Mensagens Reflexivas
Vivência
A gente vive, acerta, erra e aprende.
Ignora, melhora ou as vezes piora, infelizmente.
A gente muda, cresce, envelhece e reaprende.
Tudo se passa dentro do coração e da nossa mente.
Simples assim!
Se moldando o tempo todo e o tempo todo se moldando.
Sem fórmulas!
Tudo vai acontecendo e nos ensinando.
O mundo vive de aparências.
Não precisa ser. Basta aparentar ser.
Então somos o que os outros interpretam de nós? O que vale é a opinião dos outros?
As vezes e difícil de entender mais e so caímos na realidade a coisa que a gente mias vive e na fantasia.Pra cada alma é uma vida, pra cada vida e um erro,um erro que sempre cometemos, qual ? Eu não sei, os erro vem de nosso interior, então o que fazemos hj e o resultado do amanhã
Poucos me conhece muitos me chama de Loko mas na realidade eu só sou corajoso o suficiente para viver a minha vida de forma diferente da sua 😊😉😘
A vida ta andando tão de pressa
Eu to sem pressa pra vivê-la
Eu queria mesmo depois dessa
Revivê-la.
“Aquele que não aprendeu latim e grego, vive convencido, ainda que o negue, de ser apenas semi-culto”.
Sem amor não se vive, apenas sobrevive.
Sem amor não há felicidade, há apenas distração da tristeza.
Ame hoje.
Dê o melhor de si hoje.
Abrace hoje.
Sorria hoje.
E se sinta privilegiado em fazer parte desse sentimento tão lindo chamado "AMOR"
Só se vive uma vez, portanto não devemos viver o sonho dos outros e sim procurar nossos próprios sonhos para que possamos ser felizes na alma e sermos pessoas desapegadas. Devemos viver o momento e amar tudo que a vida nos oferece. Amemos a vida!
A noite esta tao linda
Tao linda, mas o meu coracao
Vive em uma ternura nessa noite tao linda
Eu hj estou sonhando com um dia
Um sol que brilha
Nessa noite tao linda
A noite se foi
E agora ficou uma noite romantica
Hj o meu coracao nao vive mais na ternura nessa noite tao linda
Hoje ele vive a te amar
Te encantar, numa noite tao linda
Sabe o que deixou minha noite tao linda
Foi o seu coracao Rsc❤
De:Lucas Santos
P/Ranny Rsc❤🌹
Quem nunca sai da redoma em que vive, nunca saberá o caminho para o paraíso ou para o inferno. Provavelmente, está enterrando o seu talento dia após dia, cavando um buraco debaixo dos pés, até findar-se.
O homem precisa dar passos, sair do lugar, para alcançar a sua redenção.
o recanto entre as nuvem e um local calmo onde vive um pasto que nos traz a paz interior de olhar e tenta viver mais uma batalha
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
