algo interessante: você começa a equiparar a ansiedade, a preocupação, a obsessão e aquelas explosões sempre tão curtas de alegria com o amor.
O poeta é um apaixonado
Que vive no mundo da dor
Que encanta um coração
Inventa uma ilusão para
Não morre desesperado
O viver errado sempre parece viver certo aos olhos de quem vive errado, e o viver certo sempre parece viver errado aos olhos de quem não vive certo.
Você vive na luz quando ama, compreende, entende, colabora e faz você e o outro se sentir bem. Você vive na escuridão quando odeia, trai, engana, trapaça e faz você e o outro se sentir mal.
Não se vive sem mutuas verdades.
Se assim fosse não teria cada ser aque lhe move em seus caminhos e propósitos, onde todos cada um com suas metades complementam o todo.
OUTONO DE ESPERANÇA
A esperança vive dentro de nós
Não se deixe levar por palavras de desânimo
Não aceite maus conselhos
Existe sempre uma saída para qualquer problema
Tenha fé por mais que nos pereça complexo e difícil
Não se esqueça que a nossa força está dentro de nós
Tenha sempre amor e fé no seu pensamento
Ele o ajudará a vencer todos os obstáculos
Olhe que o sol brilha e as ondas do mar são belas
A água do rio corre com força para abraçar o mar
Que o luar seja de prata e as andorinhas voltem na primavera
Que o vento sopre leve e as folhas das árvores estão caídas no chão
Continuam belas, perfumadas de várias cores no outono
As rosas e as suas pétalas são mantos de veludo coroadas pelo sol
A chuva miudinha que cai bate nas flores do jardim, é uma bênção do céu.!
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
