Mensagens para Namorados

Cerca de 1211 mensagens para Namorados

12 de Junho - Dia dos Namorados.
Ame muito quem é seu(sua) namorado(a), seu(sua) esposo(a) ou companheiro(a)...
O Amor é lindo!
Nunca deixe de amar...

Eternos namorados são aqueles que já se conhecem pelo olhar do espírito e sorriem com o coração

Eu e meu brother (minha esposa) saímos para celebrar o Dia dos Namorados. Bebemos umas duas, rimos, conversamos bastante e, no fim, dei-lhe um presente pirata só para ela perceber o quanto o meu amor é bandido

Feliz dia dos namorados


A você que espero,
Que me faz imaginar como será minha vida com alguém novamente do meu lado.


Como será começar tudo de novo,
Como será sentir novamente borboletas no estômago por alguém.


Fico imaginando como será que vai ser a sensação de olhar em teus olhos, novos olhos pra mim, sentir novo toque, chamar meu mais novo e preferido nome.


Feliz dia dos namorados a você que sei que existe mais ainda nem te vi,
Queria que fosse hoje.
Porque ainda não estamos frente a frente
O que falta?


Mais te desejo feliz dia dos namorados
Porque sei que ainda virão muitos ao seu lado, e desejo que sempre seja diferente, mas com o mesmo entusiasmo do primeiro.


Tô com saudades, vem logo.
Feliz dia dos namorados.

Dia dos Namorados, creio que nosso melhor namorado deva ser o nosso viver, pois ele nos dá força e motivação para continuar vivendo e lutando, atravessando batalhas, pois isso é o que nos torna forte e heróis e é o que mantém os que nos amam a salvo.

Sim, nossos pais têm que ser tudo para nós.


Namorados (as) vêm e vão.
Filhos vêm e vão.
Amigos vêm e vão.


Enfim, pessoas vêm e vão.
Mas os pais não irão, somos nós que iremos. Mas, quando voltamos, eles estão lá para nos receber.

Amor não é evento, é hábito. Não espere o Dia dos Namorados para fazer alguém se sentir único. Quem ama, cultiva o sentimento todos os dias.

Vai comprar o presente do Dia dos Namorados? Dica de ouro: confira o limite do cartão e o número de parcelas. É que, no fim das contas, pior do que o término é continuar pagando o presente do ex!

Um amigo escreveu e me mandou, para o dia dos namorados.
Se eu fosse seu namorado.....
Se eu fosse seu namorado, eu não ia querer só os seus dias bons. Eu te amaria mesmo agora, nesse momento em que o cansaço bateu e a sua força parece ter dado uma trégua. Eu estaria ai pra segurar sua mão enquanto você descansa desse peso todo.
Sei que o passado não foi fácil e que as decepções deixaram marcas que ainda doem. Sei que muita gente falhou e que isso te fez levantar muros pra se proteger. Mas, se eu estivesse com você, eu amaria essa sua versão que sobreviveu a tudo isso, com todas as cicatrizes e receios.


Eu não teria medo das suas feridas, nem da sua tristeza atual. Eu ia querer estar do seu lado justamente agora, pra te mostrar que, apesar de tudo o que já deu errado, você não precisa enfrentar esse desânimo sozinha. Em todas as suas versões — a que sofreu lá atrás e a que está tentando se reencontrar hoje — eu escolheria você.

Passando para desejar uma ótima noite!


A todos os namorados do grupo.
A todos os casais do grupo.
E a todos os integrantes solteiros(as).


Nunca se esqueçam: tudo é no tempo de Deus.
Ele é sabedor de todas as coisas e tem o melhor para cada um!

⁠Na Dança dos Mascarados
vamos nos encontrar,
nos tornaremos namorados
e no futuro vamos nos casar
plenamente acordados
para cultivar sempre o nosso
amor inteiramente apaixonado.

É Dia dos Namorados,
não me sinto solitária,
melhor só do que mal
acompanhada,
Não posso ser leviana
comigo mesma,
Não me permito viver
sem usar a cabeça.

