Mensagens Reflexivas

Cerca de 17880 mensagens Reflexivas

Vivência

A gente vive, acerta, erra e aprende.
Ignora, melhora ou as vezes piora, infelizmente.

A gente muda, cresce, envelhece e reaprende.
Tudo se passa dentro do coração e da nossa mente.

Simples assim!

Se moldando o tempo todo e o tempo todo se moldando.

Sem fórmulas!

Tudo vai acontecendo e nos ensinando.

Inserida por polianomartini

O mundo vive de aparências.
Não precisa ser. Basta aparentar ser.

Então somos o que os outros interpretam de nós? O que vale é a opinião dos outros?

Inserida por ayumi_nishikawa

As vezes e difícil de entender mais e so caímos na realidade a coisa que a gente mias vive e na fantasia.Pra cada alma é uma vida, pra cada vida e um erro,um erro que sempre cometemos, qual ? Eu não sei, os erro vem de nosso interior, então o que fazemos hj e o resultado do amanhã

Inserida por vitoria_negris

Poucos me conhece muitos me chama de Loko mas na realidade eu só sou corajoso o suficiente para viver a minha vida de forma diferente da sua 😊😉😘

Inserida por kaltz_majewski

A vida ta andando tão de pressa
Eu to sem pressa pra vivê-la
Eu queria mesmo depois dessa
Revivê-la.

Inserida por Vinicius_malaquias

“Aquele que não aprendeu latim e grego, vive convencido, ainda que o negue, de ser apenas semi-culto”.

Inserida por LEandRO_ALissON

Esse pais vive de feriado e de imposto com tudo terminando em pizza e em impunidade.

Inserida por TiagoAmaral

Já houve tempos ruins. Há tempos ruins. Quem se adaptou e hoje se adapta, vive e não fica chorando.

Inserida por swamipaatrashankara

Sem amor não se vive, apenas sobrevive.
Sem amor não há felicidade, há apenas distração da tristeza.

Ame hoje.
Dê o melhor de si hoje.
Abrace hoje.
Sorria hoje.

E se sinta privilegiado em fazer parte desse sentimento tão lindo chamado "AMOR"

Inserida por AlineFirmino

Quando a calmaria se instala, o pensamento vive bem
A vida vive
Vive, vive bem!

Inserida por SandyRuth

Só se vive uma vez, portanto não devemos viver o sonho dos outros e sim procurar nossos próprios sonhos para que possamos ser felizes na alma e sermos pessoas desapegadas. Devemos viver o momento e amar tudo que a vida nos oferece. Amemos a vida!

Inserida por RobertoFerrari

A noite esta tao linda

Tao linda, mas o meu coracao
Vive em uma ternura nessa noite tao linda
Eu hj estou sonhando com um dia
Um sol que brilha
Nessa noite tao linda

A noite se foi
E agora ficou uma noite romantica
Hj o meu coracao nao vive mais na ternura nessa noite tao linda

Hoje ele vive a te amar
Te encantar, numa noite tao linda
Sabe o que deixou minha noite tao linda
Foi o seu coracao Rsc❤

De:Lucas Santos
P/Ranny Rsc❤🌹

Inserida por LucasantosRsc

Pingente é o pobre coitado do passageiro que vive espremido pelas circunstâncias.

Inserida por josecoutinho

Quem vive preocupado com o que os outros falam, na verdade vive manipulado por elas...

Inserida por wikena2003

Fortaleça os sistemas, nos quais você vive e pertence com a sua inspiração e integridade.

Inserida por marly_cordeiro

" Não há que se entender a vida...
Há que se buscar vivê-la."

Jussara Marinho

Inserida por jussara_marinho

Quem nunca sai da redoma em que vive, nunca saberá o caminho para o paraíso ou para o inferno. Provavelmente, está enterrando o seu talento dia após dia, cavando um buraco debaixo dos pés, até findar-se.
O homem precisa dar passos, sair do lugar, para alcançar a sua redenção.

Inserida por bellamagnolia

"A diferença entre coisas boas e ruins está na perspectiva de quem as vive."

Inserida por AnaPaulaTorress

o recanto entre as nuvem e um local calmo onde vive um pasto que nos traz a paz interior de olhar e tenta viver mais uma batalha

Inserida por luis_miguel

Nada é pleno, até que tudo seja absoluto… logo, de plenitude só vive a morte, e nela morre...

Inserida por AlvaroAzevedo