Mensagens para aquela Pessoa Ausente
Aquela que oculta o possível
conhecimento ou algo talvez,
sem deter nem por vontade
por ser a própria liberdade.
Nas Pequenas Antilhas deixar
que as correntes levem até
Calypso Island em Granada
e confiar no desfecho do destino.
Que me faça te encontrar são
e salvo deste mundo em viração
para que me coloque no coração.
Tudo aquilo que mantém a vida,
temos com apaixonada devoção,
e para nós só o amor é embarcação.
Não há estrela mais brilhante no céu do que aquela que brilha com intensidade no nosso coração e tem o nome da mulher que amamos.
Eu sou a mulher da sua vida, aquela que pode passar anos, você pode se casar e ter filhos, mas sempre vai sentir minha presença, lembrar e querer meu jeito. Sou aquela exagerada, com brilho no olhar, sou aquela doida que grita, pula e xinga, e depois diz que te ama baixinho. Sou a chata que reclama de tudo e a apaixonada que se declara em tudo, aquela ciumenta que odeia ver as mulheres te admirando. Bom, essa sou eu: às vezes romântica, às vezes louca, às vezes 8 ou 80, tudo ou nada. Sou determinada e tenho meus medos, amo ver o nascer do sol, mas adoro ser da noite. Amo o frio, mas o calor que me esquenta; sou o sim ou o não. Sou a favor dos 100%, me entrego e dou meu melhor. Uso toda minha força de mulher e minha delicadeza de menina, grito e intimido com postura, choro e me escondo como uma criança. Tenho minhas verdades, mas às vezes sou dominada pela insegurança. Às vezes estou aqui sem nem mesmo querer estar, mas de uma coisa você pode ter certeza: se eu voltei até aqui, é porque é aqui que eu gostaria de estar.
***
✍️...
"Aquela linda paisagem,
pousando nas cordas de um violão,
aquela canção
tocando os trilhos de um trem, e eu com alegria
de uma criança,
deixei registrado a poesia
que surgiu ali, naquela viagem nos dias da minha infância.."
***
Aquela língua repartida entre nós - que não se fala com a boca, mas que por onde vai, se enxerga a sua voz (CODA, O Menino Astronauta, p. 60)
Preciso Ser.
É preciso ser criança,
aquela que não perdia a dança,
brincava até aprender a sambá
e descansava apenas pra recomeçar.
É preciso ser criança,
sem medo do erro,
buscando sempre,
um novo acerto.
Não digo para Peter Pan ser,
mas há momentos,
em que jovem e adulto
devem aparecer.
Pois para aprender,
é preciso criança ser.
Sabia que você não é oque o olho do outro enxerga?
Você é, oque aquela situação momentânea lhe força e imponhe naquele momento.
O pior tipo de inveja não é aquela que deseja o que você tem, mas sim a que acha que você não merece.
Qual música é a melhor do mundo
Aquela que te faz chorar de verdade
Ou aquela que te faz sorrir até a alma?
"A voz mais poderosa para um ser humano é aquela que carrega-o por quase 9 meses! Ela é a primeira mentora da sua vida! A palavra do mentor é graça ou desgraça na vida do outro (mentira do(a)). A palavra é cura ou doença l dependendo de como você-a professa." (CH² - Mentor de alto impacto Empresárial e Relacionamentos, terapeuta emocional)
Você e aquele hóspede estão emitindo aquela vibe clássica de casal de comédia romântica, sabe? Estão naquela fase de brigar até se aproximarem.
Deixe me ser a sua Lua, aquela que te guia e te conforta nas noites mais escuras e sombrias, meu Sol.
Tenta não se culpar,
Em não sentir aquela vontade
Sem controle ou bom senso,
Assumidamente animal,
Em que ceder é o rito normal.
Teu corpo é o cardápio
Embrulhado a pedido,
Servido ao meu gosto
Aquecendo meu coração,
No qual o amor é a única regra.
Medindo-se, não se arrisca
Arriscando, não se priva
Sentindo, se aproveita...
Amalgamar alguém...
Macetar o Eros...
Ovacionar o falo, encaixá-lo.
Texto:"A Madrinha feliz
A madrinha feliz é aquela que se preocupa a todo momento com você, para que um dia esses conselhos seja dito pra aprender, o que precisamos entender ,que a saudade é demais , e na hora de uma raiva ,esquece tudo , deixa pra trás.
A madrinha é aquela que tem afeto e atenção, mas também é autoritária pra te dar uma correção, que seja longe ,ou seja perto, valorize sua madrinha ,porque quando foi criança , nos tempos ótimos de infância, era bom ser coroinha .
Se você ama a sua madrinha , ajude ela que precisar, com amor e dedicação, a vida ensina a amar . Se a madrinha te faz feliz , já se torna uma beleza , se é pela união e educação, tenha sempre uma certeza.
A maior e melhor preparação do líder de sucesso é aquela que o tempo estendido não consegue negativar.
José Guaracir
A verdadeira barraqueira é aquela que monta seu barraco pertinho daqueles que estão no mesmo barranco, expondo o lixo de seus relacionamentos.
Que este poema seja um lembrete de que a pior prisão é aquela que aceitamos dentro de nós. Mas em Cristo, há liberdade plena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp