Mensagens Reflexivas

Cerca de 17881 mensagens Reflexivas

⁠Vive-se tempos de mentes cheias de coisas vazias, a razão de se agarrar em tantas fantasias, e nada preencher a alma.

Inserida por regismeireles

⁠Sem coração e sem alma Ele vive o seu Deus, e eles vivem o que e bom, só que Deus achou ele bom e o que diferencia eles dele...?

Inserida por salex_martins

Viver e morrer

⁠Vive como se não fosse morrer.
Morre como se não tivesse vivido.

Inserida por cleissonopensador

⁠O povo vive num circo aonde se equilibram na corda bamba
para sobreviver. O pobre
faz mágica com o salário
mínimo pra poder pagar
as contas e fazer as
compras do mês. E ainda
são feitos de palhaços
pelos governantes.

Inserida por frankchuca

⁠"O que vive dentro de você é o que você sufoca do lado de fora, é isso? Cuidado... De tanto viver sufocado, isso que vive aí vai te matar aqui."

Inserida por LoriDamm

⁠Se o poeta....
Vive de fantasias....
Se tirar seus trages....?
Como seria....?
Nesse palco....
Bem por trás dos bastidores....
Existe um mundo de ilusão...
Os poetas.....
Imaginam um mundo de cores...
Onde as tintas...
Não escolhem suas posições....
Sem os poetas....
E mesma coisa...
Que cortar as asas de uma ave....
Pois esse direito de voar....
É de todos.....
E todos querem sonhar...
A falta de sonhos....
É empobrecimento da alma...
Uma imagem preto e branco...
Os poetas...
Gostam de voar.....
E amam seu mundo colorido...
Somos poetas sim....
Falem....
Chinguem....
Pois o poeta....
Torna a vida de muitos uma festa....
E observem....
Até as orquestras cantam....
Do mar ao sol...
Das estrelas a terra.....
Em noites de lua...
E em plena escuridão....
Levamos emoções....
Em corações apaixonados....
Visitamos olhos secos e marejados.....
E fazemos chorar....
Aquilo que não era lagrima....
Fazemos poesias....
Mesmo tristes...
Só querendo alegrias...
Sobre o amor....
E sobre as vida...


Autor :José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

⁠Se o mundo onde você vive é sombrio
E não te traz nada de alegria
Complete seu vazio com a sua mulher companhia

Inserida por francielle_santana

⁠Eu penso que a vida é um sopro, e que se eu não vive la bem ela se mistura com o vento e se perde no ar.

Inserida por DevanirSilva

⁠“O maior pregador não é aquele que vive pregando, antes, porém, aquele que prega vivendo”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

Nem sempre o amor é pra todos... As pessoas vive entrando e saindo de um relacionamento, outras querem uma pessoa pra amar a vida inteira, outras não liga pra esse negócio de amor e outras queria apenas viver um amor. Quando criança me imaginava com um príncipe encantado, fui crescendo e descobrir que príncipes encantado não existe, mas ainda não tinha perdido de viver uma linda história de amor igual nos livros e filmes... Mas hoje percebo que o amor não é pra mim e pode ser que ele não aparece, mas no fundo tenho esperança de viver uma grande história de amor

Inserida por mary_eva_fernandes

Fale do que vive. Mostre em atitudes.
Palavras vazias não convencem ninguém.⁠
De hipocrisia o mundo está cheio.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠A maioria das pessoas que conheço vive suas vidas movendo-se sempre em frente, mas olhando para trás o tempo todo.

Inserida por pensador

⁠O amor você sente,
o amor você vive
e quando é correspondido ele nunca se extingue.

Inserida por ale_santos_3

Casamento real
O verdadeiro é aquele descompromissado com a vaidade
Mais que vive as loucuras de um dia
A mais sabendo que um coração pode até bater sozinho mais para ser bombeado precisa do sangue
E você é oque corre em minhas veias e alimenta meu coração.

Inserida por vitoria_powell

⁠O mundo vive uma crise jamais esperada e dela não nos resta nada além daquilo que já éramos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠O amor não faz milagres, pois o amor é em si um milagre. Se não se vive de amor, a felicidade também não sobrevive sem amor.

Inserida por oseias_gulart

Só você sabe a verdade sobre toda a sua vida, portanto não tente dizer que quem vive e quem você conta sobre ela sabe tudo .⁠

Inserida por nerygeovanna

⁠Nunca permita que ditem as regras da sua vida.
Quem vai vive-la é vc, então seja feliz ao Máximo essa é a regra

Inserida por alexandra_lopes_2

Aquele que se sente superior aos outros e dono da verdade, vive num mundo delgado de ilusão.

Inserida por RaquelMoura123

A realidade que se quer não é a realidade que se vive,
Para poder fazer o bem , apenas hoje, só consiste em dar amor,
E receber da Vida o que doou.

Inserida por PoesiaDeTeto