Aí ele virou e disse:
- SUAS AMIGAS SÃO RICAS, COM NAMORADOS RICOS. EU NÃO POSSO TE DAR O QUE ELAS GANHAM.
Ela, quase chorando respondeu:
- ENTÃO QUER DIZER QUE VOU TER QUE MENDIGAR SEU AMOR ?

Inserida por naylamendes

dois namorados conversando.
ele: amor ?
ela: oi
ele: fecha os olhos
ela: pra quê ?
ele: fecha vai .
ela: ta bom .
ele: agora imagina o dia do nosso casamento
ela: Não posso.
ele reponde triste: porque você não quer casar comigo ?
ela: É tudo que mais quero, Porque as Coisas Que Deus prepara são tão perfeitas e intensas que a menta humana , é incapaz de imaginar.

Inserida por Andreeloopes

Vida e Morte

A vida e a morte
caminham juntas,
como se fossem dois namorados.
Agora,
o mais incrível de tudo
é que,
constantemente,
existem pessoas insanas o suficiente
para tentar separá-las.
Quando conseguem,
a morte é quem se sobressai,
fazendo valer a sentença natural
dos seres vivos.

Inserida por profelder

Dias dos namorados chegando,
me pego disposto a dar-te meu coração,
sem magoas ou feridas,
limpo, pronto e disposto à um novo amor,
pegue-o e sejamos felizes juntos
ou tentemos até a impensada morte.

Inserida por HelomHeSo

Eu não quero só alguém com quem eu possa passar os dias dos namorados. Eu quero alguém com quem eu possa passar todos os dias da minha vida!

Inserida por giovannabells

CRIANCICE
Dê-me as suas mãos
Vamos brincar de namorados
Vamos rolar no gramado
E bagunçar o jardim
Vamos correr entre as plantas
E algo bom descobrir.
Ajamos como crianças
Sem pensar no amanhã
Sem ver dores e tristezas
Sem ver as obrigações
Vamos molhar nossos lábios
Encher nossos corações.
Vamos esquecer os barulhos
Adentrar no paraíso
Vamos perder a cabeça
Fazer o que for preciso
Vamos dar brilho as estrelas
Tornar mais alvo o sorriso.
Vamos parar um instante
E uma canção apreciar
Sons de orquestras tocantes
O nosso som dedilhar
Criar uma linda história
Com muita glória a arquivar.
Vamos enfim neste verde
Da grama nos respeitar
Reconhecer que o cansaço
Nos veio incomodar
Descansaremos o resto
e que amanhã venha o sol
com um sorriso nos chamar.

Inserida por Ezhequiel

Hoje sei como meus ex namorados se sentiram. " Eu sou um montro!" hoje sei o quanto é dificil terminar um relacionamento quando a pessoa em questão te ama e você não consegue retribuir. Quando você vê a outra pessoa sofrendo, você sofre mais ainda, mas a outra pessoa já ta te odiando! é dificil de acreditar, mas você também a ama, só que é diferente.E por você não saber explicar, acaba a perdendo. " e agora? como vou viver sem você ? " a pessoa te diz mas na verdade o que você queria responder era " não viva sem mim, fica comigo! por que você me faz um bem danado" mas é complexo demais e você não consegue responder. - Eu sinto Muito. Eu te machuquei e sei muito bem o que sentes, pois já senti... mas nada é em vão, um dia você encontra uma razão para o que houve. Boa sorte.

(30/12/2010. à T.R.)

Inserida por IngrydJhoenny

Dia dos namorados, desperta uma saudade de algo que fi-
cou para trás, há muito.
A recordação do frensi, a preocupação do que presentear
será que vai gostar? Olhar fixo no rosto amado, ao vê-lo-
abrir o belo pacote, o brilho no olhar ao ver o que ga--
nhou.
Saborear o prazer do namorado, pois agradou, enchendo o
coração de felicidade. Tudo isto, é muito presente jamais
se esquece.

Inserida por N4m9A6L5