Mensagens para Namorados

Cerca de 1211 mensagens para Namorados

Namorados e Namoradas...
Dia 12 esta chegando então se liga em um adendo:
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Não procure no outro (a) aquilo que você não é.

Inserida por ProfGlaucoMarques

É minha amiga, dia dos namorados chegando e seu namorado morrendo de frio na barriga. Está com medo de você postar fotos juntos e as "enroladas" tentar estragar a festa.

Inserida por Guilherme200

Dia dos namorados não passa de uma data idiota criada apenas para o comércio lucrar! É melhor ganhar uma flor arrancada da praça do que presentes comerciais...

Inserida por SabrinaNiehues

Dia 12 de junho: dia dos namorados ou dia dos que se amam?
O importante não é ter um dia, mas ser namorado todos os dias e juntos continuarem a construir o amor que os uniu.
Feliz dia do amor! Feliz de quem sabe amar todos os dias!

Inserida por DelvaBrito

No dia dos namorados o comércio fatura mais do que no dia das mães porque mãe a gente só tem uma.

Inserida por marinhoguzman

DOS ENAMORADOS

Hoje, dia dos namorados.
O amor dos apaixonados:
dos recém namorados
ao mais felizes casados.

Inserida por simeaocurralo

Feliz dia dos namorados para o amor que eu não tive
Para o amor que eu possa ter tido.
Feliz dia dos namorados para todo o amor.
Feliz dia dos namorados para a paixão que eu deixei de conhecer.
para aquela que parou de me conhecer
para a que não quis me conhecer
para a que me conheceu.
Um abraço para o descaso
um beijo para os amores de esquina
um aperto de mão para os presenteados.
Parabéns aos que tem amores correspondidos
Parabéns aos corajosos que amam
Parabéns aos que tem um amor platônico.
Uma bela noite de amor para todos nós
Todos os nós.
Parabéns
principalmente
Para aqueles que vão passar o dia
e a noite
sozinhos
Na certeza de que além de todo ano
Todo mês tem um dia 12.

Inserida por kevinmartins6

dia dos namorados
horizonte amor sempre,
relatos ardi-o
supremos flagelos deposto...
nos marcos desgosto,
amplitude doce amor...
sem a escuridão
deitado face a face
trágico te amo...
como amor de um cadáver...
tudo está sombrio
meus desejos são pesadelos...
dos quais o amor se dilui...
nos traços eternos...
julgo expressivo solidão.

Inserida por celsonadilo

Dia dos namorados a noite sem namorado é o mesmo que ir a festa da cerveja e so beber Coca-Cola, resumindo sem a mínima graça

Inserida por RosiMartins

No dia dos NAMORADOS você não precisa
de um moleque que te deu um beijo na boca,
e colocou R$ 7,00 Sete Reais de créditos em seu celular, e acha que pode jogar algo em sua cara por isso.
Você precisa de alguém que lhe respeite, que lhe dê atenção, carinho, afeto, que converse com você sobre o seu dia, sua vida, seus sonhos e seus planos. E talvez há quem pense "Quer conversar que procure um psicólogo." Não, ela não precisa de um psicólogo, e sim de alguém que há ame de verdade. E que seja capaz de entendê-la, e que no final das contas, possa dividir sonhos e conquistas, e quem sabe as perdas ou algumas lágrimas.
Ela precisa de muito mais que um namorado e sim
de alguém na qual ela possa contar a cada momento.
Que no final de tudo, lhe presenteie não por obrigação mas apenas com uma simples intenção, ver o seu sorriso e nada mais...

Inserida por DEPAULAPARAENSE

Minha mensagem...
Para o dia dos Namorados.
O namoro faz parte do mundo, mas, o compromisso e o respeito tem que ser de Deus e para Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Lua...
Lua vive a clarear
os eternos namorados;
Um dia ela me clareou,
Quando estava ao seu lado...
Foi noite de luar,
Correndo na beira da praia,
Beijos, abraços, luz do mar..
Siluetas a te amar..
No restaurante...
Dois jovens apaixonados,
Um suco de jenipapo
Beijos de alegria
Saudades daquele papo...
A lua é testemunha
De tudo o que se passou
Saudades que bate forte
Relembra-me o nosso amor. ..
Por mais que eu evite
Essa minha aflição
A lua me faz recordar
Coisas boas do coração. ..

Inserida por RobertoMenezes

Mentimos para nossos colegas, trocamos nossa idade, traímos namorados, enganamos nossas famílias... até os currículos dizem que somos alguém que não passa nem perto da realidade. Estamos cada vez mais próximos dos políticos que tanto adoramos criticar e culpar por tudo de ruim que acontece no nosso bairro, na cidade e no país inteiro. Desculpem, mas grande parte da política é meramente um reflexo de uma parte, também muito grande, do povo. Não somos tão espertinhos assim.

