51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras
A maldade e agressividade são elementos importantes em uma luta.
Porém, somente elas não bastam.
Das lutas que ganhei, combinei junto a elas técnica e precisão.
Um lutador completo antes de treinar o corpo precisa treinar a mente!
É BOM SER VAIDOSA(O), TER ALTA AUTOESTIMA?
Vaidade é uma alta autoestima não saudável, pois geralmente sente-se acima dos outros, tem dificuldade em cuidar das pessoas e admitir dificuldades (e consequentemente desenvolver-se). Muitas vezes, "vaidosa(o)" diz respeito a pessoa que gosta muito de cuidar de sua aparência física. Se isso faz um grande sentido em sua vida, ok. O único problema pode ser se for em excesso, deixando pouca importância para o desenvolvimento da personalidade (afetivo-social-profissional) e outros pontos.
Creio que essa crença possa ter surgido da ideia de que é melhor ter alta autoestima do que baixa; mas não, o interessante é autoestima saudável. Sendo que pela nossa cultura, uma pessoa "de bem consigo", é uma pessoa de boa aparência e situação financeira.
Arrogância, destrato dos "inferiores", sem auto-crítica.
É BOM SER ORGULHOSO? - É BOM TER ALTA AUTOESTIMA?
Orgulho, de acordo com o dicionário Houaiss, significa:
1 sentimento de prazer, de grande satisfação com o próprio valor, com a própria honra
2 Uso: pejorativo.
sentimento egoísta, admiração pelo próprio mérito, excesso de amor-próprio; arrogância, soberba
2.1 atitude prepotente ou de desprezo com relação aos outros; vaidade, insolência
3 aquilo ou aquele de que(m) se tem orgulho
Ou seja, é muito semelhante a 'Personalidade Forte' e de certa forma também semelhante a pessoa vaidosa.
"A MAR É"
Para o bom investidor
Quando tudo está em baixa
E o cenário é de terror
Eis aí a hora exata
Alçar velas a favor
Duma maré insensata
No repuxo traz o amor.
Sim, existe também a Malandragem Suprema, é o conjunto criativo de artifícios que alguns iluminados malandros, em diversas ocasiões, sabem tão bem usarem para driblar e enfrentar na vida, determinadas difíceis situações. E fazem além mais, defendem e auxiliam outras pessoas indefesas que não têm esta mesma capacidade, para escaparem das mesmas perseguições.
Ontem, olhando no espelho, vi o quanto era linda, por dentro e por fora, percebi o contorno da minha face, um encaixe perfeito, angelical, percebi minhas sobrancelhas bem alinhadas, meus cabelos sedosos, minha franja estonteante, percebi o quanto amava aquela mulher que sorri.
“De passagem para aqueles que seguem em alta velocidade em busca dos objetivos para não ser atropelado”.
"A vida é uma estrada sem volta, quanto você chegar perto do fim, vai desejar ter passado a vida inteira andando devagar e não em alta velocidade."
A teologia da prosperidade rapou a grana da classe média pra baixo e os coaches vão rapar a grana da classe média pra cima.
Ter você é sonho de meus pensamentos,
Alegria de meu corpo, prazer do meu desejo.
Gata Felina, que se esconde na pele de menina.
Os teus desejos me ensina.
Tira-me o ar, sufoca-me entre tuas pernas
Deixo de resistir, és tu que me governas
Adentro em labirintos nesta caverna
Solto em ti, me perco diante do que revela
Nutra-me com teu sabor sem igual
Liberta minha alma em devaneio Celestial
Te queria direta, livre e completa
Ganhei a doçura que desperta
Mesmo distante ainda sinto aquele aroma
De nossos corpos unidos falando o mesmo idioma
A flor do bigode
Uma flor brotou no bigode daquele homem.
Nasceu uma e depois a outra.
Elas ficavam lá o tempo todo.
Ele era tão engraçado
que aquelas flores traziam
beleza ao seu rosto
e uma fragância matinal ao seu nariz!
Ele se perguntava: porque estas flores nasceram aqui?
Então eu pensei: deve ser porque você é diferente!
É uma pessoa privilegiada!
Nem todos os bigodes tem flores!
No teu olhar.
Encontrei uma melodia
Uma flor destemida
Uma criança crescida
Uma pérola perdida
Um poema pintado
Um desejo alcançado
Um reflexo do céu
Por detrás de um véu
Qual achado sagrado
Perdidamente fechado
Neste coração amado.
Não se iluda minha flor, o homem e a imagem e semelhança de Cristo, mas pode ser habitado pelo diabo.
Não duvide jamais, homem perfeito so Jesus Cristo!
“O mundo só terá flores com as mulheres no controle.”
A flor do homem é o cravo e da mulher é a rosa.
Homem tem ego, mulher tem útero.
Quem gera vida não mata.
Se não fosse a mulher, não existiria nenhum homem.
Deus confiou seu filho Jesus a uma mulher.
A mulher o defendeu de homens que queriam matá-lo.
“Não sou um homem, sou filho de Deus.”
Deus não sonha que tem o poder, Deus é o poder.
Todas as manhãs ao nos levantarmos é uma dádiva nos depararmos com mais um PRESENTE. Devemos agradecer a Deus por mais uma oportunidade de viver esse presente. Viva com amor! Por alguns instantes acione a câmera lenta. Passe a observar calmamente as coisas, as pessoas, os pássaros, o motorista do carro ao lado naquele trânsito infernal, cantarolando e dançando como se estivesse em uma boate. O passageiro sentado no ônibus com aquele fone de ouvido, canta e dança a ponto de esquecer do resto do mundo por alguns instantes. Tudo isso acontecendo ao seu redor, mas com a nossa correria do dia-a-dia, nem nos damos conta. Crie expectativas para hoje, planeje um jantar, um cinema durante a noite. Viva o presente. Seja feliz todos os dias, pois nunca saberemos quando não mais ganharemos um PRESENTE.
A luz do dia que nos toca quando abrimos os olhos para um novo amanhecer, é o presente que Deus nos oferta para mais um dia de aprendizado
Presente de Deus
Anjo de luz, de amor, de prosperidade.
Anjo de felicidade, de paz.
Anjo que faz todos os acontecimentos.
Anjo dos bons pensamentos, da ternura, que.
Sabe partir os pães.
Anjo que espanta a loucura.
Anjo chamado mãe.
Tu és a flor mais linda do jardim.
Tomas a minha dor.
Esconde isso de mim.
Faz tudo que quero.
Suporta as minhas pirraças.
Realiza os meus desejos.
Faz tudo de graça.
Mães tu é meu mundo.
Mães que só me ama.
Mães que sabe de tudo.
Porque intuição de mãe, não se engana.
As Aparições de Maria Santíssima são dons (do latim donu = presente) e sinais concretos de Deus entre nós.
- Relacionados
- 73 frases para profissionais da enfermagem que refletem vocação e força
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases de enfermagem de Florence Nightingale
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
