Mensagens Reflexivas

Cerca de 17881 mensagens Reflexivas

Não se vive uma Páscoa velando, refletindo e idolatrando um ser morto, mas sim a vida promovida Dele e por Ele. Não basta retirar o crucificado do seu sacrifício de Cruz e depositá-lo num túmulo em bálsamos e encoberto em seda. Faz-se necessário compactuar com seu propósito em comunhão com Ele, em Espírito e em Verdade.

Inserida por carlos_alberto_hang

O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos

Inserida por jaciel-santos

Feliz

Não há um caminho para se chegar à felicidade ,você nasce com ela,vive com
ela e morre feliz.

Inserida por AdailtonJc

Nao existe felicidade constante, duradoura, a felicidade consiste nos momentos de qualidade que vivemos, ou seja são os bons momentos com as pessoas amamos que nos fazem felizes.

Inserida por DhioneTito

O exterior é apenas um personagem que vive uma falsa vida. A verdadeira vida encontra-se no interior que determina quem realmente é você.

Inserida por DamiaoMaximino

Os espaços vazios na alma só são preenchidos amando,e não esperando ser amado...
Quem na vida vive esperando ser amado,morre esperando,pois quem vive esperando ser amado é porque não ama nem a si mesmo,e ninguém pode amar uma pessoa infeliz e que sente desprezo por si mesma.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

"O lugar onde você vive diz muito de você, mas não determina seu futuro. Sua história será resultado de suas lutas. Tenha metas, uma MISSÃO a realizar. E sua determinação, seu foco e sua fé vão levar você a realização, a conquista".

Oséias Francisco da Silva

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Só se desenvolve e vive de fato quem mantém sua mente aberta ao novo e ao mundo das possibilidades de vir a ser, sem medo de assumir seus enganos e os abandonar para acolher uma verdade maior.

Inserida por carlos_alberto_hang

Olhar aquela noite em perspectiva era quase melhor do que vivê-la pela primeira vez, porque o tempo não passava rápido demais e fugia ao controle, eu não precisava me preocupar com o papel e não me deixava distrair pelas dúvidas, porque sabia o que aconteceria no fim das contas. Revivi aquilo tantas noites que tudo deve ter acontecido apenas para que eu pudesse reviver depois.

Inserida por pensador

a inocência vive e folga descuidada,
qual flor a desabrochar,
tudo é sonho é a vida a florir...

Inserida por nataliarosafogo1943

Até quando

Cada um vive a sua maneira
Muitas vezes sem se importar
Com aqueles que estão próximos
Aqueles que ainda conseguem suportar

Conselhos você recebe aos montes
De pessoas que se importam com você de verdade
Mas você prefere se entregar ao seu vício
Ignorando todos e sua realidade

Você poderia ter uma família
Você poderia ter o amor de seus filhos
Você poderia estar presente na vida deles
Mas preferiu ficar com os prazeres do mundo

Hoje você sente o peso das suas escolhas
Sua saúde é reflexo da vida que levou
A cada gole sua vida se definha
Assim como a esperança daqueles que deixou

Não existe muita coisa entre nós
Apenas aquela velha rotina de nos encontrar
Me pergunto: Até quando farei isso?
Talvez esse dia esteja próximo de chegar

Inserida por ivanildo_sales

Você respeita o que estou passando ! mas vive o que está sentindo, por isso vivemos tão felizes assim!!!

Inserida por LuizLau83

A criatividade de um jovem favelado é maior do que a de filho de pais burguêses, o favelado vive na pele e cria encima daquilo já o jovem burguês ganha nas mãos.

Inserida por amanda_amorim_

O verdadeiro homem não é aquele que deixa de ser criança, mas sim aquele que vive a criança dentro de si.

Inserida por attlantis

12/12/2019
Bom diaaaa...gente de bem!
Gosto de gente,
do jeito da gente,
que vive abrindo mão do que tem,
mesmo sabendo que o bem de que tem,
muitos suores lhe custou.
Gente que não se vende por nenhum bem,
embora necessite do próprio bem bem
para lhe amparar e caminhar quando a dúvida lhe vier e assolar.
Gente que acredita no amor mesmo que distante,
difícil,
até impossível...
pois sabe muito bem,
que sua colheita lhe será sempre fértil,
pois traz consigo gravada,
na alma e coração a semente do bem
que floresce toda manhã,
sob a forma de luz e amor!

Inserida por Annnttonious13

Como pensar na evolução espiritual, quando só se vive o exterior? O interior fica sempre em segundo plano! Como viver com afinco a ilusão e deixar de lado o real? Lembre-se você esta aqui passando por uma prova.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu Amo,
Em Amor de Alma,
Eu Amo,
Sem troca,
Sem retorno,
Simplesmente Amo,
Porque o Amor vive em mim e transbordo,
Em elogios,
Largos sorrisos,
E choros de emoção,
Por essa razão,
Me nomearam xavequeira,
Se é por Amor,
Aceito a condição.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Quem não vive por FÉ, pagará o preço de uma vida frustrada apoiada na INCREDULIDADE. 💭

Inserida por rafael_amorim_2

As nossas ações só acontecem no presente. Quem vive no passado ou no futuro é a mente, que nos turbina com todas as formas de sofrimentos.

Inserida por DamiaoMaximino

Quem vive em gaiolas,
Se afoita em qualquer pouco de liberdade.
E vive como ninguém conseguiria viver,
E a sente como ninguém conseguiria sentir,
Intensamente,
A flor da pele.

Inserida por amanda_lino79