Inserida por rangpir

O DIA DOS NAMORADOS.
Márcio Souza

Não há barreiras ou distâncias,
Para um casal de enamorados,
Não importam as circunstâncias,
Pois são dois amores apaixonados.

O amor é um sentimento,
Que está no peito latente,
Não se esquece em nenhum momento,
E cresce constantemente,

É como um botão em flor,
Que vai se desabrochando,
Em belezas e sonhos de amor,
Em doces sonhos, sonhando.

O amor é a cura da alma,
Sentida no coração,
É um sentimento que fala,
Que não tem explicação.

Amor puro e verdadeiro,
É um amor sem preconceito,
É se doar por inteiro,
Não importa o que é certo ou direito.

Não nutre qualquer sentimento,
De culpa ou ansiedade,
Pois viver feliz cada momento,
São pedaços da felicidade.

Aos amores presentes ou distantes,
Aos eternos apaixonados,
Que sejam eternos amores amantes,
Porque todo dia é dia, é o "Dia dos Namorados".
Márcio Souza

Inserida por marsouza42

Dia dos namorados chegando e fico aqui me perguntando se vale a pena investir em um relacionamento onde precisamos esperar a chegada de uma data importante para ter um momento especial com quem a gente ama.

Inserida por EMELIC

A gente é ficante, amantes
Mas não namorados.
Tem beijo, amasso, desejo e calor
Mas não Amor.

Inserida por Recitador

“Homenagem ao dia dos namorados. Poesia”

DESALENTO

Quando você disser,
Que já não tem mais tempo para mim
Que nosso amor já não faz sentido
E que o barulho da chuva nada mais
Significa para nós.
Quando você disser,
Que já não sou mais motivo de tua preocupação
Nem que teus olhos me procuram entre a multidão
E que você nem mais me busca
Pelos cantos vazios do teu quarto.
Quando a nossa canção tornar-se obsoleta,
E você não quiser mais chorar nos meus braços
Nem sorrir, caminhando com meus passos
E a noite se fizer escura demais para nós;
Eu ficarei só...
E quando entre nós tudo estiver desfeito,
E você não encontrar mais teus sonhos
Tuas realidades,
Sei que você vai sentir-se deprimida
Com vontade de chorar,
E eu a estarei esperando
Nos braços de minha tristeza
Para juntos sorrirmos outra vez.

Inserida por poeta1958

Não sou de muitos amigos, nem tive muitos namorados,muitas vezes me sinto bem estando isolada, talvez eu seja antissocial . O simples é o que mais me atrai, e com ele, o antiquado que seja verdadeiro. Gosto de histórias bobas contadas por pessoas inteligentes, de sorrisos espontâneos e carinho no rosto, prefiro um café a uma cerveja, um cinema com filme legendado o qual eu rio apenas vendo a imagem sem entender nada, a uma balada. Gosto de pegar chuva mesmo sabendo que vai me adoecer, gosto de escrever poesias na madrugada quando acordo para ir ao banheiro, e parece estranho mas, sinto saudades do que eu não tive. Muitas vezes me questiono: Será que sou única? Talvez eu seja maluca mesmo, ou apenas especial. Sempre tive pensamentos mais maduros que muitos colegas de minha idade, mas sempre fui criança quando precisei ser, e mesmo assim, raramente me encaixei nos círculos de amizade. De mim mesma, sei bem pouco, estou bem longe de uma definição, e bem mais longe ainda de ser o que muitos imaginam que eu seja nesse mundo louco.

Inserida por adri_karsil

Primavera do amor....
A noite mais linda de um céu estrelado,namorados deitados no gramado, sob a luz do luar.
Um toque que revela simpatia,na magia de dois corações batendo no mesmo compasso,perdidos na delicia do tempo e espaço.
O desejado beijo doce como o mel,que leva até o céu....
A brisa suave que toca o rosto,da gosto ficar abraçadinhos á fogueira ,conversando quaquer besteira.
O canto dos pássaros,que encanta pela manha,e na boca o doce sabor da maçã.
O suave perfume que exala no ar,fazendo dançar as borboles no colorido jardim,é muita alegria para mim.
É a beleza da vida,no encanto das flores,das cores e amores!!!

Inserida por Fluxia

(E)TERNOS NAMORADOS
Marcial Salaverry

Velhos namorados,
namorados velhos...
Viveram namorando,
e se enamorando...
Uma vida juntos...
Ei-los ainda, como dois
pombinhos arrulhantes...
Cabelos brancos,
mãos dadas,
em romantico passeio no jardim...
Velhice não é o fim,
romance não tem idade,
essa é a verdade...
Uma vida juntos,
namorados em principio,
namorados pelos anos afora,
e quando a vida for embora,
namorados ainda que na Eternidade.
Eternos Namorados,
são os enamorados
que sabem que o amor é eterno,
enquanto é terno...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry