Mensagens Reflexivas
Vive-se tempos de mentes cheias de coisas vazias, a razão de se agarrar em tantas fantasias, e nada preencher a alma.
Sem coração e sem alma Ele vive o seu Deus, e eles vivem o que e bom, só que Deus achou ele bom e o que diferencia eles dele...?
O povo vive num circo aonde se equilibram na corda bamba
para sobreviver. O pobre
faz mágica com o salário
mínimo pra poder pagar
as contas e fazer as
compras do mês. E ainda
são feitos de palhaços
pelos governantes.
"O que vive dentro de você é o que você sufoca do lado de fora, é isso? Cuidado... De tanto viver sufocado, isso que vive aí vai te matar aqui."
Se o poeta....
Vive de fantasias....
Se tirar seus trages....?
Como seria....?
Nesse palco....
Bem por trás dos bastidores....
Existe um mundo de ilusão...
Os poetas.....
Imaginam um mundo de cores...
Onde as tintas...
Não escolhem suas posições....
Sem os poetas....
E mesma coisa...
Que cortar as asas de uma ave....
Pois esse direito de voar....
É de todos.....
E todos querem sonhar...
A falta de sonhos....
É empobrecimento da alma...
Uma imagem preto e branco...
Os poetas...
Gostam de voar.....
E amam seu mundo colorido...
Somos poetas sim....
Falem....
Chinguem....
Pois o poeta....
Torna a vida de muitos uma festa....
E observem....
Até as orquestras cantam....
Do mar ao sol...
Das estrelas a terra.....
Em noites de lua...
E em plena escuridão....
Levamos emoções....
Em corações apaixonados....
Visitamos olhos secos e marejados.....
E fazemos chorar....
Aquilo que não era lagrima....
Fazemos poesias....
Mesmo tristes...
Só querendo alegrias...
Sobre o amor....
E sobre as vida...
Autor :José Ricardo
Se o mundo onde você vive é sombrio
E não te traz nada de alegria
Complete seu vazio com a sua mulher companhia
Eu penso que a vida é um sopro, e que se eu não vive la bem ela se mistura com o vento e se perde no ar.
Nem sempre o amor é pra todos... As pessoas vive entrando e saindo de um relacionamento, outras querem uma pessoa pra amar a vida inteira, outras não liga pra esse negócio de amor e outras queria apenas viver um amor. Quando criança me imaginava com um príncipe encantado, fui crescendo e descobrir que príncipes encantado não existe, mas ainda não tinha perdido de viver uma linda história de amor igual nos livros e filmes... Mas hoje percebo que o amor não é pra mim e pode ser que ele não aparece, mas no fundo tenho esperança de viver uma grande história de amor
Fale do que vive. Mostre em atitudes.
Palavras vazias não convencem ninguém.
De hipocrisia o mundo está cheio.
A maioria das pessoas que conheço vive suas vidas movendo-se sempre em frente, mas olhando para trás o tempo todo.
Casamento real
O verdadeiro é aquele descompromissado com a vaidade
Mais que vive as loucuras de um dia
A mais sabendo que um coração pode até bater sozinho mais para ser bombeado precisa do sangue
E você é oque corre em minhas veias e alimenta meu coração.
O amor não faz milagres, pois o amor é em si um milagre. Se não se vive de amor, a felicidade também não sobrevive sem amor.
Só você sabe a verdade sobre toda a sua vida, portanto não tente dizer que quem vive e quem você conta sobre ela sabe tudo .
Nunca permita que ditem as regras da sua vida.
Quem vai vive-la é vc, então seja feliz ao Máximo essa é a regra
A realidade que se quer não é a realidade que se vive,
Para poder fazer o bem , apenas hoje, só consiste em dar amor,
E receber da Vida o que doou.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
