Leandro Gomes Esteves

Encontrados 4 pensamentos de Leandro Gomes Esteves

Sou o que quero ser, e não o que a sociedade impõe que eu seja. Ser ¨modelinho¨ igual a todos, fazer tudo como manda o figurino não é a minha praia, pois tenho os meus bons e maus momentos. Não gosto de ser comparado a ninguém pois tenho personalidade própria, não sou inconstante, mas as vezes sou impaciente, tenho momentos de alegria, mas também tenho os meus momentos de tristeza. SOU HUMANO e com o tempo aprendi que não sou o ¨Super-Man¨, aprendi que não posso resolver tudo sozinho, aprendi que tenho que demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, e com isso aprendi a contar com as pessoas, pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e que se mostram dispostas a oferecer ajuda nos momentos difíceis, por isso jamais vou entrar em uma fôrma imposta pela nossa sociedade. Não tenho que fingir ser uma coisa que não sou para agradar um ou outro. Gostem de mim do jeito que sou. Pois eu quero que sejas o que verdadeiramente és, não quero amigos mascarados, quero amigos verdadeiros !!! (Leandro Esteves)

Inserida por LeandroEsteves

as pessoas parecem hipnotizadas, parecem robôs. Falta autenticidade nss pessoas. Parece que o padrão é: Ser sempre chique, sempre solícito, sempre calmo, sempre educado, estar sempre com um sorrisão estampado no rosto (muita das vezes um sorriso falso). Realmente isso não da pra mim. Tem dias que estou de cara emburrada, estou mal vestido, impaciente, intolerante, as vezes xingo. SOMOS SERES HUMANOS PÔ !!! Não somos avatares.

Inserida por LeandroEsteves

Até quando um medicamento vai ao nosso favor? No início é um mar de rosas, parece que você está de romance novo, descobriu uma nova paixão, uma pessoa que te entende em tuuuuudo. Esse é o novo medicamento,mas com o tempo, ele vira um vilão, já não nos ouve mais, já não contém mais as nossas emoções, você se torna dependente dele, se ficar mais de um dia sem consumi-lo, parece que o seu coração vai abrir um buraco no meio do seu peito e explodir pulando para fora de tanta angústia que acumula (Leandro Esteves)

Inserida por LeandroEsteves

Todas as manhãs ao nos levantarmos é uma dádiva nos depararmos com mais um PRESENTE. Devemos agradecer a Deus por mais uma oportunidade de viver esse presente. Viva com amor! Por alguns instantes acione a câmera lenta. Passe a observar calmamente as coisas, as pessoas, os pássaros, o motorista do carro ao lado naquele trânsito infernal, cantarolando e dançando como se estivesse em uma boate. O passageiro sentado no ônibus com aquele fone de ouvido, canta e dança a ponto de esquecer do resto do mundo por alguns instantes. Tudo isso acontecendo ao seu redor, mas com a nossa correria do dia-a-dia, nem nos damos conta. Crie expectativas para hoje, planeje um jantar, um cinema durante a noite. Viva o presente. Seja feliz todos os dias, pois nunca saberemos quando não mais ganharemos um PRESENTE.