Mensagens Reflexivas
Ele é bom e generoso mas vive em um mundo escuro, onde as pessoas se alimentam de energias ruins... Ele é a luz em meio as sombras!
"A vida vive nos oferecendo oportunidades de retomar amores verdadeiros... O amor verdadeiro transcende o tempo, o espaço e a própria vida!"
- A colina das almas perdidas -
O Japão, sobre ser nosso antípoda, também é muito antipático: vive a nos mostrar que é possível fazer um país decente, até mesmo contra as forças calamitosas da natureza.
Medidas do amor
Quanto vale uma saudade?
Quanto vive uma paixão!
Nasce do amor essa maldade
e jaz no encontro do caixão!
Quando cessa esta dor?
Quando acaba o sofrimento?
Se há dor, insiste o amor...
e vive enquanto há pensamento!
Como fugir da solidão?
Como encontrar a paz guarida?
Da união do coração
ao coração que lhe dá vida!
Conheça o nordeste!
Estou esperando você
que vive lá no sudeste
temos muito a oferecer
e nada que se conteste
sua presença é um prazer
venha um dia conhecer
as belezas do nordeste.
Facebook é como uma geladeira de solteiro que você vive voltando, só pra ver se algo bom apareceu. Não.
TROVA - 141
Se tão breve a vida é,
Devemos vivê-la assim:
Semeando amor e fé
Do princípio até o fim!
O desespero só Abala o Pensamento de quem vive com medo Força Pra conquistar Foco Pra Centra e a Fé pra nos Ajudar a caminhar ..
Viver é a tarefa mais difícil do ser humano, só vive quem é feliz, realizado e competente. Sobreviver é a necessidade de todos e o único destino dos fracos.
A vida é para quem vive.
A morte é para quem morre.
Deixe a vida ser música.
E a morte uma nota por dizer.
O mundo vive sempre tão carente de amor, de carinho e de bondade que na maioria das vezes não consigo entender como alguém em seu juízo perfeito pode desperdiçar o pouco tempo santo que seja para arquitetar vinganças, se envenenar com desesperanças e direcionar maldades.Que sempre retornam potencialmente grandes.
"Quando não se vive pela essência do próprio ser, há uma mera tentativa de vida, gerando uma infeliz existência"
Boa Noite
Uma pessoa que vive errando, precisa apenas mudar seus hábitos, assim mudará a sua vida. Qual dificuldade nisso.
O ser humano é o resultado de uma criação e do meio em que vive; e o meio em que vive é o resultado do ser; mais ou menos humano.
Olhos de Mel
Belos olhos da cor de mel
Leva-me para o céu
Olhar penetrante e confiante
Vive a cativar
Reluzente como o sol
Ilumina o meu ser
Seu brilho resplandece
Leva-me para o céu
Único e poderoso
Intenso e cruel
Cativa com poder olhar de mel
Empoderado como o luar
Notável por excelência
Leva-me para o céu
Brilham como o sol
Desperta a atenção
Amáveis olhos de mel
Leva-me para o céu
Ilumina a minha alma
Alumia o meu ser
Ó olhar de mel de fato leva-me ao céu
Falar de amor é bom, mas vive-lo é melhor ainda. O amor começa a fluir quando você deixa o orgulho de lado e exclui do seu vocabulário a palavra "EU" e começa a usar a palavra "NÓS". Amor não é pra ser dito só da boca pra fora, ele deve ser sentido no coração, é um sentimento que se deve compartilhar com quem ama, não importa o local e a distância, não importa a maneira que ele será demonstrado, mas sempre deve estar lado a lado, no abraço apertado, no olhar sincero e apaixonado, no beijo molhado, em um simples toque de mão e a todo momento vivo no pensamento e no coração, e assim... sem demorar muito tempo, no melhor momento surgirá um amor perfeito!
Ela vive como se fosse o último dia mesmo não sendo, não se surpreende com uma vida curta pois aproveita até sorrisos contagiantes em meio a multidão.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
